PUB
mascote
PUB


Prós e contras dos brinquedos sexuais

Cada brinquedo sexual tem os seus prós e contras, eventualmente você encontrará sim o brinquedo perfeito para o seu prazer, mas isso depende acima de tudo do gosto de cada um, por isso decidimos mostrar o lado bom e o ruim de cada brinquedo sexual feminino.

Cada brinquedo tem a sua singularidade e sua função, alguns têm valores altos e outros mais baixos, nessa lista iremos abranger todos os tipos de brinquedos, desde aqueles que custam pouco até os que têm um valor elevado.

Se você já gosta de brinquedos sexuais e os têm, então é uma boa opção dar a sua opinião para as pessoas que estão pensando em comprar mas não sabem muito sobre o assunto.

Vibradores bullet

Os vibradores bullet são vibradores de clitóris, são bastante pequenos mas muito, mas muito potentes. Quem vê seu tamanho nem imagina do que aquela belezinha é capaz. Neste caso tamanho não é documento.

Ele não serve para penetração justamente por ser muito pequeno, mais ou menos do tamanho de um absorvente interno. Ele vibra com muita potência e serve apenas para estimular a região exterior da vagina.

O ideal é que você use com ele bastante lubrificante a base de água, isso pode aumentar muito o prazer. Não é indicado utilizar lubrificantes a base de óleo com brinquedos sexuais pois podem danificar as peças.

O único defeito desta belezinha é que na maioria das vezes ele funciona à bateria, o  que pode custar bastante caro para quem tem uma rotina sexual bastante ativa. As baterias originais fazem com que dure bastante tempo, mas ainda assim é um investimento a se pensar.

Vibrador de ponto G

Este vibrador é perfeito para as mulheres que são apaixonadas pela massagem no ponto G. Ele vibra em uma cadência deliciosa e tem um tamanho não tão grande e não tão pequeno: é perfeito!

É o queridinho na grande maioria das mulheres justamente porque não machuca devido ao seu tamanho compacto. Além de tudo a vibração intensa possibilita que se possa usar também no clitóris.

O grande diferencial do vibrador de clitóris é que normalmente ele é vendido com funcionamento à pilha, então você não terá nenhum problema para recarregá-lo, afinal, as pilhas são muito baratas.

Ele é bastante fácil de limpar mas sugerimos que também não seja utilizado com vibradores a base de óleo também.

Cinta peniana

A cinta peniana pode ser uma boa coisa para os casais que desejam sair da rotina. Além disso, a cinta pode servir muito bem para a mulher também.

Normalmente as próteses anexadas as cintas possuem ventosas o que possibilita que a mulher também tenha prazer sozinha. É interessante pensar que isso pode simplesmente mudar a sua rotina sexual.

O grande problema das próteses é que, em maioria elas não são tão macias e flexíveis assim. É importante procurar modelos que imitem a pele e que tenham uma consistência não muito dura.

Os modelos de plástico devem ser evitados, podem causar dores internas na região da vagina após o uso.

É importante manter as próteses muito bem lavadas sempre ou o risco de infecções pode aumentar. Nada de usar duas vezes sem antes ter lavado.

É interessante procurar também por cintas de alta qualidade, economizar nas cintas é um erro fatal que certamente pode comprometer todo o uso.

Siberian

O Siberian é um brinquedo sexual completamente diferente de tudo o que você já viu, ele é muito maior do que todos os vibradores que você já viu antes, ele é basicamente uma cadeira com vibrador e prótese.

Sim, exatamente isso que você leu, ele funciona como uma cadeira onde se tem acoplado um vibrador e uma prótese para a penetração. O brinquedo promete orgasmos e mais orgasmos rapidamente.

É algo além das expectativas e pode  servir muito bem para quem gosta de ter prazer de sobra sozinho, sem depender de ninguém mais.

O grande problemas com o Siberian é que os valores são bastante elevados, mas para quem não tem limites para o prazer isso certamente valerá muito a pena.

A limpeza dele não é difícil, lenços umedecidos devem dar conta do recado quase sempre. É importante ler o seu manual para não colocá-lo em contato com nada que possa danificar o produto.

O Siberian é colocado na tomada então você não terá dificuldades na hora de utilizado, basta plugar e utilizar.

É importante saber sobre os brinquedos sexuais, afinal, eles representam uma boa parcela do prazer sexual feminino. Procurar por isso pode se tornar até divertido.

Vale a pena pesquisar sobre os prós e contras de cada brinquedo justamente porque talvez o que é um para uma mulher não seja tão bom assim para você.

Agora que você já conhece os principais brinquedos sexuais, coloque isso para  funcionar, adquira o seu favorito!