PUB
mascote
PUB


homem com pegada

Seja você uma mulher ou até mesmo um homem que tem atração pelo sexo masculino, aposto que só de ler “homem com pegada” no título já deu até um calorzinho a mais. E uma curiosidade de saber cadê esse homem com pegada do qual estamos falando.

Porque se tem uma coisa que deixa as mulheres sem fôlego, com o coração palpitando e com a calcinha molhada é o tal do homem com pegada. “Mas aonde será que se encontra essa espécie tão rara? ”, ou “Como reconhecer? ” podem ser perguntas que se passam pela mente feminina.

Enquanto isso, alguns homens podem se fazer as mesmas perguntas acima ao mesmo tempo em que outros procuram saber “em que consiste um homem com pegada? ”. E “como me tornar um deles? ”. Afinal, essa tal dessa pegada já nasce no homem, se adquirem com o tempo ou é questão de química? Vamos entender melhor?

Em que consiste um homem com pegada? Ou o que é a tal da pegada?

Para conseguir decifrar o que é um homem com pegada, vamos, primeiramente, analisar o que é essa tal dessa “pegada”. Afinal, não estamos falando no sentido literal da palavra que remete às marcas de pés que deixamos após caminhar em um terreno mais fofo.

Será que teria alguma relação com o significado literal da palavra, no sentido de deixar marcas por quem passa pelas suas mãos? Mas essas “marcas” nada têm a ver com marcas físicas (por favor, nem pense nisso!). Elas têm a ver com o bem-estar que o homem com pegada deixa na pessoa, uma vez que teve contato com ela...

E uma pegada bem-feita faz com que a pessoa não queira mais ficar longe desse homem com pegada. E isso não tem a relação nenhuma com força, definição, tamanho, músculos, status, velocidade ou virilidade (muito menos com agir como um bronco ou troglodita). É muito mais complexo que isso. Vem ver!

Como se define a pegada?

A pegada, por mais que seja abstrata e difícil de ser definida, pode ter relação com algumas situações e sensações. Uma delas é a tal da química. Uma mulher pode considerar o Leonardo um homem com pegada enquanto outra mulher pode achar que ele não tem pegada nenhuma, entende?

E essa química que envolve um homem com pegada pode estar em um conjunto de fatores que não somente nele. É o timing, a vontade mútua, o desejo, o feeling, a química que parece fazer sair uma faísca ao primeiro toque... E daí em diante parece tudo uma mágica!

Um homem com pegada tem atitude e autoconfiança

E por mais que um homem com pegada se defina mais pelo conjunto de fatores que citamos anteriormente, pode se ter certeza de que duas características são comuns aos homens com pegada: atitude e autoconfiança.

Já comentamos diversas outras vezes que essas duas características são afrodisíacos naturais e não poderiam passar longe das características inerentes a um homem com pegada.

Como reconhecer um homem com pegada?

Essa é uma dúvida muito comum de muitas mulheres, seja das mais santinhas às mais safadas. E de alguns homens também. “Como vou reconhecer um homem com pegada? ”. Segue aqui uma listinha que vai te ajudar a saber se encontrou um homem com pegada no seu caminho ou não.

  • Sabe aquele cara que te pega de maneira levemente firme e que te causa arrepios?
  • Ou aquele beijo que ele te dá de forma gentil, mas que faz com que o desejo que ele sente por você seja sentido na atmosfera?
  • Ou quando, enquanto te beija, ele te puxa para mais perto com uma mão posicionada estrategicamente na cintura e outra na nuca?
  • Sabe quando com todo o desejo que ele transborda, ele te tira da órbita da Terra durante alguns instantes, te deixando até sem fôlego?
  • E quando você sai do seu encontro tão renovada, nas nuvens e sorrindo à toa?

Pode ter certeza de que, se você se reconheceu em qualquer uma das situações acima, é sinal de que já esteve na companhia de um homem com pegada. E pode confessar: foi bom, não foi? Muitas vezes, não é preciso nem que o encontro tenha acabado em sexo para que tenha sido maravilhoso.

Mulher também tem pegada?

É óbvio que essa pergunta não poderia faltar por aqui. Afinal, estamos falando tanto sobre os homens com pegada, mas essa pode ser uma característica inerente às mulheres também? E a resposta é que pode sim!

E, para explicar melhor, mais uma vez vou bater na tecla da química, da atitude e da autoconfiança. Se a pegada é definida por esse conjunto de fatores, podemos chegar à conclusão de que uma mulher com pegada tem essa característica com base nesse conjunto de fatores.

Por isso, trabalhar a autoconfiança e a atitude são importantes para pessoas de ambos os sexos. E encontrar uma pessoa com a qual você tenha química também é de extrema importância para que a tal pegada aconteça.