PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • E se eu não gostar do encontro com a acompanhante? A culpa pode ser sua!
E se eu não gostar do encontro com a acompanhante?

Existem homens que sonham com o dia em que irão conseguir marcar um encontro com uma acompanhante. Pesquisam, desembolsam o dinheiro, pagam, o encontro acontece... E eles não gostam. Com você já aconteceu de não gostar do encontro com a acompanhante?

Infelizmente, é muito comum acontecer de o contratante do serviço não gostar do encontro com a acompanhante. E isso é muito frustrante. Afinal, entre todos os tipos de prestação de serviços que existem no mundo, o serviço de acompanhante pode ser um dos mais caros.

E, desembolsando um valor alto em dinheiro, o que se espera é que o encontro seja perfeito. Mas nem sempre isso acontece. Se já aconteceu com você, você já parou para pensar nos motivos pelos quais isso aconteceu?

Por conta disso, que fizemos esse texto. Para te levar a entender o que pode te levar a não gostar do encontro com a acompanhante. E, se você ainda não teve o seu encontro, fique atento para que o motivo de não gostar do encontro com a acompanhante não seja culpa sua.

Afinal, não é nada legal sair falando mal da moça sem ponderar direito os fatos que aconteceram, não é mesmo? Enquanto profissional, ela merece ser avaliada de forma fiel à realidade do acontecido.

Então venha conhecer os motivos pelos quais você pode não gostar do encontro com a acompanhante. E, se perceber que tem culpa nisso, você pode analisar de maneira mais racional e se preparar para que o próximo encontro seja melhor.

Aonde pode se encontrar a sua culpa por não gostar do encontro com a acompanhante

1 – Você pode não gostar do encontro com a acompanhante por criar expectativas que não correspondem à realidade

Muitos homens (e até mulheres), quando marcam o encontro com a acompanhante, criam expectativas gigantes com relação à situação. Essas pessoas se esquecem que as acompanhantes também são seres humanos e criam expectativas que não correspondem com a realidade.

Cabe a você se lembrar que as acompanhantes são seres humanos comuns. Não irão ler os seus desejos escondidos na sua mente, nem irão realizar performances mirabolantes, nem terão um corpo esculpido tão perfeitamente. Elas são seres humanos comuns, assim como você.

O diferencial que elas (ou a maioria delas) têm é uma maior experiência quando o assunto é sexo. Então podem ter uma maior desenvoltura e um leque maior de movimentos e manobras sexuais. Mas nada que qualquer outro ser humano não seja capaz de fazer.

Então, não crie expectativas irreais na sua mente quando marcar o encontro com a acompanhante. A experiência pode, sim, ser uma experiência muito prazerosa. Pode rolar uma química maravilhosa, mas não será nada sobre-humano, ok?

2 – Você a tratou de maneira grosseira ou ofensiva

Como já dissemos no item anterior, as acompanhantes são seres humanos. Elas têm sentimentos como qualquer outra pessoa. E, se você a tratar de maneira rude ou ofensiva, ela pode se recusar a continuar o serviço ou apenas não se esforçar tanto quanto se você a tratasse bem.

Existem clientes que tratam as acompanhantes como objetos, desrespeitando-as. Têm em mente que, por estarem pagando pelo serviço das moças, podem fazer o que quiserem. Como se estivessem fazendo um favor em pagar a mulher para fazer sexo com ela.

Mas deixa eu te contar uma coisa. É muito raro que uma acompanhante aceite prestar serviços para você apenas porque está necessitada de dinheiro. Elas têm uma demanda muito grande e não são obrigadas a fazer nada com você. Elas fazem porque querem.

Então, para não correr o risco de não gostar do encontro com a acompanhante (e para ser um ser humano agradável), trate a acompanhante (e todas as pessoas à sua volta) com respeito. Nada do mundo é mais agradável do que uma pessoa educada e respeitosa.

3 – Não comunicar o que você quer pode te levar a não gostar do encontro com a acompanhante

Já falamos sobre isso e vamos salientar novamente: as acompanhantes não são videntes e não têm o poder de ler mentes. Então, se você quer algo específico, deixe a vergonha de lado e fale o que deseja. Se estiver tudo bem para ela (e dentro do valor pago), ela vai fazer.

As acompanhantes são profissionais e sabem lidar bem com as mais diversas fantasias, fetiches e com os diferentes gostos das pessoas. Se ela te sugerir algo que não te deixa confortável, recuse. Não há nada melhor do que se comunicar.

Caso contrário, ela pode ficar confusa e insegura com relação a como se portar com você e isso não será bom para nenhum dos dois. E você sairá da sua experiência frustrado (a). Se comunique para desfrutar o máximo possível do seu encontro!

4 – Se você não prestar atenção no perfil da acompanhante, pode contratar uma pessoa que não se encaixe nos seus desejos

E esse é mais um dos motivos que pode te levar a não gostar do encontro com a acompanhante. Afinal, cada profissional se identifica melhor com um perfil de atendimento.

Existem as que gostam de fazer sexo anal e as que se recusam a fazer. Existem as que fazem sexo mais “amorzinho” e as que fazem sexo mais “hardcore”. As que se dispõem a fazer um strip-tease e as que têm um serviço mais básico.

Agora, imagine se o seu sonho é fazer sexo anal com uma acompanhante. E aí você contrata uma profissional sem ler direito o perfil e, quando propõe a ela, ela diz que não faz. Você não terá muito o que fazer que não se conformar. Por isso, para evitar decepções, leia todas as informações antes do encontro.