PUB
mascote
PUB


Quais são as melhores posições para transar ao acordar?

Aqui no blog, já temos um texto que aborda os benefícios de transar ao acordar. E, para que as informações sobre esse assunto fiquem bem completas, abordaremos, aqui, quais são ao melhores posições para transar logo de manhã.

Afinal, essa pode ser aquela hora do dia na qual ainda estamos com uma preguicinha maior. Ou até mesmo com os músculos e articulações mais rígidos por conta de toda a noite de sono. Então, existem algumas posições sexuais que são mais favoráveis para o sexo nesse horário.

Se você é uma pessoa que tem o costume de transar ao acordar ou então que realiza essa prática ocasionalmente (ou até mesmo com maior frequência) e tem vontade de torná-la ainda mais prazerosa, trouxemos as dicas das melhores posições para transar ao acordar. Por isso, confira e turbine o seu sexo matinal!

As 5 melhores posições para transar ao acordar

1 – A boa e velha “papai e mamãe”

Não é porque a posição papai e mamãe é amplamente conhecida que ela vai ser sem graça. Essa ainda é considerada uma das melhores posições sexuais para os casais hétero, pois é uma posição básica e que funciona muito bem para a mulher e para o homem.

Além disso, ela é bem simples de ser praticada. A mulher se deita na cama com a barriga para cima e o homem a penetra, ficando por cima dela. Se o casal quiser, eles podem buscar variações, como a mulher levantar um pouco mais as pernas, por exemplo. Assim, permite uma penetração mais profunda.

As vantagens dessa posição são que ela favorece uma maior troca de olhares (e, consequentemente, mais intimidade entre o casal). Além disso, é possível haver um atrito entre o osso púbico masculino e a região clitoriana feminina, favorecendo um orgasmo.

2 – A posição de lótus

Bem perecida com a papai e mamãe, a posição de lótus é outra das mais recomendadas para o sexo matinal. Ela funciona com a mulher deitada de barriga para cima, com as pernas abertas e flexionadas. Dessa maneira, o homem a penetra, por cima.

Entre as vantagens dessa posição se encontra a possibilidade de a mulher ficar com as mãos livres. Assim, ela pode acariciar o parceiro ou até mesmo acariciar o próprio clitóris, a fim de chegar ao orgasmo.

3 – Borboleta

Essa é uma ótima posição sexual para transar ao acordar e pode funcionar como uma variação da papai e mamãe e da lótus. Ou seja, vocês podem começar com a papai e mamãe, depois, fazer a lótus e, logo depois, fazer a borboleta.

A penetração nessa posição acontece de maneira mais profunda. Afinal, a mulher estará deitada com as pernas esticadas para cima e o homem se sentará de frente, penetrando-a. Assim, ela pode apoiar as pernas nos ombros dele, se quiser.

A principais vantagens dessa posição são que ela também permite que o contato visual seja bem intenso. E também facilita que a mulher acaricie o próprio clitóris, a fim de chegar ao orgasmo.

4 – Amazona

Essa é uma das posições favoritas das mulheres que amam ficar por cima. Por isso, se é a moça quem acordou com mais energia para transar ao acordar, essa é uma boa pedida.

Ela é bem simples: o homem se deita com as costas na cama e a mulher se senta por cima dele, controlando toda a penetração. Dessa maneira, o homem pode acariciar todo o corpo da mulher, como os seios e/ ou clitóris. Ou apenas segurá-la pela cintura enquanto ela cavalga.

Nessa posição, existe também a vantagem de a mulher poder se tocar quando quiser, a fim de chegar ao orgasmo. Uma variação possível da amazona é a posição do cavaleiro perdido. Ela funciona, basicamente, da mesma maneira, sendo que a mulher se senta de costas para o homem. Assim, a visão do bumbum da moça o leva à loucura!

5 – 69 é uma das melhores posições para transar ao acordar

E quem disse que fazer um 69 gostoso não confere um bom sexo matinal? Acho que todos já ouvimos falar dessa posição pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? E um bom sexo não se resume somente à penetração. Além disso, essa posição traz a grande vantagem de ser aplicável a qualquer tipo de casal.

Ou seja, casais com um homem e uma mulher, com dois homens ou com duas mulheres podem praticá-la tranquilamente. E ela funciona com as duas partes do casal fazendo sexo oral uma na outra.

Para explicar como funciona, tomaremos como exemplo um casal hétero. O homem se deita na cama com a barriga para cima. E a mulher se deita por cima dele, com a vagina voltada para o rosto dele. Consequentemente, o rosto da mulher, estará na direção do pênis.

Dessa maneira, os dois podem fazer sexo oral um no outro. E isso é aplicável a qualquer tipo de casal. Quer coisa melhor do que começar o dia tendo prazer numa posição assim ao transar ao acordar? Escolha uma dessas posições desse texto e teste amanhã mesmo!