PUB
mascote
PUB


Erros que fazem com que a mulher perca o interesse

Todo homem comete alguns erros pontuais na hora da conquista, mas se soubessem como isso faz mal para a relação, certamente mudariam os seus hábitos. Se você deixar de fazer essas coisas certamente conseguirá conquistar mais mulheres.

O problema não está nos erros em si mas no círculo vicioso que isso gera: uma mulher perde o interesse, parte-se para outra e ela também perde o interesse… assim vai até que não hajam mais mulheres interessadas.

Se quiser se tornar um homem diferente de todos os outros e fazer com que as mulheres percebam que você é um bom partido, então leia este post até o final, aqui te daremos boas dicas.

Pare de falar de sexo!

Isso é algo imediato, você precisa mudar isso agora! A maioria dos homens, quando conhecem uma garota, começam a puxar assuntos relacionados a sexo, mesmo que seja apenas para ver até onde ela está disposta.

A verdade é que nenhuma mulher gosta disso ou acha excitante, elas podem tolerar por algum tempo mas depois sentem-se imensamente objetificadas.

Se você realmente que mostrar que é um homem diferente da maioria, então não toque no assunto do sexo, se for para acontecer isso virá naturalmente, foque em conversar sobre coisas que a deixem mais interessada.

Cuide  mais de sua aparência

Se você quer ter mulheres bonitas ao seu lado, então saiba que também deverá ser bonito. Cada vez que você sai de casa desarrumado para se encontrar com uma mulher, você comece um erro gravíssimo.

Mulheres também são muito visuais, tanto quanto os homens, por isso você deve sempre ter em mente que estar bonito para a mulher com quem você deseja estar é o mínimo.

É claro que você não precisa fazer mil e uma coisas para ficar bonito, mas arrume o cabelo, vista uma boa roupa e perfume-se, isso será suficiente.

Não compare ela com outras mulheres

Não importa qual é o nível da comparação, você não deve compará-la com outras mulheres em hipótese alguma.

Faça com que ela se sinta única em sua vida. O caminho certamente não será compará-la a outras, tenha isso em mente sempre. Quando falamos sobre comparar, não é apenas sobre ex namoradas, não compare ela com ninguém, nem com amigas.

Toda mulher odeia ser comparada.

Não fale sobre as suas ex

Quando um homem fala muito sobre a sua ex é porque certamente não superou ainda, toda mulher sabe disso. Se você acha que ela não perceberá que você faça depois sobre a sua ex, você está redondamente enganado.

Ela perceberá e ficará com uma pulga atrás da orelha. Uma mulher sempre percebe e contabiliza quando o homem fala sobre a sua ex, isso nunca passa despercebido.

Evite falar, seja  mal ou bem, apenas não fale sobre isso, se você já terminou, então basta que você deixe isso para trás de uma vez por todas.

Não se gabe pelas mulheres que te cercam

Se você ficar falando sobre as mulheres que te querem ou que te quiseram, ela achará que você é um fracassado que precisa contar vantagem para obter a aprovação de uma mulher, nunca faça isso.

Vá com calma, nada de mostrar as suas conversas no What’sApp no intuito de impressioná-la, você estará causando o sentimento inverso nela, tenha certeza disso.

Não fique falando de bens materiais

Cada vez que você fica falando sobre bens materiais com uma mulher ela certamente pensa que você acredita que ela é uma interesseira. Deixe esse hábito de lado, se você tem muito dinheiro, deixe que ela perceba isso aos poucos.

Não sugira comprar nada caro para ela no início, se em algum momento vocês se tornarem namorados pode ser que isso seja uma boa opção, mas no momento da conquista isso nunca surte um bom efeito.

Se em algum momento for relevante falar sobre quanto você ganha ou sobre aquilo que você tem em casa, tudo bem comentar, mas para se gabar e ganhar fala de bom rapaz, evite.

Não finja que tem sentimentos por ela

Quando for falar sobre sentimentos, só diga o que for verdade. As mulheres estão cansadas de serem enganas por homens que fazem mil juras de amor e depois desaparecem.

Seja honesto e verdadeiro, se não tiver sentimentos por ela, diga isso de uma vez por todas. Ela compreenderá e as chances dela continuar nutrindo bons sentimentos por você é muito maior.

A maioria dos homens erram feito nessa busca, o grande problema é que se mantém fazendo sempre as mesmas coisas, então colecionam falhas e mais falhas.

Faça com que as mulheres te procurem com desejo, com curiosidade, isso é de extrema importância. Para nutrir a curiosidade não podemos dar todas  as coisas de bandeja.

Esses são os erros mais comuns que os homens cometem na hora da conquista. Comece tudo do zero, não cometa os mesmos erros do passado.