PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Parafilias: conheça as taras sexuais mais comuns e curiosas
taras sexuais mais comuns

Começando a escrever, parece que falei grego agora, não é? Para início de conversa, você sabe o que é uma parafilia? Esse termo é usado para designar um tipo de “desvio sexual”, ou seja, o desejo que as pessoas têm por situações ou objetos que, normalmente, não são de cunho sexual.

Não se preocupe porque, por mais que o termo pareça negativo, existem situações onde essas parafilias podem ser saudáveis e te ajudar a inovar no sexo com o parceiro (ou a parceira). Por exemplo: se o casal é adepto de um sexo “normal”, mas tem os dias onde prefere uma pegada mais hardcore, como um sadomasoquismo (que ocorre com consentimento e com as suas partes confortáveis com isso).

Mas, obviamente, a partir do momento em que o seu desejo sexual é por objetos ou situações que caracterizam um crime (pedofilia, por exemplo) ou causam sofrimentos e transtornos a outras pessoas (exibicionismo do casal sem o consentimento do parceiro) ou se você só consegue ter prazer com a sua tara e não com outras coisas consideradas “comuns”, busque um tratamento psicológico ou psiquiátrico.

Vamos falar aqui sobre alguns dos mais comuns (muitas vezes, até vistos em filmes e séries) e considerados saudáveis na medida certa. Vem ver se se identifica com algum porque temos dicas para você realizar alguns deles:

1 – Axilismo

Nada mais é do que a atração sexual ou prazer em ter as axilas estimuladas. Tem gente que goza só com a estimulação de axilas, acredita?

2 – Aerodromofilia

Ou seja, desejo por transar dentro de um avião. Muitas pessoas têm esse desejo ou já o realizaram. É preciso muita criatividade para encontrar as melhores posições sexuais na situação, de forma que seja discreto (para outras pessoas não perceberem) e que se “encaixe” nos espaços que, normalmente, são muito apertados.

3 – Agalmatophilia

Você já teve tesão por estátuas? Ou manequins de loja? Ou uma boneca (ou boneco)? Se você tem, não precisa comprar um manequim ou uma boneca inflável para você, convide o seu parceiro (ou parceira) para brincar de estátua e fazer o papel de uma para você. É uma ótima sugestão entre quatro paredes, não é?

4 – Mecanofilia

Quem tem essa parafilia sente uma excitação enorme por estar dentro de carros ou outros meios de transporte. Seria a famosa “Maria Gasolina”? (risos). Brincadeiras à parte, sexo dentro do carro (com todas as precauções) é uma delícia, não é mesmo? O que não vale é se excitar só com isso.

5 – Agorafilia

Ou excitação por realizar práticas sexuais em locais públicos. Os exibicionistas são bem adeptos dessa prática, pois sentem tesão em serem vistos fazendo sexo. Tem vontade? Uma sugestão é transar perto de uma janela com a cortina aberta ou, se quiser um jogo mais esconde/ mostra, feche apenas a parte transparente da cortina (que costuma ser de voil). Além de ser uma delícia, você ainda pode realizar o sonho de algum voyeur.

6 – Voyeurismo

Sim, aqueles que se realizam ao observar pessoas como citamos o item anterior. Voyeur é uma pessoa que tem prazer em observar a intimidade de outras pessoas. Existe quem goste de só olhar pela janela procurando um exibicionista ou aquelas pessoas que vão mais longe: usam binóculos, lunetas e afins para observar os outros. Se você é uma pessoa que gosta de observar, experimente ir até uma casa de swing.

7 – Cisvestismo

Eu tenho uma amiga que tem esse desde nova. Uma atração sexual absurda por pessoas que usam uniformes (bombeiros, policiais, oficiais de exército, enfermeiros e motoristas de ônibus, por exemplo). Você sente isso também? Combine com o seu parceiro ou parceira para ele (ou ela) usar um uniforme desses como fantasia sexual.

8 – Retifismo

Ainda na pegada sobre roupas, essa é a atração por sapatos de salto alto. No caso dos homens, alguns deles se excitam fortemente por mulheres calçadas com sapatos de salto alto e chegam a pedir a elas para pisar neles calçadas com o salto. Fácil de realizar, não é? Só tome cuidado para não se machucar ou machucar o (a) parceiro (a).

9 – Podofilia

Já que falamos sobre pés, existem pessoas que têm tara por pés. Por ver os pés, tocar, fazer carinho e ser tocados (inclusive nas partes íntimas) pelos pés de outra pessoa.

10 – Quirofilia

São só os pés que podem despertar a atração? Nada disso! As mãos podem despertar a atração, e muito mais que os pés. Portanto, cuide bem das suas!

11 – Pigofilia

No Brasil, essa deve ser a tara mais praticada! Afinal, quem não ama admirar um bumbum bonito? Seja homem ou seja mulher, saiba que, se você sempre vai ter alguém admirando o seu bumbum!

12 – Amaurofilia

Muito comum também é sentir excitação por pessoas usando máscaras. Vai dizer que não sente aquele fogo subir quando está lidando com um certo mistério! Tem? Compre uma máscara e aproveite!

Essas são só algumas das muitas parafilias existentes. Obviamente, só falamos sobre as saudáveis, de forma que você possa ter ideias e começar a praticar alguma que tiver vontade. Assim, você aproveita para tirar o sexo da mesmice! Em breve, teremos mais um texto sobre o assunto!