PUB
mascote
PUB


como gozar sozinha

Ainda existe mulher que tem muita dificuldade em como gozar sozinha - ou até, em certos casos, acompanhada! Mesmo que você não se encaixe nesse grupo, fique com essas técnicas e dicas para conhecer melhor seu corpo e gozar mais e melhor somente com suas mãos...

Seja porque você tem vergonha de ir no vergonha de ir no sex shop, não tem dinheiro para investir em brinquedos sexuais, ou simplesmente não tem ideia do que escolher, não existe necessidade de arriscar utilizando outros objetos na masturbação. Além disso, aprender como gozar sozinha melhora sua autoestima.

Muitas vezes, por preconceito imposto pela sociedade, a masturbação feminina é encarada como sendo algo pouco normal, o que não poderia estar mais longe da realidade. Se tocar não é algo errado, mas sim natural.

Desse modo, se liberte de tabus com essas dicas para aprender a gozar com sua mão.

Como gozar sozinha somente com seus dedos?

Utilizar itens que não sejam brinquedos sexuais na masturbação pode não ser seguro para você. Mas se, por qualquer motivo que seja, você não tem brinquedos sexuais, veja que pode usar apenas seus dedos para gozar sozinha - não precisa de nada mais!

E não quer ficar conhecida como a pessoa que foi parar no hospital para tirar um objeto estranho da vagina ou do ânus, não é mesmo? Na minha cidade, uma pessoa teve que ir para retirar uma cenoura que quebrou ao ser introduzida no ânus - e a fofoca rolou pela cidade toda... Imagina a vergonha!

Então, vem conferir essas técnicas infalíveis de como gozar sozinha, com as quais vai poder se dar muito prazer apenas utilizando sua mente e suas mãos.

Entrar no clima certo 

Se você vai marcar um encontro com você mesma com a intenção única e exclusiva de se dar prazer, prepare o clima para isso. Tome um banho gostoso, passe um creme hidratante cheiroso no corpo.

Vista uma lingerie ou qualquer outra roupa que faça você se sentir sexy. Se olhe no espelho e admire a mulher sensual que você é. Faça poses para você mesma, como se estivesse seduzindo alguém. 

Prepare o ambiente do seu quarto da forma que achar mais confortável e se entregue à situação. Acenda uma vela aromática, coloque o quarto a meia luz... Se libere de pensamentos e preocupações do dia a dia.

Soltar sua imaginação 

Não há coisa mais poderosa que nossa mente e a imaginação será sua melhor aliada para você iniciar esse processo de como gozar sozinha. Pense no seu crush ou em suas maiores fantasias. Leia contos eróticos; assista a um filme ou a vídeos pornô; veja fotos sensuais de pessoas pelas quais você se sente atraída...

Aqui vale tudo para alimentar sua mente com putarias e te deixar cheia de tesão.

Descobrir seu corpo

Descubra o seu próprio corpo através do toque. Não vá direto ao ponto! Se acaricie vagarosamente pelos braços, pernas, pescoço, colo, seios, barriga, bumbum, até chegar na vagina propriamente.

Chegando na vagina, aproveite para explorá-la. Passeie com os dedos pelos grandes lábios, pequenos lábios, sinta como está molhada e agradável. Faça círculos em volta do clitóris, toque nele delicadamente, desça um pouco e introduza um dedo ou dois na vagina... Está esquentando, né?

Gel lubrificante pode ajudar

Em qualquer supermercado, farmácia ou sex shops pode encontrar inúmeras opções de gel lubrificante. Isso vai-te ajudar bastante nos movimentos para gozar com os dedos.

Como gozar sozinha 2

Continue tentando coisas novas

Quando você se entrega a esse processo de como gozar sozinha, vai ficando mais fácil saber como chegar ao orgasmo. Então, é hora de começar aprendendo outras maneiras gostosas de apimentar sua vida sexual. Busque descobrir o que você faz e o que resulta prazeroso, ou o que você não gosta.

Mergulhe em sua vida sexual com um espírito de aventura, experimentando tudo o que você se sente confortável em tentar. Pode incluir brinquedos nesses momentos, ou ir brincando com comida, se desafiando no BDSM, ou o que mais vier a sua imaginação. Há tanto que você pode testar que nunca ficará entediado...

Técnicas infalíveis de como gozar sozinha   

Aposto que chegou a um ponto onde já não se aguenta de tesão! Mas ainda não chegou no orgasmo propriamente dito, né? Ou já gozou uma vez e quer mais?

Com essas manobras a seguir, garanto que não tem erro. Encontre a posição mais confortável para você e mãos à obra... Literalmente!

Estimulação do clitóris 

Sabia que você não precisa se penetrar para gozar? Experimente estimular seu clitóris aproveitando a lubrificação natural de sua vagina e fazendo escorregar seus dedos em todo o redor de sua vulva. Vá chegando mais perto do clitóris, fazendo movimentos circulares em volta dele.

Quando já estiver bem excitada, toque no clitóris diretamente: pode ser com um dedo só, com os dedos indicador e médio, com a palma da mão ou então fazendo um sanduíche (“prenda” o dedo médio coladinho no clitóris e pressione os pequenos e grandes lábios, de forma a gerar uma pressão gostosa).

Alterne entre movimentos de vaivém e circulares, pressão e ritmo mais intensos e mais devagar - você vai-se sentir tocando o céu!

Encontrando o ponto G e o clitóris

Introduza o dedo médio na vagina e curve-o um pouco, fazendo um movimento como se estivesse chamando alguém. Passou o dedo em uma parte de sensação esponjosa? Esse é o seu ponto G.

Continue nesses movimentos como se estivesse chamando alguém para estimulá-lo. Agora, introduza também o dedo indicador, sem parar a estimulação do ponto G. Está quase lá, não é?

Para finalizar, utilize a outra mão para realizar movimentos no clitóris e aproveite um orgasmo maravilhoso!

Estimulação tripla

Você ama gozar com masturbação anal? Experimente introduzir os dedos indicador e médio na vagina enquanto introduz o dedo anelar (ou outro que julgar mais confortável) no ânus.

Lembre-se de lubrificar o dedo para penetrar sem machucar. Sinta aquela mistura gostosa de dor, pressão e prazer.

Para finalizar, com a outra mão faça movimentos circulares ou de vaivém no clitóris. Vai ser um dos orgasmos mais intensos de sua vida!

Como gozar sozinha 1

Mitos sobre a masturbação 

Existem algumas ideias erradas sobre a masturbação que é preciso desfazer o quanto antes.

Primeiramente, há esse preconceito de que você não precisa se masturbar se estiver em um relacionamento. Realmente, a masturbação é uma parte normal da vida da maioria das pessoas. E até mesmo pessoas casadas, ou em relacionamentos saudáveis, se masturbam - sozinhas ou acompanhadas.

Mas por que isso acontece? Existem vários motivos e não é necessariamente por a pessoa sentir falta de satisfação em sua vida sexual a dois.

Um desses motivos pode ser, por exemplo, para alívio do estresse, algo que pode mesmo potenciar a relação e a busca pelo prazer com seu parceiro.

A pessoa pode também, simplesmente, amar essa sensação gostosa de gozar sozinha. Veja que o orgasmo pode ser bem diferenciado nesse caso, sendo mais controlado pela pessoa que se masturba.

O orgasmo não precisa ser seu objetivo

A masturbação não precisa terminar em um orgasmo. Pode ser somente uma autoexploração ou uma busca pelo amor próprio. Ou simplesmente o sabor gostoso do prazer pelo prazer...

Se você tem um sex toy preferido, pode achar mais difícil atingir o orgasmo apenas se tocando. Não é por seu corpo ser menos sensível, mas porque foi sendo acostumado a um método específico de chegar ao céu.

Inicialmente, é natural você ficar se sentindo frustrado. Mas se lembre sempre: se trata de vivenciar o prazer e não tanto de ficar chegando à jogada final.

Em meio a isso, o estresse e a pressão de chegar lá podem "matar" seu tesão. Se sua mente não estiver no lugar, se concentrando nesse momento prazeroso, será bem difícil atingir o orgasmo - ainda mais, usando somente suas mãos.

Sempre que o sexo é orientado para atingir certos objetivos, pode ficar sendo mais difícil ter um orgasmo. Então, abra sua mente, entregue o trabalho em suas mãos e sinta somente todo esse prazer tão gostoso...

Não se apresse

A pressa é também um "trava-tesão" que vai ficar perturbando a pessoa que está se aventurando em como gozar sozinha. Não precisa ficar fazendo isso como se tentasse limpar uma frigideira o mais depressa possível!

Se o momento não é o indicado, por falta de tempo, faça isso noutra altura mais propícia. O efeito de prolongar as sensações, fazendo demorar o orgasmo, pode ter um acabamento poderoso.

Satisfeita? Suou bastante? Ficou querendo mais? Espero que com essas dicas você tenha conseguido alcançar o ápice do prazer e tenha se curtido bastante.

Mas se lembre que cada corpo é diferente e, conforme você se toca, vai descobrindo meios eficazes de chegar ao orgasmo. Esse processo de autodescoberta de como gozar sozinha também pode ficar ajudando as mulheres a conseguirem atingir o orgasmo com seus/suas parceiros/as. Se ame e se curta muito!