PUB
mascote
PUB


5 dicas para fazê-la querer mais

No mundo do sexo, é necessário que um homem saiba a forma exata de fazer as coisas darem certo. Não basta apenas querer satisfazer a si mesmo. Por esse motivo, decidimos ajudar você com 5 dicas para fazê-la querer mais, isso vai ajuda a manter a chama!

Essas dicas são especiais para homens que não tem muita experiência quando se trata de sexo e, também, os que já se aventuraram em relações sexuais, porém, se sentem um pouco enferrujados quando se trata de satisfazer uma mulher da forma que gostariam.

É fundamental que você preste muita atenção em nossas dicas, pois, isso fará com que você enxergue o sexo de uma maneira completamente diferente, então comece a analisar a forma como você age com uma mulher e tente se reconstruir nesse sentido.

O que as mulheres acham sobre os homens no geral?

Isso é algo que poucos homens pensam e, por isso, sempre caem na tentação de pensarem apenas no próprio prazer. Apesar de ser algo bastante comum, é, também, algo que atrapalha demais o desempenho no geral, visto que muitas mulheres não se agradam.

É importante dar o melhor de si quando se trata de sexo, pois, um bom sexo é o que manterá você e a parceira em um ótimo ritmo, mesmo que não estejam em um relacionamento ou com pretensões de se envolver.

A dica primordial para que todas essas práticas deem certo é você se importar, realmente, com o prazer da parceira. Algo a ser levado em consideração, também, é que as pessoas se diferem umas das outras, então aplicar sempre apenas uma maneira de lidar é errôneo.

Sem mais delongas, leia abaixo as 5 dicas para fazer ela querer mais!

  • Demonstre o seu prazer

Sem dúvidas, essa é uma das dicas mais importantes, especialmente porque um homem que tem receio de demostrar que sente prazer pela parceira está indiretamente dando a entender que não está curtindo aquele momento com ela.

Para você saber lidar com isso, aprenda a mostrar para a parceira as suas emoções e desejos sexuais enquanto está na cama, pois isso fará com que a relação sexual seja ainda mais prazerosa, portanto, lembre-se sempre disso quando ir para a cama.

Os barulhos podem parecer apenas um detalhe, mas a verdade é que esses barulhos mostrarão para a sua parceira o que você está gostando e o que você não está, por isso é tão importante. Os pequenos detalhes podem mostrar muito mais do que se pode imaginar.

  • Lembre-se de que nenhuma mulher é igual à outra

Muitos homens cometem o erro de achar que sempre pode fazer as mesmas coisas com várias mulheres que se envolver no decorrer de suas vidas, mas esse é um erro fatal que pode colocar em risco toda a sua relação sexual. Entenda por quê.

Se você já namorou com uma garota que gostava de determinada coisa é muito provável que a sua atual namorada não goste de algo que a outra gostava. Os gostos são diversos e existem diversas coisas que você deve aprender, como por exemplo, ser versátil.

Entenda os gostos da sua parceira, pergunte as coisas que ela gosta, também. É importante que na hora do sexo as coisas sejam esclarecidas. Um sexo sem diálogo pode fazer com que todo o seu esforço seja em vão, portanto, se esforce para conhecer a mulher.

Além de você saber quais são os gostos da sua parceira, ela também saberá quais são os seus, então o sexo se tornará algo centrado aos dois, cada um pensando no prazer do parceiro. Isso é mágica para quem sabe usar, então não perca tempo e comece a pôr em prática.

  • Faça mais sexo oral e explore a masturbação

Alguns homens se colocam na frescura de não fazer sexo oral por um motivo inexplicável e, por esse motivo, ficam apenas na penetração. Mas lembre-se de que nenhuma mulher é igual à outra e por esse motivo, pode ser que você deixe sua parceira insatisfeita.

Antes de iniciar a penetração em si, é necessário um sexo oral, pois isso facilitará no processo de orgasmo da mulher e, também, na lubrificação vaginal, o que pode tornar o sexo mais confortável para ambos, sem contar que elas amam!

As preliminares são tão importantes quanto o ato sexual em si, para fazer com que uma mulher atinja o orgasmo, é fundamental que o homem explore tudo o que puder, desde que a parceira se sinta confortável com aquilo.

A masturbação é outro fator inicial que pode realmente fazer com que você tenha sucesso e você pode fazer isso no momento do beijo. Após isso, parta conforme o ritmo para as demais etapas. Aproveite cada momento e demonstre que sente prazer em dar prazer.

  • Não fique parado

As mulheres se decepcionam demais com homens que ficam parados enquanto a mulher faz tudo. Se ela está naquela posição na qual faz a maior parte das coisas, é necessário que você utilize de outros estímulos para melhorar a relação.

De acordo com uma pesquisa feita com diversas mulheres, elas responderam que quando estão por cima, gostam de receber carícias, beijos e, também, adoram quando o homem segura em suas cinturas, guiando seus movimentos, então, explore mais esse fator.

  • Tenha atitude, seja mais ativo

É óbvio que as mulheres amam homens ativos. Um homem que não toma nenhuma atitude na cama será visto como um sujeito sem atitude, que não é capaz de satisfazer uma mulher, portanto, seja firme quando ficar com uma mulher.

Elas gostam de virilidade, mas não confunda virilidade com ser grosseiro na cama, ao mesmo tempo que você é viril, precisa ser carinhoso e atencioso, fazendo com que ela se sinta a mais desejada das mulheres (mesmo que seja apenas sexo casual).

Usufrua de nossas dicas com bastante atenção e prática, conforme o tempo se passar, você começará a fazer essas coisas com bastante segurança. Um lado bastante positivo no mundo do sexo é que as mulheres, geralmente, têm amigas das quais falarão sobre você.

Então, se você é um homem bastante ativo, é melhor ser reconhecido por ser bom de cama do que um homem que não consegue levar a mulher ao ápice, certo? Lembre-se de que você não é o único a receber prazer.

É fundamental que no sexo, você pense mais no prazer da parceira do que no próprio prazer, você será recompensado. Não precisa ficar com medo, achando que está dando mais do que recebe, porque todo mundo sabe que recompensas vêm para quem merece.