PUB
mascote
PUB


como aumentar o prazer na cama

De uma maneira geral, podemos dizer que sexo é uma delícia, não é mesmo? Mas e se eu te disser que existem algumas dicas práticas que você pode testar para saber como aumentar o prazer na cama? Sim, o que já é bom pode ficar mais gostoso ainda!

E não estamos falando de dicas furadas, como tentar aprender dicas e manobras com os filmes pornográficos. Estamos falando de dicas reais, que podem ser aplicadas tranquilamente na sua vida, te proporcionando muito mais prazer (a você e a sua companheira ou seu companheiro).

Ficou interessado (a) e quer aprender agora mesmo como aumentar o seu prazer na cama? Continue na leitura desse texto, que foi feito a fim de que você aproveite mais ainda do que já é bom na vida!

Dicas práticas para você que quer saber como aumentar o prazer na cama

Dica de nº 1 de como aumentar o seu prazer na cama: Invistam no diálogo!

Isso não quer dizer que você deve começar a ser um (uma) tagarela ao longo da relação sexual (risos). Apesar de que, verbalizar os seus desejos e anseios ao longo do ato é bem melhor do que esperar que a outra pessoa adivinhe.

Mas o que queremos dizer aqui é que conversar, confortavelmente, com o seu parceiro (ou parceira) sobre a vida sexual de vocês é essencial para que ela continue gostosa. Não basta apenas transar.

Conversar sobre as suas fantasias, anseios, desejos e gostos é uma boa maneira de melhorar a sua vida sexual e até de levar vocês a experimentarem coisas novas e eliminarem pequenos problemas que possam existir na cama.

Como começar o assunto? Comece falando no tanto que o sexo com a pessoa é agradável e no tanto que curte os momentos a dois. E que leu (ou viu um vídeo ou escutou em algum lugar) sobre (insira aqui a sua fantasia sexual) e que gostaria de experimentar com o seu par.
É muito importante que, uma vez aberta essa porta, você tenha maturidade para escutar o que a outra pessoa tem a dizer, sobre as suas preferências (mesmo que sejam estranhas) e receios, se mostrando confiável e sem julgamentos para tal.

Dica de nº 2 de como aumentar o seu prazer na cama: Criar um clima é essencial

Tudo bem que uma rapidinha bem-feita tem lá as suas vantagens. Mas não é porque vocês já se relacionam há algum tempo que o sexo tem que se resumir só a isso. Por isso, façam de alguns momentos a dois ocasiões especiais.

Arrume o ambiente, com lençóis novos e cheirosinhos, regule a iluminação à meia luz, coloque uma música de fundo, abram um vinho ou tomem um drink... Tudo isso para que vocês se desconectem do mundo lá fora e se concentrem só no sexo. Vale a pena, viu?

Dica de nº 3 de como aumentar o seu prazer na cama: Fuja da rotina

Por mais que o sexo seja uma delícia, se você repete a mesma coisa todos os dias, ela termina enjoando, não é mesmo? Por isso, é essencial que vocês variem no que costumam fazer.

Imagina se vocês são adeptos daquele sexo “amorzinho” todos os dias. Ele é uma delícia pela conexão mais intensa que causa entre o casal, mas, se feito muitas vezes, enjoa. Mas imaginem só chegar em casa, de vez em quando, depois de uma saidinha a algum lugar e apostar em um sexo bem selvagem.

Essa variação é o ponto chave para que o sexo saia da rotina. Sigam a dica de número 1, conversem e busquem maneiras de inovar sempre que possível.

Dica de nº 4 de como aumentar o seu prazer na cama: Por que focar só na penetração?

Por mais que a penetração seja, sim, muito gostosa, ela é supervalorizada. Existem outras práticas no sexo tão ou até mais gostosas na penetração que terminam sendo pouco exploradas no dia-a-dia dos casais.

Procurem focar um pouco mais nas preliminares, no sexo oral, na masturbação, em massagens e no contato corporal em si. Isso tudo pode mostrar a vocês que existem jeitos gostosos (e até mais eficazes) para que os dois terminem a relação sexual satisfeitos.

Dica de nº 5 de como aumentar o seu prazer na cama: Valorizem o orgasmo feminino

Muitos homens e (pasmem!) muitas mulheres terminam dedicando toda a tenção da transa do orgasmo masculino e deixam o orgasmo feminino em segundo plano. Isso é um erro fatal! O orgasmo feminino deve ser valorizado e buscado em todas as relações sexuais, assim como o feminino.

Por isso, busquem maneiras de que a mulher goze antes do homem. Tentar gozar junto pode ser uma boa também, mas nem sempre é eficaz. Por isso, apostem em sexo oral, masturbação e estimulação no clitóris, a fim de que a moça se satisfaça também.