PUB
mascote
PUB


Como apimentar uma relação à distância

Manter relacionamentos à distância já é um grande desafio, por isso novidades e momentos de sedução são indispensáveis para manter o desejo. Veremos aqui alguns passos para manter sua relação a distância apimentada.

Primeiramente certifique-se que seu parceiro(a) se sente confortável com interações assim.

Esse tipo de contato pode reacender a chama de um relacionamento que está monótono, saiba o que fazer e como fazer.

Flertes

Não pense que só porque você já tem um relacionamento que a fase de flertes acabou, principalmente em um relacionamento a distância flertes são essenciais. Não precisa flertar o tempo todo mas quando a oportunidade aparecer não a deixe passar.

Os flertes são parte da conquista diária, com eles a pessoa se sente desejada e importante, não precisa exagerar mas também não perca oportunidades.  

Sexting

Mande mensagens apimentadas pare ele(a) isso mostrará que ainda existe desejo e atração por ele(a). Não tenha medo de ousar, aposte em mensagens descritivas sobre o que fariam se estivessem juntos, descreva momentos de intimidade.

Relações sexuais através mensagens ou áudios são momentos que aproximam o casal, use e abuse dos recursos que temos para troca de mensagens, áudios e fotos. Desfrute do momento como se estivessem no mesmo ambiente.

Contos eróticos também podem ser utilizados pelo casal, seja um conto descrevendo vocês dois ou contos com personagens.

Nudes

Fotos são o método mais usado para apimentar relacionamentos, seja a distância ou não. Compartilhar fotos mostra que há confiança na outra pessoa e que você quer que a outra pessoa te aprecie.

Comece com fotos sensuais discretas e evolua tirando uma peça de roupa por vez e trocando as posições, explore ângulos diferentes que te favoreçam e mostrem seus pontos fortes. Construa um caminho até chegar no clímax.

Sexo por chamada

Outra maneira além das mensagens é a chamada de áudio ou de vídeo, ambas opções exigem ação das duas partes, a masturbação é a perfeita auxiliar para este momento, sinta todas as sensações e seja expressivo(a).

Nas chamadas de áudio aposte em sons e palavras sensuais que irão instigar o seu parceiro(a). Já nas chamadas de vídeo aproveite para mostrar seu corpo, seja sensual, faça um striptease, dance uma música sensual, mostre seu corpo, explore suas opções.

Elemento surpresa

Vídeos e fotos não esperados são muito divertidos, mas certifique-se de que seu parceiro(a) se sente confortável com isso e que não ira constrangê-lo(a). Se você já o(a) conhece suficiente para saber que ele(a) se sente confortável explore suas opções. Nada mais legal do que receber uma foto picante no meio de um dia chato.

Saia da rotina, faça coisas diferentes, mande um brinquedo sexual por correio, uma foto sensual impressa, uma peça de roupa íntima, pense em formas de surpreender seu parceiro(a). Apesar de dos recursos digitais serem ótimos aposte em algumas coisas físicas.

Tenham desafios

Deem desafios para o outro completar, como por exemplo se masturbar e algum lugar específico, utilizar algum brinquedo. Isso irá criar uma competição saudável e também instiga o casal a sair da rotina.

Tenha um placar de pontos ou penalidades para quem não cumprir o desafio, é claro que todas a brincadeiras encaixadas num contexto sexual.

Planeje com antecedência

Se você está num relacionamento a distância você provavelmente já pensou no que fazer se estivesse frente a frente com seu companheiro(a), conte isso pra ele(a), descreva os detalhes com profundidade, cada movimento, cada toque, não há nada de errado em planejar as coisas que vocês fariam juntos.

Sexo é um momento de intimidade do casal então esse planejamento já daria mais abertura e também seria um bom guia pra quando o momento chegar de fato, se permita ser vulnerável sobre o seus gostos e preferências.

Descubra os gostos do seu parceiro(a) e compartilhe os seus, diga a ele(a) o que você gosta e como gosta, quando há cumplicidade o desempenho da relação sexual é melhorado significativamente.

Aprecie cada momento

Seja consistente mas tenha consciência, não fale apenas de sexo com o seu companheiro(a), aprofunde suas relações com outros assuntos e utilize o sexo como uma ferramenta de diversão e intimidade para ambos.

Basear seu relacionamento apenas nas relações sexuais não irá funcionar por muito tempo pois o que era algo que apimentava a relação deixa de ser especial e se torna rotina, o que nós estamos estamos escapar.

Aproveite cada momento do seu relacionamento dando a devida importância para todos os momentos, desfrute da companhia do seu amado(a) em qualquer circunstância.

Gostou das dicas? Esperamos ajudar o seu relacionamento a distância a ficar cada vez mais próximo.

Quando nos conectamos com alguém não importa a distância todas as barreiras podem ser superadas, deixe seu relacionamento muito mais picante com esses passos, abuse da criatividade e se divirta com seu parceiro(a).