PUB
mascote
PUB


Como tornar o sexo mais prazeroso

Muitas mulheres desejam ter dicas sobre como tornar o sexo mais prazeroso, seja porque não conseguem atingir orgasmos ou até mesmo porque não sentem tesão a ponto de fazer sexo realmente, em ambos os casos, podemos te ajudar.

O sexo é necessário para a vida e ajuda em dezenas de aspectos o nosso corpo a funcionar plenamente, disso a maioria de nós já sabemos. No entanto, nem sempre conseguimos começar a transar antes de sentir desejo.

Como ter mais desejo? Como sentir mais prazer durante o sexo a fim de que as próximas vezes soem mais atraentes e irresistíveis? Quer saber mais sobre tudo isso? Então leia este post até o final.

Como tornar o sexo mais prazeroso?

Tudo depende do seu corpo e da maneira como você está acostumada a fazer sexo, mas é fato que existem inúmeras dicas que podem ser seguidas para que você obtenha sucesso nesta imensa busca pelo prazer.

Para começar, alinhe todas as suas expectativas, o sexo nem sempre é de tirar o ar, mas para que seja você precisa entender que isso depende das duas partes e não somente de você, se cobrar não ajudará e te trará o efeito inverso.

Entenda que na grande maioria das vezes o mau sexo nem sequer é culpa da mulher mas sim do homem que se preocupa apenas com o seu prazer, para começar considere uma conversa franca com o seu parceiro para que ele aprenda a te satisfazer também.

Compre uma lingerie nova

Uma coisa que nem todas as mulheres entendem é que sexo depende muito de sua autoestima, se você não se sente linda e desejável, dificilmente entrará no clima de uma transa completa e intensa, uma simples lingerie pode te ajudar muito neste aspecto.

Não compre a lingerie mais elaborada mas sim aquela que te faz sentir mais linda e desejável entre todas. Ela não precisa ser cheia de laços e enfeites, basta mesmo que te faça sentir confortável e gostosa, sendo assim funcionará.

Você deve estar pensando que isso não faz sentido, afinal, isso agradará o seu parceiro mas neste ponto é que você se engana. Quando se sentir desejável e atraente, conseguirá se aprofundar no sexo, isso te ajudará a ter mais prazer e sentir mais tesão!

Inove em compras no sex shop

Principalmente as pessoas que nunca fizeram uma boa compra no sex shop acreditam que os produtos são caros e inacessíveis mas na verdade isso não passa de um grande mito: os produtos podem sim caber no seu bolso!

Visite uma loja sozinha ou acompanhada, por lá você poderá encontrar novas formas de desejo, novas coisas que te empolgarão sobre o sexo, algo que você nunca testou ou sempre quis testar, é bom partir daí.

Com poucos reais você pode adquirir um vibrador novo ou até mesmo um lubrificante cheio de funções excitantes… procure e você certamente encontrará o produto que fará o seu coração pulsar!

Beba algumas taças de vinho

Se você tem muitas amigas já deve ter ouvido alguma delas falar que tomar uma ou dias taças de vinho antes do sexo ajuda a sentir mais prazer e se soltar, não é mesmo? O vinho é a bebida do amor, só não vale abusar!

Beba com moderação e certamente o seu resultado será muito agradável, bastará que você beba e entre no clima com o seu parceiro, um jantar a luz de velas pode ser perfeito para a ocasião.

Se masturbe em frente ao seu parceiro

Muitas mulheres não conhecem ainda o prazer de ser assistida, mas isso pode simplesmente mudar a sua rotina sexual. Deixe o seu parceiro assistir enquanto você se masturba e neste meio tempo ele pode até mesmo aprender com os seus movimentos.

Ele ficará impressionado, certamente será uma surpresa e ele adorará isso, você estará fazendo com que o sexo sexo ainda melhor para as duas partes, vá direcionando e ajude-o a encontrar a forma perfeita de te tocar.

Assista pornô

Essa pode parecer uma dica óbvia, mas ver pornô durante alguns dias pode te ajudar muito a sentir mais desejo sexual. De tanto ver, mais hora ou menos hora você acabará sentir vontade de realizar todas aquelas coisas.

Tenha em mente que o sexo nunca sai igual ao pornô, afinal, aquilo é também uma forma de trabalho, mas pode ser um ótimo ponto de partida principalmente para o seu tesão.

Para sentir mais desejo sexual você deve começar a mergulhar nesta realidade, a maioria das pessoas só começam a sentir tesão quando se rendem ao ato de tentar.

Comece, toque, se deixe ser tocada, em pouco tempo você perceberá que isso é delicioso e faz total sentido.

Se deixe levar pelo tesão, poucas sensações são melhores do que um orgasmo intenso. Quanto melhor for o sexo, maior será o desejo de repetir a dose.