PUB
mascote
PUB


travestis mais lindas do Brasil

O Brasil é um país com um alto índice de mulheres trans. Isso é extremamente interessante, afinal, as buscas pornográficas pelas travestis também são altíssimas, o que indica que boa parte dos homens cis sentem algum tipo de interesse pelas travestis.

Além de tudo, várias das travestis brasileiras são conhecidas até mesmo fora do país devido a sua beleza e importância na luta LGBT. Essas mulheres fazem a diferença e possuem uma aparência de dar inveja em qualquer outra mulher.

Quase sempre muito vaidosas, as mulheres trans cuidam muito de seus cabelos, pele e corpo. Quer saber quais são as travestis mais gatas de todo o Brasil? Então continue lendo este post.

Drika Belline

Drika Belline é uma das mais belas travestis do Brasil, essa morena faz com que muitos homens passem a admirar as travestis. Ela é bastante famosa entre os homens e entre outras mulheres trans por sua beleza.

Ela se exibe em fotos quentes mas normalmente não entrega tudo de uma vez. É possível encontrar belas fotos dela em um biquini, por exemplo, mas quase nunca cem por cento sem roupa.

Ela faz o agrado de muitos homens, não apenas por sua beleza mas também por sua simpatia, o que faz toda a diferença.

Rafaela Mendez

Essa é outra morena que faz com que grande parte dos homens considerem uma noite com uma travesti. Ela é muito bonita, com dois olhos penetrantes e um rosto espetacular, sem nem mesmo falar de seu corpo.

Ela abusa em fotos ousadas, principalmente mostrando os seios, dos quais mostra sempre ter muito orgulho. Se o que você quer é desfrutar de algumas fotos quentes com uma travesti lindíssima, Rafaela é perfeita para você.

Eduarda Rodrigues

Eduarda Rodrigues tem cabelos loiros e olhos castanhos, um sorriso lindo e um corpão que deixa qualquer homem de queixo caído. Tem uma aparência que faz agradar boa parte das pessoas com muita, mas muita facilidade.

Ela deixa até mesmo as mulheres cis impressionadas com a sua beleza, essa é uma loirinha para ninguém botar defeito.

Eduarda Bianchi

A Eduarda Bianchi é uma travesti de alto padrão, com cabelos castanhos ela faz com que qualquer homem fique de queixo caído. Ela abusa de uma simpatia incrível e de um sorriso muito mais do que encantador.

Pelas fotos que encontramos dela, podemos notar que ela é um pouco mais recatada, não entrega tudo de bandeja. O homem que consegue atenções dela deve ser considerado um verdadeiro sortudo.

Agatha Lira

Agatha Lira faz o tipo mulherão, corpo malhado que deixa boa parte dos homens impressionado. Ela é extremamente vaidosa, cuida muito de si. É uma travesti lindíssima, com uma passabilidade incrível.

Exibe a sua marquinha de biquini pela internet a fora sem medo algum, sabe que o que é belo deve ser mostrado sem pudores.

Patrícia Araújo

Essa é uma travesti estilo menininha, perfeita para os homens que gostam de mulheres delicadas e cheias de feminilidade. As fotos dela são bastante instigantes e revelam uma mulher que prefere o mistério ao desejo exacerbado.

Ela é uma verdadeira dama, pode fazer o sonho de muitos homens brasileiros se realizarem com apenas um “sim”. Se este é o seu tipo de mulher, então ela certamente fará muito bem o seu gosto.

Alice Alves

Esta é outra que faz o tipo mulherão, se veste com classe e faz com que qualquer que seja o homem que esteja ao lado dela se sinta completamente orgulhoso de sua companhia.

Com um cabelo loiro de dar inveja em boa parte das mulheres, ela se exibe com roupas justas mas muito bem colocadas. Ela não tem medo de se mostrar por aí, exibindo a sua feminilidade e toda a sua beleza.

Roberta Muniz

Roberta é o verdadeiro sonho de todos os homens que gostam de mamilos rosados e de uma pele branquinha. Ela se exibe quase sempre de cabelos longos e bem maquiada, é uma travesti e tanto para se ter ao lado.

Suas fotos não poupam sensualidade, se o que você tem buscado é uma mulher cem por cento provocante, então Roberta é basicamente tudo aquilo que você ainda procura.

Náthalie Oliveira

Nathálie tem cabelos longos e ruivos, é muito bonita e consegue chamar a atenção de todos os homens. Tem uma beleza que faz com que muitas mulheres sintam inveja.

As travestis são uma forma incrível de resistência no Brasil, não só pelo movimento LGBT como um todo, mas também para o movimento trans que tem se tornado cada vez mais forte.

É importante prestigiar a beleza destas mulheres, não só porque são agradáveis aos olhos, mas também porque são parte de uma classe onde ainda existe muito preconceito.

Essa é a nossa lista das travestis mais bonitas do Brasil. Você conhece alguma que é bela também? Envie-nos o seu nome pelos comentários.