PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • 8 coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo
8 coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo

Como você já deve imaginar, seja em uma relação sexual de uma noite ou em um relacionamento duradouro, o que você faz durante o sexo conta tanto quanto o que você faz antes, não é mesmo?

Por isso, trouxemos esse texto com as 8 coisas que as mulheres querem que você saiba durante e depois do sexo. Afinal, se você quer acertar e agradar a moça com o qual vai passar a próxima noite ou os próximos anos da sua vida, nada melhor do que se manter informado.

8 coisas que as mulheres querem que você saiba DURANTE o sexo 

1 – O corpo feminino é muito mais que vagina, bumbum e seios

No início da nossa lista de coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo se encontra uma informação muito importante! Muitos homens parecem esquecer que o corpo feminino é tão vasto e dão atenção somente aos seios, bumbum e vagina durante o sexo.

Homens, o corpo feminino é repleto de terminações nervosas nos mais diversos locais. Por isso, explore algumas regiões “não convencionais” na hora do sexo. Experimente beijá-la ao longo das costas, nos ombros, na barriga, nos braços e nas pernas antes de partir para o óbvio. Com certeza, causará arrepios.

2 – Ela escolheu uma lingerie nova e sensual? Aproveite!

Eu sei que, muitas vezes, o tesão é tanto que tudo o que você quer é arrancar as roupas dela o mais rápido possível. Mas pense bem: se ela gastou um tempo escolhendo uma lingerie e se arrumando para você, deixe a pressa de lado e desfrute disso um pouco.

Ela vai se sentir muito sexy com você acariciando-a enquanto ela usa a lingerie especial que escolheu para estar com você em determinado momento. Faça bom proveito do visual sexy que ela está te proporcionando e a aprecie bem antes de despi-la.

3 – Habilidade na hora de tirar as roupas

Suas e dela. O clima do sexo pode se perder um pouco se você se enrolar na hora de tirar as suas roupas e as roupas dela. Esteja atento e seja ágil ao procurar o fecho do sutiã dela, por exemplo. E cuidado para não machucá-la quando for tirar uma calça mais justa. E, quando for se despir, lembre-se de tirar as meias, ok?

4 – Faça uso da palavra “você”

Essa palavra fará com que a mulher que está com você se sinta única e especial durante o sexo. Pense bem nas duas frases:

  • “Eu amo uma bunda empinada para mim”
  • “Eu amo quando você empina a bunda para mim”

Percebeu a diferença? Qual você acha que vai soar melhor aos ouvidos da moça? A segunda, não é? Então, sempre que for elogiar algum movimento, lembre-se de enfatizar que é o que ela faz, ok?

5 – Excite-a com o espelho

Uma das coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo é que elas se excitam de forma visual também. Então, usar o reflexo de um espelho de corpo inteiro que reflita o que vocês estão fazendo pode ser uma boa pedida.

6 – Atente-se ao que ela não diz

Essa é outra coisa que as mulheres querem que você saiba durante o sexo. Muitas vezes, se atendar ao que ela não diz vai te ajudar a saber se está no caminho certo ou não. Então se atente a gemidos, respirações mais profundas e contrações musculares.

Um bom exemplo disso é: sabe quando você está fazendo um oral nela e ela começa a gemer, respirar mais fundo e segurar a sua cabeça com as mãos? Ou então a contrair os músculos da perna? Continue o que está fazendo porque as chances de que esteja bom para ela são bem grandes.

7 – Coração aberto para conversar sobre fantasias e sugestões

Não existe nada melhor do que vocês estarem abertos para conversarem sobre as suas preferências e fantasias durante o sexo. Isso vai melhorar muito a relação de vocês e aumentar a chance de realizarem juntos as suas taras.

8 – Nunca se esqueça da higiene íntima!

A oitava das coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo é para você levar para a vida! Nunca deixe a higiene íntima de lado (nem a higiene de uma forma geral)! Sério. Isso não é só para estar na cama com uma mulher, é para a vida!

Não existe nada pior do que tirar a cueca de um homem e subir aquele cheiro de pênis sujo. Ou encontrar aquele monte de pelos enormes que até dificulta a achar o pênis e o saco. Desse jeito, nem pense em querer ganhar um oral!

Por isso, cuide da sua higiene: tome um banho, lave bem a sua região íntima e, se não curte se depilar, passe a máquina e mantenha os pelos aparados. Tenho certeza de que você e ela ficarão muito mais felizes!