PUB
mascote
PUB


As coisas que toda mulher repara em um homem

Existem algumas coisas que todas as mulheres reparam em um homem, isto é, coisas que você nem sequer fazia ideia. É interessante pensar em tudo isso, pois ajudará você a chamar mais atenção do que os outros homens que estão num mesmo local.

Algumas pessoas chamam mais atenção do que outras, isso porque sabem algumas chaves para o sucesso. Isso diz respeito a qualquer área da vida, no entanto, o assunto deste artigo é conquista, portanto, você aprenderá todas as chaves da conquista.

Ao saber disso, você precisa começar devagar a colocar em prática todos estes exercícios que lhe apresentaremos. Algumas pessoas são mais tímidas que outras, no entanto, a timidez é uma coisa passageira, então não deixe ela dominar as suas atitudes!

Por que é importante prestar atenção nessas coisas?

Essa é uma pergunta com uma resposta que vai mudar a sua vida e a sua visão de mundo. É importante prestar atenção nas pequenas coisas porque são essas as coisas que as mulheres mais reparam.

Você percebeu como em um relacionamento, toda mulher sente-se empolgada quando um homem repara no seu brinco novo ou então, quando eles fazem a barba do jeito que elas gostam? Então, são pequenas coisas que a maioria dos homens não repara.

Tudo isso pode fazer com que até mesmo a saúde do seu relacionamento mude, pois fará com que você ative certos gatilhos mentais que mostrarão o quão você vale a pena. Mas na conquista, isso não é diferente.

Abaixo, lhe ensinaremos 10 passos importantes quando se trata de focar nas pequenas coisas. As mulheres reparam em cada um destes fatores, especialmente porque são detalhistas, portanto, leia com atenção!

  • Musculatura e estatura

Esse é um fator extremamente importante para você, homem, que deseja chamar atenção de uma mulher. Elas reparam e muito em sua silhueta, ou seja, no seu corpo. É a primeira impressão que vai ficar, quando ela te vê.

Se você tiver um rosto bonito, mas for descuidado com o seu corpo, pode perder alguns pontos importantes. Por isso, a nossa dica aqui é que você se mantenha em forma, pratique atividades físicas para que consiga um belo corpo.

Dessa forma, os primeiros sensores de uma mulher farão grande parte do trabalho, pois, algumas poderão até mesmo querer já te ver sem roupa. Algumas pessoas simplesmente buscam coisas casuais, não romances.

  • A forma como você anda

Gestos, pequenos movimentos, olhares, etc., são coisas que também farão parte da primeira impressão de uma mulher sobre você. As mulheres estão “metaforando” sobre os homens a todo o momento.

Movimentos com os braços, com as mãos, a forma como você se movimenta, se é muito acelerado, se você é calmo, etc. Existem pequenas coisas que as mulheres reparam que os homens nem sequer dão a devida atenção.

Cuide com os seus movimentos, seja calmo e não faça nada exagerado. Um dos movimentos que você sempre deve evitar é o de cruzar os braços ou colocar os ombros para frente, caídos. Esses dois irão transmitir, sucessivamente, bloqueio e insegurança.

  • Cuide das mãos

As mãos são simplesmente coisas que para a maioria dos homens não fazem a menor diferença. Mas um homem que tem uma mão firme e bem cuidada faz com que muitas mulheres se sintam atraídas.

Mulheres gostam de homens com mãos de quem trabalha e apesar disso, ainda cuidadas. É necessário que você repare nessas coisas para não sair perdendo.

  • Aspectos faciais

Esse é um fator bastante interessante que você deve manter atenção e cuidado, pois as mulheres reparam, e muito. Cuide muito bem da sua barba, e do seu cabelo, ainda mais se você tiver cabelos longos (isso chama bastante atenção, ainda mais nos das atuais).

Existem alguns fatores, como o formato do seu rosto, nariz, boca e pescoço que elas também reparam. Se você não tiver um queixo favorável, mas tiver barba, deixe-a crescer. Faça com que seus olhos sejam destacados.

  • Sorria

Um sorriso é algo que muitas mulheres simplesmente amam, mas você precisa saber os momentos certos para sorrir. As mulheres têm um charme com o sorriso, mas os homens também precisam ter, pois isso faz de você alguém mais carismático.

Muitos homens não têm tanta habilidade no momento de conversar, mas simplesmente por saberem sorrir ganham alguns pontos. Mas você precisa saber que existem momentos propícios a um sorriso, portanto, comece a trabalhar isso.

A seriedade é algo que também atrai as mulheres, elas notarão em você um ar de pessoa que não está para brincadeira quando se trata de levar algo à sério, portanto, utilize isso a seu favor, também.

  • Vista-se bem

Uma boa vestimenta é algo que sem dúvidas chama a atenção das mulheres, mas você também precisa saber qual é o momento correto de se vestir de acordo com o local que está indo.

Um homem que atrai as mulheres também precisa saber se vestir adequadamente, com roupas que favorecem o seu corpo. O estilo é algo que faz bastante peso na conquista, especialmente se você tiver um estilo único.

Se você tiver todos os atributos que já citamos e ainda manter uma boa aparência, as coisas se tornarão ainda mais simples para você. A chave está em suas mãos, tudo o que você precisa fazer é utiliza-la de maneira a conseguir mandar bem na conquista.

Antes de pensar no que vestir, pense também sobre qual o perfume que vai passar, pois isso é faca na manteiga, casa muito bem. Então, escolha o seu melhor perfume, aquele que o fará se sentir ainda mais confiante.

Antes de tudo isso, algo que você precisa prestar muita atenção são os modos, a educação, movimentos, a forma como você se senta em algum local, cruzamento de pernas, como você toma uma bebida, se alimenta, olha as horas no relógio ou checa seu smartphone.

Sim, meu caro amigo, existem coisas realmente pequenas que as mulheres reparam, por esse motivo, é necessário que você tenha atenção. Outro fator interessante é que você tenha habilidade na hora de conversar, pois, esse fator pode ser a chave de tudo.

Você saber como conversar com uma mulher fará com que ela admire ainda mais a maneira como você pensa. É importantíssimo que você saiba transmitir o que está sentindo, introduzir um bom assunto reflexivo é uma opção.