PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Características não sexuais que as mulheres amam nos homens
Características não sexuais que as mulheres amam nos homens

Existem diversas características não sexuais que as mulheres amam nos homens, que na maioria, os próprios homens não dão atenção, mas que no resultado final de uma paquera pode fazer uma diferença das grandes, pois quando o homem sabe disso, ele aumenta suas chances.

Essas características, geralmente, são muito sutis, entretanto, as mulheres percebem com muita facilidade, pois mesmo que sejam coisas simples, quando um homem tem ele acaba por ganhar certas vantagens acerca de outros homens, ou seja, são fundamentais.

Para você que nunca se atentou à nenhuma dessas características, conheça agora as características que podem mudar totalmente a forma como você irá abordar uma mulher, as primeiras impressões se incluem nisso. Quer saber quais são as características? Confira abaixo!

Características não sexuais que as mulheres amam nos homens

Barba

Esta é uma das características não sexuais que as mulheres amam nos homens, a barba. Mas por quê? É simples. A barba deixa um homem com um semblante muito maduro e aparentemente sério. Mulher nenhuma gosta de homem bobo com cara de adolescente, ou seja, se você tem aquela barba de respeito, mas não deixa crescer, está na hora de repensar sobre isso, pois a barba pode fazer com que você ganhe vários pontos no ponto de vista de uma mulher.

Perfume ou cheiro

Os cheiros que sentimos nos causam emoções instantâneas, ainda mais se o cheiro for bom. Quando você encontra uma mulher cheirosa, o que passa pela sua cabeça? Então. É por isso que estar bem perfumado e cheiroso chama atenção onde quer que você passe. Não vá chegar em uma mulher depois de correr uma maratona, todo suado e com cheiro de suor, isso é desagradável, dependendo do local em que esteja, da pessoa que for conversar. Estar cheiroso faz com que você aumente sua porcentagem de se dar bem na conquista, basta que tome um banho daqueles, e passe aquele perfume que certamente não deixará a desejar. É por isso que o cheiro é uma das características não sexuais que as mulheres amam nos homens.

Olhar

Que um olhar fala mais que mil palavras todo mundo sabe, mas saber olhar com a intenção de dizer algo que realmente queira dizer é diferente. O olhar é uma das características não sexuais que as mulheres amam nos homens exatamente porque elas gostam da forma como alguns homens olham. Mas a forma como você olha uma mulher não pode ser tarada ou invasiva, pois isso causará um desconforto imenso. Você deve olhar a mulher de forma a mostrar interesse, mas nunca de forma a invadir a privacidade da mulher por interesses próprios. Lembre-se, você pode até sentir muita vontade de ir pra cama com determinada mulher, mas ir pra cama é consequência das atitudes e da forma como você age, portanto, se agir da forma correta, com certeza irão se conhecer e decidir algo legal pra ambos.

Sorriso

O sorriso é uma das chaves para uma boa primeira impressão, exatamente porque o sorriso representa o bom humor e a segurança. Sabendo disso, você precisa ter em mente que essa característica é fundamental, especialmente porque você não quer parecer alguém inseguro. A segurança traz nas mulheres a sensação de conforto ao conversar, e o sorriso leva a conversa pra um rumo mais positivo, de harmonia. Ao sorrir, ela se sentirá à vontade de sorrir com você e continuar mantendo a conversa. Lembre-se, a negatividade leva a conversa facilmente ao fim, e não é isso que você busca.

Estilo

O estilo faz parte das primeiras boas impressões. Estar bem vestido é parecer convidativo para uma conversa. Se você se vestir mal, chamará menos atenção e se tornará menos atraente e, por essa razão, estar bem vestido é uma das melhores características dessa lista. Existe o ponto em que você já está conversando com uma mulher da qual se interesse, mas existe o ponto em que você acaba de chegar em determinado lugar, com muitas mulheres, e precisa de um empurrãozinho. Pode acreditar – o visual ajuda – e muito.

Dentre as características não sexuais que as mulheres amam nos homens, o visual é, sem dúvidas, um que você deve estar atento sempre. Dê uma olhada no seu guarda-roupa e tente enxergar da perspectiva de quem está te vendo quando você chega, essa é uma ótima forma de autoavaliação.

Inteligência

A inteligência é algo que o ser humano busca no decorrer de sua vida, sendo essa uma chave para muitas portas. Uma pessoa inteligente tem mais chances de obter sucesso, pois não basta apenas uma boa aparência, o que sai da sua boca é uma, senão a mais importante das características. Estude, evolua seu intelecto, para não ser apenas feito de aparências. Assuntos surgem com facilidade quando você estuda, estude assuntos diversos, para que seu vocabulário se torne mais abrangente e, também, seus assuntos.

Essas dicas, se seguidas da forma correta, certamente farão com que você tenha ainda mais sucesso com as mulheres, é importante que você não fique pensando nisso o tempo todo sobre isso para que as suas atitudes não fiquem robotizadas, artificiais.

Ao ir pra uma conversa casual, uma conversa de bar com amigos, é possível que você encontre diversas mulheres, muitas vezes você não necessitaria de tudo isso para conseguir um encontro, pois existem gostos diferentes, pessoas diferentes, ideias diferentes, pontos de vista diferentes.

É interessante que um homem saiba quais são as características não sexuais que as mulheres amam nos homens exatamente pelo motivo de que muitas vezes, por não saberem, podem perder algumas oportunidades de marcar aquele encontro legal com uma pessoa interessante.