PUB
mascote
PUB


Como excitar um homem na cama: 4 dicas infalíveis!

Se tem uma coisa que muitas mulheres têm buscado como fazer é “como excitar um homem na cama”. E não são só elas que buscam por esse tipo de conteúdo! Alguns homens também têm interesse em táticas de como deixar os boys excitados.

Na verdade, essa questão de excitação, tesão e tudo o mais é bem particular e varia muito de acordo com a pessoa. Mas, ainda assim, existem algumas dicas infalíveis para que os homens se excitem. Pode ser que todas elas não funcionem para todos os homens.

Porém tenha certeza de as chances essas dicas serem efetivas são bem altas, viu? Por isso, vale a pena tentar! Então, continue a leitura para poder colocar em prática as nossas dicas de como excitar um homem na cama. Ele vai amar (e você também)!

4 dicas infalíveis de como excitar um homem na cama

1ª dica: Gemidinhos (ou gemidões)

Você é dessas pessoas que fica muda (ou mudo) na cama? Vocês estão lá, no “rala e rola” e você não solta nenhuma palavra? Nenhum gemido? Pois saiba que é hora de reverter esse quadro. E é para ontem, viu? Com urgência!

Afinal, se tem uma coisa que excita (e muito) os homens na cama são os gemidos. E você nem precisa ficar gemendo alto e/ ou gritando como as atrizes de filmes pornográficos não, ok? Se quiser, pode até fazer. Mas não deixe que os gemidos soem falsos e não finja se não estiver sentindo prazer.

Os homens já ficam super excitados apenas com aqueles gemidos leves, sutis. Vá testando aos poucos e deixe fluir de uma maneira natural. Solte pequenos gemidos de acordo com o prazer que estiver sentindo conforme ele te acaricia ou conforme vocês transam.

Outra boa dica se você ainda está muito travada (ou travado) para gemer é respirar mais profundamente quando o boy fizer algo de te agradar. Um gemidinho de leve com um “cheiro no cangote” dele já irão deixá-lo todo arrepiado!

2ª dica: Posição da cavalgada/ cavalgada invertida

Ou seja, aquela posição em que você se senta em cima dele e comanda tudo o que acontece. Seja cavalgando de frente ou de costas para ele, pode ter certeza de que o boy irá ficar ainda mais caidinho por você. E sabe por que isso acontece?

A razão para que os homens fiquem ainda mais excitados se a parceira (ou parceiro) fizer essa posição da cavalgada é porque eles são extremamente visuais. Isso quer dizer que eles querem apreciar a cena de você se sentando por cima dele, subindo e descendo ou fazendo movimentos de vai e vem.

Por isso, não hesite em fazer essa posição se quiser enlouquecer o seu boy. E o mais importante: faça com propriedade do que está fazendo, com segurança, sabendo que aquele é o seu momento. Autoconfiança é outro afrodisíaco natural para os homens.

3ª dica: Se masturbe para ele ou com ele!

Outra coisa que vai deixar o seu boy ainda mais caidinho por você é a masturbação. E não é a masturbação nele não, viu? É em você mesma (o)! E essa masturbação pode ser feita com você ao lado dele na cama, como uma preliminar ou até mesmo enquanto ele te penetra.

Uma brincadeira muito interessante que você pode fazer é a seguinte:

  • Enquanto ele está em outro cômodo da casa, vá para o quarto, coloque uma roupa sexy e se deite na cama;
  • Comece a se masturbar em uma posição sexy e chamativa;
  • Logo depois, mande uma mensagem para ele, pedindo que ele vá até o quarto pois você tem uma surpresa para ele;
  • Quando ele chegar e se deparar com a cena de você se masturbando para ele, vai ficar doidinho de tesão. Pode ter certeza!

Além disso, cabe destacar que grande parte das mulheres não goza só com penetração. Para muitas, a masturbação no clitóris é essencial para que se chegue ao ápice. Por isso, não deixe de se masturbar enquanto ele te penetra. Os homens amam assistir a parceira se masturbando e sendo dona de si.

4ª dica: A famosa dirty talk

Muitas mulheres (e homens) têm vergonha de falar coisas mais picantes para os parceiros. Mal sabem essas pessoas o tanto que poderiam deixar os boys ainda mais encantados se fizessem isso. Para deixar a vergonha de lado, nem precisa falar coisas muito pesadas não.

Uma boa dica é, quando vocês estiverem nas preliminares e ele ainda não tiver te penetrado, dizer “nossa, quero muito sentir você dentro de mim”. Mas, se quiser ousar mesmo, pode mandar uma mensagem no meio da tarde do tipo: “estou toda molhadinha pensando em você, ansiosa para você chegar!”.

Se você nunca fez isso, lembre-se de começar com o dirty talk aos poucos para não espantar o boy, ok? Vá falando e prestando atenção nas reações dele. Se ele retribuir bem, continue! Esperamos que tenha gostado das nossas dicas de como excitar um homem na cama!