PUB
mascote
PUB


Como saber se ela é virgem

Muitas mulheres mentem sobre serem ou não virgens, acabam dizendo que sim quando na verdade já tiveram sexo com muitos homens. Se ela te disse que é virgem mas você acha que tem motivos para desconfiar, saiba que temos algumas dicas para você.

É até um pouco complexo entender o motivo pelo qual as mulheres mentem em relação à virgindade, mas isso acontece muito mais do que nós imaginamos. Mulheres mentem para que os homens fiquem ainda mais interessados nelas.

É claro que nem todas as mulheres mentem, algumas estarão dizendo a verdade quando alegarem ser virgens, mas você poderá perceber isso de acordo com as dicas que nós te daremos aqui hoje.

Por que as mulheres mentem?

As mulheres mentem sobre a virgindade porque já sabem que os homens se interessam muito por isso, se você demonstrar que isso é algo que você está buscando em uma mulher, ela certamente mentirá para você.

É importante entender que os homens sempre querem uma mulher que teve pouco sexo, isso é natural, mas essa busca inconstante acaba trazendo mentiras para todo o tipo de relação, este é um fato inegável.

Para que as mulheres parem de mentir sobre a virgindade, os homens precisam parar urgentemente de colocaram essa qualidade no topo da lista. Mas afinal, como saber se ela está mentindo? Continue lendo e descubra!

Como saber se ela é virgem?

Para começar, não pergunte logo de cara. Deixe a conversa fluir por outros assuntos, faça outras perguntas menos íntimas, deixe com que ela se acostume a conversar com você sobre todas as coisas.

Depois, quando chegar o momento certo, em vez de perguntar “Você é virgem?”, faça perguntas menos diretas como por exemplo: “Você tem muita experiência na cama?”.

Isso pode gerar uma confusão mental na mulher, já que ela está acostumada com homens perguntando tudo direto ao ponto, dessa forma você tem chances muito maiores de saber a verdade sobre a vida sexual dela.

Ela não saberá o que fazer no sexo

Se uma mulher nunca transou na vida, ela certamente não saberá o que fazer no sexo, ficará em dúvida sobre como realizar determinadas atividades, como por exemplo o sexo oral. Essa é uma dúvida extremamente comum em mulheres inexperientes.

Se ela já parecer experiente, é uma grande coisa a se notar. É claro que a pornografia pode mostrar às mulheres aquilo que elas devem fazer, mas ela ainda se atrapalhará em algumas situações se ainda for virgem.

Preste atenção nisso, se ela for muito boa de cama, volte a questioná-la e pergunte se ela realmente não teve sexo antes, diga que não se importa se ela te disser que sim.

Ela ficará insegura antes e depois

Se uma mulher nunca fez sexo antes, ela com certeza ficará insegura e se perguntando sobre se foi bem ou não na transa, isso é algo óbvio. Até mesmo as mulheres já experientes ainda ficam um tanto quanto inseguras depois de uma transa casual.

Se ela se mostrar muito segura antes ou depois, desconfie de que na verdade ela não é virgem, apenas está tentando te fazer acreditar que sim!

Ela terá algumas perguntas para te fazer

Se ela nunca foi para a cama com ninguém, certamente te perguntará sobre muitas coisas, ou até mesmo te pedirá para que ajude ela a se encontrar durante o sexo.

Se ela sabe o que fazer do início ao fim, não te pede sugestões e não parece nada perdida, saiba que isso pode ser porque ela na verdade já fez sexo antes.

Ela geme sem vergonha ou medo de fazer barulho

Se ela geme alto, como quem não tem vergonha, isso pode significar que ela está mais habituada ao sexo do que você imagina. Não pressione ela a te dizer isso, apenas pegue a conclusão para você.

É claro que tudo vai de mulher para mulher, algumas serão mais soltas na cama mesmo com pouca experiência, enquanto outras, mesmo que já tenham tido sexo antes serão mais recatadas, tudo depende da maneira como cada uma lida com o sexo em si.

Trate ela da mesma maneira caso descubra que ela não é virgem, isso não deve significar absolutamente nada em um relacionamento!

As mulheres mentem porque alguns homens simplesmente não conseguem lidar com a verdade. Não seja este tipo de pessoa, se for, as mulheres certamente continuarão mentindo para você. Prefira levar tudo da maneira mais calma e branda possível.

Nem todas as mulheres serão virgens, mas nem todas estarão mentindo, prefira diagnosticar cada caso reparando nas atitudes, da maneria como sugerimos para você, assim será mais fácil ficar por dentro de toda a verdade.

Agora que você já tem as dicas de como saber se ela é virgem, tome as atitudes indicadas e descubra toda a verdade. Boa sorte!