PUB
mascote
PUB


Fetiches bizarros

Você já deve ter ouvido falar ou então possivelmente tem algum fetiche, certo? Esse é o termo utilizado para a pessoa que tem atração sexual por determinado tipo de coisa, podendo ser ou não bizarra – é o que chamamos de fetiches bizarros.

Existem muitos tipos de fetiches, no entanto, uns podem ser mais estranhos que outros, mas apesar disso, algumas pessoas conseguem chegar no ápice sexual apenas com eles, portanto, pode se tornar fundamental.

Algumas pessoas escondem que têm fetiches por medo do que outras pessoas ou do que o parceiro vai pensar, mas não é recomendado que faça isso, pois pode te atrapalhar de diversas maneiras – especialmente na vida sexual.

Conheça alguns fetiches bizarros

Como deixamos claro no título, este artigo irá abordar apenas os fetiches bizarros, aqueles que realmente parecem um pouco distante da realidade sexual que imaginamos. No entanto, é importante que você entenda que realmente existem esses fetiches. Basicamente, um fetiche pode ser causado por diversos fatores, seja esse psicológico, devido a algum trauma da infância ou alguma experiência que te afetou de alguma forma. Como já dissemos no primeiro subtítulo, é importante que você mostre para o seu parceiro que você tem determinado fetiche, pois isso vai ajudar vocês a passarem por isso juntos, e, quem sabe até poderão explorar algumas coisas novas juntos, não é mesmo?

Bem, selecionamos para que você conheça alguns fetiches consideramos os mais estranhos, leia nos próximos subtítulos!

Fetiche por forças além da terra

É isso mesmo que você leu, fetiches por coisas de outro planeta! Essa tara sexual também é conhecida como Exofilia, consiste nas pessoas que sentem prazer sexual a imaginar ou fazer sexo com outra pessoa fantasiada de alienígena ou ET, ou simplesmente fantasiar isso, como se estivessem fora da terra, em outro planeta, fazendo sexo com um extraterrestre. Bizarro ou não? Tire suas próprias conclusões.

Fetiche em seres sobrenaturais

Sim, isso pode parecer algo bem maluco, mas existe sim. Esse fetiche é conhecido como Espectrofilia, é a atração sexual por seres sobrenaturais, ou melhor dizendo, fantasmas e outros seres, até mesmo por deuses. Durante os tempos antigos, essa tara era bastante comum, algumas pessoas torciam para que um fantasma aparecesse, só para conseguir uma chance. Nos dias atuais, as pessoas que têm esse fetiche conseguem aliviar a vontade visitando lugares supostamente assombrados.

Fetiche em cadáveres

Esse é um dos fetiches bizarros que podem ser visto como doentios, pois imagine – uma pessoa com Necrofilia sente prazer quando veem ou tocam em cadáveres. É uma prática no mínimo grotesca, mas no Egito Antigo era bastante comum. Naquele tempo, as mulheres demoravam até 4 dias para serem embalsamadas.

Atração sexual por objetos de madeira

Essa é bastante estranha, é um fetiche chamado Dendrofilia. A pessoa que tem esse fetiche tem prazer por árvores ou a natureza, isso se encaixa em qualquer planta, até mesmo comida, como por exemplo legumes. As pessoas ainda colocam esse tipo de legume ou vegetal em suas partes genitais durante o ato sexual. Já ouviu falar daquele grupo bastante conhecido de pessoas que transam com árvores? Então, é esse fetiche!

Pessoas que gostam de ser tratadas como bebês

Se formos levar à risca esse fetiche, certamente muitas pessoas irão se identificar – brincadeiras à parte, pessoas com Infantilismo podem sentir tesão ao serem tratadas como bebês, algumas chegam ao extremo por até mesmo usarem fraldas e outras coisas feitas para crianças, por exemplo, a chupeta. Fetiche bizarro ou não?

A verdade é que muitas pessoas confundem esse fetiche com a Pedofilia, mas de longe não é a mesma coisa, pois a pedófilos sentem atração sexual por crianças, enquanto o Infantilismo é uma pessoa com a vontade de ser uma criança. Quando dois parceiros partilham desse desejo, uma pode ser a adulta e outra a criança.

Fetiche por sangue

Esse fetiche é, com certeza, um dos mais estranhos, mas nessa lista existem piores. O fetiche por sangue é denominado Hematolagnia, a pessoa com esse fetiche sentirá prazer quando ver sangue em outra pessoa ou então, quando ver um corpo pelado com sangue. Um fetiche bastante parecido por envolver sangue é a Menofilia, que consiste em uma tara por mulheres menstruadas. Quando uma pessoa parte para o lado mais sexual da coisa, pode querer lamber ou fazer como um vampiro, beber o sangue da parceira.

Emetofilia

É o prazer sexual em vomitar ou receber o vômito de alguém. Esse é um dos fetiches mais nojentos dessa lista. (Eu disse que existiam piores).

O simples fato de entrar em contato com o vômito da pessoa pode ser motivo o suficiente para estímulo do prazer. Algumas pessoas mantêm relação sexual com esse tipo de fetiche. Esse consegue superar as barreiras do que pode se dizer bizarro.

Prazer por entrar em contato com urina

Esse é um dos fetiches dessa lista que pode ser mais comum do que podemos imaginar, especialmente vindo de homens. Alguns homens adoram quando alguma mulher urina neles, mas podem esconder esse desejo de suas esposas e procurar a satisfação do fetiche com garotas de programa, por medo do que elas podem pensar sobre isso.

Atração sexual por animais

Quando você acha que as coisas não podem ficar mais estranha, eis aqui um dos Fetiches Bizarros mais conhecidos, a Zoofilia. A pessoa que tem esse fetiche irá sentir prazer por animais, e o resto já não é preciso dizer, certo?

Fetiche em catarro

Também conhecido como Mucofilia, esse fetiche bizarro consiste em pessoas que sentem tesão por ter contato com catarro de si mesmas ou de outras pessoas.

Como está o seu estômago? Pois é, os fetiches podem ser interessantes até certo ponto (menos quando são os dessa lista). Existem pessoas que sentem tesão por transar em locais públicos, o que é aceitável, pois pode apimentar a relação sem ser nojento.

Enfim, a verdade é que alguns fetiches só acompanham algumas pessoas por conta de traumas na infância ou outros problemas, e isso é algo que se for tratado, pode ser controlado. Alguns fetiches podem ser negativamente estranhos.

A verdade é que os Fetiches Bizarros são mais comuns do que imaginamos, especialmente porque algumas pessoas simplesmente não abrem o jogo e preferem evitar pensar nisso. Há quem esconda esse tipo de fetiche por toda a vida.