PUB
mascote
PUB


Como se preparar para um sexo de última hora

Você está o dia inteiro fora de casa, tomou banho pela última vez de manhã (ou pior: ontem à noite) e aí o contatinho chamou. Não dá tempo de passar em casa e talvez vocês não vão ao motel (onde daria para entrar no banho em um primeiro momento para disfarçar). Você não quer passar desejo, mas também não quer passar vergonha de estar com cheirinho de suor acentuado ou com sujeirinhas desagradáveis? Temos dicas aqui para homens e para mulheres se prepararem para um sexo de última hora, caso dê ou não dê tempo de tomar um banho antes do ato.

Sexo de última hora para mulheres

Ao contrário das ideias fantasiosas de que a vagina deve ser rosinha, pequena, sequinha, sem pelos e com cheirinho de perfume, a vagina saudável tem odores e umidade normais. Isso, obviamente se acentua depois de estar há algum tempo sem tomar banho, principalmente se durante esse tempo você estiver ativa e estiver calor. Nada fora do normal ou que comprometa a sua saúde íntima. Mas, se você quer um sexo de tirar o fôlego, para o (a) seu (sua) parceiro (a) não ter medo de cair de boca, alguns cuidadinhos são essenciais.

Se você não tem como lavar a sua preciosa antes do sexo, tenha em mãos lencinhos íntimos umedecidos. Preste atenção que existem lenços apropriados para tal, não vá usar qualquer lenço que possa trazer irritações e reações alérgicas. Simples assim: procure o banheiro mais próximo, passe o lencinho, sinta o frescor e seja feliz. Lembre-se de passar nas dobrinhas entre os pequenos e grandes lábios para retirar acúmulos de sujeirinhas que são produzidas naturalmente pelo organismo e restinhos de papel higiênico que possam estar retidos lá.

Se você tiver a oportunidade de tomar um banho, lave normalmente com água corrente e sabonete neutro ou íntimo, lembrando-se sempre de higienizar as dobrinhas, enxaguar bem e secar delicadamente com uma toalha macia. É importante sempre se lembrar de a higiene vaginal é feita só na parte externa e não na interna, pois, ao realizar a limpeza interna do canal vaginal, você pode desestabilizar as barreiras de proteção naturais do organismo.

Se você quer sair de casa se sentindo pronta para tudo e prolongar a sensação, existem alguns detalhes para os quais você pode se atentar. Entre eles: manter os pelos da área aparados ou depilados para evitar o acúmulo de suor e fluidos; manter a região íntima sempre arejada, dando preferência a roupas mais soltas e calcinhas de algodão (tenha uma calcinha sexy na bolsa, caso precise); use protetor íntimo diário, pois ele ajuda a absorver o suor, a umidade e os possíveis fluidos, prolongando o frescor do banho.

Sexo de última hora para homens

É interessante que muito se fala sobre a higiene íntima feminina, mas pouco se vê falar sobre a higiene do “amigão”. Se você pensa que o homem não precisa cuidar da higiene íntima depois de um dia inteiro fora de casa ou sem banho, você se engana (e muito!). Após um período sem banho, o seu pênis já produziu muito suor e sebo natural, além de ter tido contato com resquícios de urina, formando umas sujeirinhas brancas que ficam agarradas no membro e um odor desagradável. Tudo isso é natural do organismo, mas se houver excessos de sujeiras e odores, será um quebra clima total.

Então, homens, se vocês não poderão tomar um banho antes do contato íntimo, lancem mão de um lenço umedecido apropriado para a região íntima. Lembrando-se de não fazer somente a higiene externa, mas também puxando o prepúcio (a pele que cobre a cabecinha do pênis) de forma que a glande apareça e seja possível limpar a camada de gordura que se formou. Podendo fazer a manobra em água corrente e com a espuminha do sabonete, melhor ainda. Dependendo, é possível fazer até na pia, lembrando-se de secar muito bem depois.

Se você tem a oportunidade de tomar um banho antes do ato, as dicas acima também valem, mas com algumas adições. Lave o pênis com água corrente, puxe o prepúcio para que consiga lavar a glande. Lave-a com a espuminha do sabonete, retirando toda a camada de gordura que se forma. Então proceda com a higiene dos pelos, lavando-os bem, pois acumulam suor, e do ânus. Lembre-se de sempre se enxugar bem depois e vestir uma cueca limpa.

Para que você consiga prolongar a sensação de limpeza após o banho, valem também alguns cuidados extras: mantenha os pelos da região aparados e limpos, para evitar o acúmulo de suor e sebo (a depilação total não é indicada pois os pelos conferem proteção contra infecções); prefira cuecas e roupas não muito apertadas, favorecendo a circulação de ar no local, preferindo tecidos de algodão; lave as mãos antes de urinar, para evitar que bactérias desnecessárias entrem um contato com o pênis e favoreçam o aparecimento de mal cheiro e possíveis infecções; após urinar, não sendo possível lavar o pênis, enxugue-o com papel higiênico, para evitar resíduos de urina.

Espero ter ajudado vocês, mulheres e homens, com essas dicas e que você consiga se preparar para aquelas situações surpresa deliciosas que aparecem no dia-a-dia. Cuidem da higiene, lembrem-se que com água corrente e sabonete é sempre melhor, mas que existem outras maneiras caso lavar com água corrente não seja possível. O que não vale é deixar a higiene de lado ou deixar passar oportunidades por causa dela.