PUB
mascote
PUB


benefícios dos brinquedos sexuais

O mercado erótico está cada vez mais forte e, neste sentido, há diversos benefícios dos brinquedos sexuais

Seja para se proporcionar prazer sozinho, seja para apimentar a relação, vale tudo! Os chamados toys vieram pra ficar e estão cada vez mais presentes nos relacionamentos.

O mais importante é se permitir conhecer esses brinquedinhos sem preconceitos.

Confira a seguir os benefícios dos brinquedos sexuais! 

Para que serve os brinquedos sexuais (toys)?

Os toys ou brinquedos sexuais ajudam a estimular o desejo e tornar o sexo mais gostoso. Durante muito tempo, e até hoje há pessoas que ainda pensam que os benefícios dos brinquedos sexuais são apenas para gays ou pessoas que gostam de masturbar. Mas não é verdade. Os benefícios vão além.

Os brinquedos sexuais servem para ajudar a relação a ficar mais excitante, sair da rotina e experimentar novas sensações. Sexo é saúde, logo, tudo relacionado a ele, tudo para melhorar, vale a pena. 

Como levar os brinquedos sexuais para dentro da relação?

Para quem está em uma relação estável, e quer ter uma experiência com os brinquedos sexuais, primeiro precisa conhecer bem, de verdade a sua parceira. 

É importante dizer isso, porque de fato nem todo mundo se dá o trabalho de conhecer a pessoa que está do lado. Pensa que conhece, mas na verdade não sabe nada.  Os benefícios dos brinquedos sexuais são muitos, mas para que vocês dois possam desfrutar, é preciso que ambos tenham a mente aberta.

Se a sua parceira é toda tradicional, não adianta chegar com um vibrador enorme e tirá-lo da mochila no meio da transa. Ela vai se assustar e ainda pode criar um clima bastante desagradável. Se ela for desse tipo, primeiro converse antes e fale das suas ideias de usar um toy durante a transa e veja como ela responde.

Agora, se a sua parceira é aberta, adora sexo e não sente nenhum tipo de pudor, vai com tudo. Uma dica é comprar um calcinha vibratória com controle e fazer uma deliciosa brincadeira com ela. 

Vamos conhecer os benefícios dos brinquedos sexuais

beneficos dos brinquedos sexuais

1 – Desperta o desejo

Qualquer coisa diferente que vem fazer parte da transa desperta a curiosidade e, consequentemente o desejo aumenta. Por isso, entre os diversos benefícios dos brinquedos sexuais, sem dúvida o aumento do desejo é um deles.

E sexo com mais desejo, mais fantasia sempre fica mais gostoso! 

2 – Quebra a rotina

As novidades ajudam a quebrar a rotina. Pode ser uma roupa diferente, fazer sexo num lugar arriscado, enfim, quebrar a rotina. E os brinquedos sexuais também trazem esse benefício. 

Imagina, vocês transam sempre da mesma forma, é gostoso e tal, mas não tem nenhum elemento surpresa. Logo, vem um estimulador de clitóris e todo mundo fica super contente, quebrando a rotina com um delicioso brinquedinho.  

3 – Possibilidade de fazer jogos deliciosos

Outro benefício dos brinquedos sexuais está na possibilidade de fazer jogos deliciosos. Vocês podem dar aquela inovada na transa, realizando coisas novas e introduzindo alguns brinquedinhos. 

Caso queira começar leve, pode escolher um creme que esquenta a pele e ir inovando. Não precisa logo começar com um consolo, mas uma calcinha vibratória ou um estimulador de clitóris são excelentes. 

4 – Realizar fantasias 

Quando um novo elemento é introduzido na transa e os dois conversaram sobre isso, a possibilidade de ambos ficarem muito, muito à vontade é bem maior. 

Quando o casal está à vontade, eles se permitem realizar suas fantasias com mais entrega. Para um sexo saudável, com ou sem toy, não se pode ter pudor. É preciso mergulhar fundo. 

5 – Sexo faz bem pra saúde 

Não há como negar, inclusive médicos e pesquisas falam sobre o quanto o sexo faz bem pra saúde. Por isso, há tantos benefícios ao usar os brinquedos sexuais, porque eles colaboram para tornar a transa ainda melhor. Logo, vocês vão sentir prazer, vão chegar ao orgasmo e experimentar sensações diferentes, pode acreditar. 

6 – Orgasmos mais intensos 

Os brinquedos sexuais também vão deixar o orgasmo mais intenso. Alguns dos toys fortalecem a musculatura pélvica e, para a mulher, isso ajuda muito na hora de sentir mais prazer. E para o homem também, porque a mulher consegue controlar a musculatura e sugar o pênis do parceiro, levando-o à loucura. 

7 – Deixar o tédio de lado

Para quem está começando a enfrentar o tédio no relacionamento, introduzir os brinquedinhos eróticos vai trazer muitos benefícios, pode apostar.

Tudo o que é diferente gera aquela curiosidade positiva e vocês vão curtir muito mais estarem juntos. 

Vale sempre lembrar que, não adianta apenas você tomar a decisão de usar os toys. Converse antes com a sua parceira para não causar o efeito negativo e ela ficar com raiva de você. E a mesma coisa serve para quem é mulher e quer mostrar para o parceiro que vale a pena usar os brinquedos sexuais. 

E você gostou de saber os benefícios dos brinquedos sexuais? Conte tudo nos comentários abaixo.

 Leia mais: