PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Fetiche por peido de mulher: o que é e por que é gostoso?
Mulher sentada usando cuequinha cinzenta e mostrando sua bunda e um fetiche por peido de mulher.

Fetiches existem para todas as preferências e o fetiche por peido de mulher estará entre os mais estranhos. Mas como se desenvolve e manifesta? Venha saber mais sobre isso.

Sim, vamos mesmos falar sobre peidos. A flatulência é algo que a maioria das pessoas não fica associando a sexo e prazer. Mas para algumas, o fetiche por peido pode ser muito gostoso. E está tudo bem com isso, como com todo o fetiche, sempre que a liberdade e a autonomia de cada um é respeitada.

Esse é um tema tabu e, por isso, não muito falado. Mas aqui no Classificados X Brasil vamos lhe ajudar a entender o essencial sobre o fetiche por peido de mulher. Continue lendo!

O que é o fetiche por peido de mulher?

Se trata de ficar sexualmente excitado/excitada com o som e o cheiro de um peido. Essa é a definição mais simplista e direta, mas existe muito mais a dizer sobre o assunto.

Esse fetiche também se conhece por “farting” e se pode manifestar por uma preferência por peidos do sexo oposto. Mas também existe entre pessoas homossexuais e alguns caras heterossexuais podem se sentir atraídos exclusivamente por peidos masculinos.

O termo científico para o fetiche por peido é "eproctofilia". Está associado à "olfactofilia" que trata de obter prazer sexual através de cheiros e odores. Existem algumas variações dessa prática, como o fetiche por axilas, entre outros. 

Sabemos que o cheiro é um poderoso estimulante sexual. Mas é verdade que o cheiro de peido se associa a algo desagradável. Porém, nem todo mundo pensa desse jeito.

Como se desenvolve esse fetiche farting?

Não existe uma resposta clara a isso porque também não existem muitos estudos sobre o assunto. Se tratando de um tema tão... particular, se entende por que não vem sendo investigado.

O peido surge como algo constrangedor e, ao mesmo tempo, engraçado em nossas infâncias. No ensino médio, peidar um no outro era uma maneira bastante típica de os meninos ficarem brincando.

Se você pensar nisso, se trata de algo muito íntimo que você faz somente junto de pessoas em quem confia, e que ama muito.

As pessoas dificilmente peidam na frente dos outros. Então, quem tem o fetiche fica excitado com esse nível de abertura e confiança.

Submissão e dominação

Mas também pode ser algo usado para humilhar alguém. E, por isso, o fetiche por peido de mulher pode se realizar em meio à prática BDSM, em jogos de dominação e submissão, ou ainda de "brat BDSM".

Podemos também enquadrar essa fantasia no fascínio pelas bundas e pelo sexo anal. Para quem ama tudo isso, o peido é somente mais uma experiência para gozar com as delícias anais.

Há ainda um lado proibido, desviante, associado a peidar junto de alguém. Nossos pais nos ensinaram a nunca fazer isso. Então, se trata de transgredir as normas, o aceitável, o que pode se tornar altamente excitante.

Testemunhos de quem tem fetiche por peido de mulher

A maioria dos fãs do “farting” se divide em dois grupos: os que amam o cheiro, e os que amam o som. Claro que pode haver quem ame ambas as vertentes, ou outras variantes.

Contudo, o que motiva e atrai os homens por esse fetiche por peido de mulher pode ser diferenciado conforme os casos. Leia esses testemunhos de quem está se sentindo atraído sexualmente por puns.

"Minha atração nasce, principalmente, da contradição das normas sociais. Se espera que as mulheres sejam lindas e delicadas como borboletas. Quando uma de entre elas dá um peido bem sonoro, tudo isso é jogado pela janela e é muito excitante!"

"Amo a dominação inerente a peidar em alguém. E há uma confiança incrível em ser capaz de peidar sem se preocupar com o que vão dizer."

"Amo o som, especialmente dos mais fortes e estrondosos, borbulhantes - os que estão mais longe de serem femininos."

"Amo levar peidos na cara”

"Por muito tempo, fiquei muito envergonhado disso. Mas assim como sair do armário tem etapas para se assumir, eu finalmente abracei meu fetiche e não sinto mais vergonha."

"Amo levar peidos na cara. Mas não gosto quando alguém peida perto de mim."

"Já tive meu rosto peidado por homens e mulheres, à queima-roupa. O som e o cheiro são gostosos.... Quanto "pior", ou mais forte e sonoro, melhor!"

"Eu não gosto de ver o ânus aberto. Não é revoltante, mas prefiro sentir o peido com algo vestido. O som tende a ser melhor com tecidos, principalmente jeans ou nylons, e o cheiro permanece por mais tempo."

"Amo bundas e garotas gostosas. Então, fico excitado com qualquer coisa saindo por suas bundas."

"Para mim, é uma intimidade partilhada, uma forma de liberação e um reconhecimento das origens animais básicas. As meninas não tendem a ser abertas sobre esse tipo de coisa, somente se estão se sentindo realmente confortáveis perto de você. Então, vejo isso como um sinal de afeto."

Bunda de mulher na praia com cuequinha branca e as mãos segurando de lado para soltar pum em fetiche por peido de mulher.

Mulheres também têm fetiche por pum

Mas esse fetiche não é exclusivamente masculino. Também existem mulheres se excitando com o fetiche por peido, embora se fale menos disso.

Na verdade, isso é algo independente de seu gênero ou sexualidade, podendo envolver mulheres e homens hetero, lésbicas, gays e trans, bem como pessoas de todas as formas e tamanhos, cores de pele e o que for.

Apesar disso, segue sendo um tabu, tal como o é também o pum vaginal que é algo normal de acontecer com toda a mulher.

Assim, esse tipo de assuntos exige plena confiança entre as pessoas envolvidas nisso.

O lado excitante desse fetiche pode estar ligado também aos pré-conceitos sociais existentes sobre os puns. Seu subconsciente pode dizer que uma garota disposta a fazer isso pode estar interessada em outras coisas perversas - e isso vai ligar você a todo um mundo fantasioso sobre ela.

Uma mulher se peidando é como ela estar perdendo o controle de seu ser socialmente aceitável, simbolizando uma liberação. E, logo, assumindo uma condição de alguém que está disposto a descumprir as regras e a se atrever - e isso dá um tesão danado!

Fetiche "scat" e fetiche por peido de mulher

É importante explicar que o "farting" não está necessariamente ligado ao fetiche "scat". A palavra "scat" se refere a práticas relacionadas com cocô como a chuva marrom.

Quem tem fetiche por peido pode não ter fetiche "scat", não ficando excitado com alguém fazendo cocô. As duas preferências não precisam estar sempre ligadas - embora isso possa acontecer.

Mas para alguns fetichistas por peido os aspetos mais brutos do "scat" deixam de ser atraentes. Muitas vezes, se trata somente do apelo do voyeurismo, sem que haja um interesse real por fezes.

Em todo o caso, não há problema em gostar de coisas que podem ficar parecendo estranhas aos outros, desde que você e seu parceiro concordem com isso.

O fetiche por peido de mulher é só mais um exemplo de entre as preferências sexuais diferenciadas que existem. E contanto que não esteja machucando ninguém e que exista o consentimento da outra pessoa, está tudo bem com isso. Aproveite seu lado mais animalesco e goze muito!