PUB
mascote
PUB


10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador

Muitas pessoas se referem aos vibradores como se eles fossem varinhas mágicas e, por si só, seriam capazes de lavar as mulheres ao ápice do prazer. Assim, em um passe de mágica. Mas a realidade é que muitas mulheres, assim que adquirem um vibrador, podem não achar muita graça nele ou não saber como fazê-lo funcionar da melhor forma.

É por isso que fizemos esse texto para te ensinar como ter um orgasmo com um vibrador em 10 dicas. Dessa maneira, se você ainda não investiu em um desses brinquedos, poderá fazê-lo e elevar a sua vida sexual (seja só ou acompanhada) a outro nível.

Quais são as 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador?

1 – Comece por cima da roupa

Seja por cima da sua roupa íntima, do seu pijama ou até mesmo por cima de um lençol. A primeira das 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador é explorar as sensações do brinquedo em algum tipo de barreira.

Fazendo isso, você pode começar com as diferentes sensações que o brinquedo e o tecido irão causar. E mais que isso: poderá utilizar o seu brinquedo nas potências mais altas, sem que o clitóris se sensibilize (de maneira desagradável) com a super estimulação.

2 – Atenção aos lábios

Por mais que o clitóris seja muito importante, ele não é a única parte da sua região genital que deve ser estimulada. Por isso, entre os 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador, é essencial que você estimule os lábios vaginais, por exemplo. Essa região tem ligações com o clitóris e causa sensações deliciosas quando estimulada

3 – Se provoque

A provocação é um afrodisíaco e tanto e funciona muito bem esteja você só ou acompanhada. Se estiver sozinha, faça o seguinte: chegue perto de ter um orgasmo e recue, trocando a intensidade da vibração. Espere o seu corpo se recuperar e comece a buscar novamente pelo orgasmo. Faça isso umas duas ou três vezes e, quando o orgasmo vier, ele será ainda mais intenso.

4 – Experimente deitar-se por cima dele

Outra das 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador é muito simples: deitar-se por cima dele. Encaixe o brinquedo sob a sua região íntima e mantenha-o ligado, movimentando-se por cima dele para que a mágica aconteça.

5 – Os vibradores não são só para a vagina

Isso mesmo! Você pode usar o vibrador em toda a sua área vaginal e nos seus seios, na parte interna das coxas ou até mesmo nas suas bochechas, quanto estiver fazendo um sexo oral no parceiro. Explore as áreas que te proporcionam mais prazer com o vibrador até que chegue ao ápice do prazer.

6 – Quer uma estimulação mais direta? Coloque o vibrador direto no clitóris

Uma dica bem clássica entre as 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador é colocá-lo em contato direto com o seu clitóris. Assim, basta movimentá-lo em vai-e-vem ou fazendo pequenos círculos. Orgasmo garantido!

7 – Penetre-se!

Por que manter o vibrador somente na área externa enquanto você pode se penetrar com ele? Se você tiver um daqueles vibradores curvos ou específicos para alcançar o ponto G, penetre-se com ele e puxe-o na direção do seu umbigo ou com movimentos de entra e sai enquanto ele vibra. As sensações serão deliciosas!

Tem dois vibradores e quer ousar um pouco mais? Penetre-se com um deles enquanto usa o outro para estimular o clitóris. Ou compre um só brinquedo que promove a dupla estimulação. Assim, o orgasmo será ainda mais intenso!

8 – Parceiro no sexo oral

Enquanto o seu parceiro ou parceira te faz um sexo oral daqueles, peça para que ele (ou ela) use o vibrador em conjunto. Dessa maneira, o seu ponto G pode ser estimulado com o vibrador enquanto você recebe o sexo oral na região do clitóris.

9 – Explore a região anal

O seu ânus também é uma região cheia de terminações nervosas. Por isso, uma das 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador é utilizá-lo para estimular a região anal. Colocar o vibrador bem lubrificado para se acariciar em volta do ânus e até introduzi-lo um pouco é muito gostoso!

Se tiver um brinquedo específico para tal (com uma base maior, para que não entre direto), penetre o seu ânus com o vibrador e curta as sensações. E, querendo ousar um pouco mais, penetre-se com um vibrador na vagina e outro no ânus (ou o pênis do parceiro em um local e o vibrador no outro). A palavra para definir o orgasmo nessa situação é: intenso.

10 – Use-o como um massageador de ombros e pescoço

E você achou que não iria encontrar uma dica inusitada para usar o seu vibrador entre as 10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador? O relaxamento profundo que uma massagem usando o vibrador no seu pescoço vai te causar é quase que um orgasmo. Ou pode te servir como preliminar para tal...