PUB
mascote
PUB


Mulheres mais velhas são mais frias na cama?

Um dos mitos que vêm cercando a mente de jovens adultos e homens na sua casa dos 20 e poucos anos é que não vale a pena se envolver com mulheres mais velhas, por acharem que as mesmas não sentem as coisas da mesma forma, mas isso é a maior bobagem.

A verdade é que a grande maioria dos homens preferem mulheres mais velhas e há um motivo para tal, motivo esse que apresentaremos para você logo mais. A maioria dos casais é formado por um homem que geralmente é mais velho que a mulher.

Mas isso é coisa de gente do passado e como nós estamos no século XXI, é necessário deixar alguns mitos para trás e explorar novas possibilidades, não é mesmo? Então continue lendo o artigo e entenda o motivo pelo qual mulheres mais velhas são demais!

Não, as mulheres mais velhas não são mais frias na cama!

Pra começar, é preciso que você esqueça essa informação de uma vez por todas, especialmente você que nunca teve relações sexuais com uma mulher mais velha. Esqueça isso e comece a se aprofundar melhor nesse assunto.

Um dos motivos pelo qual as mulheres mais velhas não são frias na cama é especialmente o que as diferencia das mulheres mais jovens: elas têm certeza do que querem e buscam, elas sabem o que fazer e conhecem seu corpo mais do que ninguém.

É óbvio que os homens se sentem atraídos por mulheres mais maduras, que sabem dos seus próprios desejos. Elas geralmente mostram aquilo de uma maneira diferente, sempre com mais garra e força, parecem até mesmo nunca falhar na missão.

Jovens são bombardeados por romances frágeis, cheios de dramas e coisas do meio adolescente e, bom, isso atrapalha completamente uma boa transa. Uma mulher mais velha não é preenchida de dramas, apenas de si mesma, por amor próprio e por pessoas próximas.

Mulheres mais velhas têm mais experiência

Outro motivo pelo qual é muito interessante se envolver com uma mulher mais velha é que ela vai ter uma carga de experiência muito maior que a de uma mulher jovem e isso inclui o sexo e as coisas da vida no geral!

Geralmente, um homem mais jovem que se envolve com uma mulher mais velha fica realmente encantado, pois, quando a conhece, percebe que a mesma sabe lidar perfeitamente com sentimentos, relacionamentos e outras coisas.

Vendo pelo lado mais profundo da coisa, é possível aprender muitas coisas com uma mulher assim, por esse motivo é fácil perceber o porquê de homens preferirem mulheres mais maduras e mais velhas, pois, elas sabem o que precisa ser feito.

Elas fazem com que o homem enxergue as coisas de outra maneira

Basicamente, mulheres mais velhas, por terem mais experiências, farão com que o homem veja as coisas de uma perspectiva completamente diferente e o lado bom disso é que o mesmo começará a amadurecer de outra maneira.

Pessoas mais experientes sabem, geralmente, lidar com os sentimentos, então se você, homem, estiver passando por maus bocados, conseguirá facilmente aprender a lidar melhor com seus próprios sentimentos ao escutar os conselhos de uma parceira mais experiente.

Elas sabem fazer isso muito bem, sabem as palavras que vão usar, conseguirão se aprofundar em suas emoções de uma maneira mais intensa. Namoros adolescentes e pré-adultos geralmente são cercados de dramas, joguinhos cansativos.

Já relacionamentos que tem como base uma mulher mais velha será mais leve, você não precisa fazer nada além de se abrir, simplesmente colocando as cartas na mesa sobre o que sente, isso será o suficiente para que as coisas se resolvam.

Elas não precisam de ninguém para evoluir, são independentes

Algumas mulheres mais jovens que não aprenderam como a vida funciona, geralmente, precisarão ter mais atenção de outras pessoas e se importarão com o pensamento alheio, o que pode atrapalhar, e muito.

Quando uma mulher é mais velha, ela simplesmente não liga para a aprovação alheia, simplesmente vive a sua vida da forma como preferir, da forma como deve ser. Outra coisa é que ela saberá lidar com o sentimento que tem relacionado ao mundo e às pessoas.

A confiança é um ponto extremamente importante nesse sentido, pois, isso mostra o empoderamento, o que significa que a mesma não depende de homem nenhum, não depende de aprovação de ninguém para ser feliz.

Independência Emocional: elas são mais maduras ao lidar com sentimentos

Certamente, mulheres mais velhas têm a vantagem de já terem passado por diversas coisas no decorrer de suas vidas, o que faz com que sua forma de lidar e ver as coisas mude completamente. Os sofrimentos e momentos complicados da vida constroem independência emocional.

É interessante como elas sabem medir as coisas, medir a intensidade dos próprios sentimentos, sabem como se comportar, o que dizer e como solucionar problemas, algo que traz ainda mais vigor e atitude para si.

Outro fator interessante é que essas mulheres, apesar de extremamente maduras e equilibradas, sabem o momento certo de se divertir e fazer as coisas acontecerem e no quesito sexo, pode ter certeza que elas surpreendem ainda mais.

São mais inteligentes

Geralmente, conversas com mulheres mais velhas podem ser ainda mais interessantes, isso porque elas sabem como levar o assunto e fazer aquilo fluir, de modo que vocês se conheçam de forma mais intensa.

Tudo isso ocorre devido à experiência de vida que elas possuem, fazendo com que qualquer assunto se torne profundo no limite correto.

Aproveite as oportunidades que tiver para conversar com uma mulher mais velha. A única certeza que você pode ter é a de que não vai se arrepender, ainda mais se essa mulher for alguma que você já tem interesse e vontade de aprofundar uma conversa.

Permita-se aprender com ela e esqueça as falácias do povo ou dos amigos. Alguns homens são cheios de frescuras quando se trata de mulheres mais velhas e isso pode ser um problema realmente complicado.

Pode até mesmo ser visto como algum tipo de preconceito, mas a verdade é que a desconstrução pode ser uma ótima coisa. Experimente chegar para conversar com uma mulher mais velha e entenda o verdadeiro motivo pelo qual elas são ferventes na cama.