PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco?
Como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco?

A verdade é que o flerte é um dos passos mais importantes na hora da paquera, e deixar esse passo de lado pode lhe comprometer muito. Mas como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco?

Muitas pessoas têm dificuldade na hora do flerte, mas não é algo tão difícil e, na realidade, é algo até natural nas pessoas.

Já ouviu falar sobre aquele ditado: “Um olhar vale mais que mil palavras”? É basicamente isso. Para você que tem vontade de saber como usar o olhar para flertar sem parecer louco, elaboramos 8 dicas para você! Leia abaixo:

Como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco?

1 - Não fique encarando como se quisesse brigar

A verdade é que muitas pessoas nem sequer percebem isso, entretanto, acabam perdendo a paquera por conta do jeito como olham a pessoa pretendente. Tem gente que naturalmente tem cara de brava, mas uma coisa é ter cara de brava, outra coisa é parecer que está ameaçando alguém.

Por isso, quando for flertar, esteja ciente de que a pessoa está afim de flertar contigo, porque pode soar muito estranho ficar olhando pra uma pessoa que nem sequer demonstrou interesse. Entretanto, esteja atento aberto a situações, pois algumas pessoas gostam de ser fazer de difíceis.

Essa é aquela dica que ensina literalmente como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco. Especialmente maluco.

2 – Não exagere na dose

Ditados, sempre dizem muito do que precisamos saber, já ouviu falar do ditado: “Tudo o que é demais faz mal”? – Então, para essa situação pode ocorrer da mesma forma. Seja cauteloso, não haja no exagero, não olhe demais, não pareça desesperado, pois isso pode tirar toda a graça do flerte e, além disso, pode parecer maluco, principalmente maluco. O ato de flertar é mais do que ficar olhando a todo momento, existem pausas nos olhares que podem dizer coisas que os dois entendem, basta saber usar isso ao seu favor. Mais uma situação sobre como usar o olhar para flertar sem parecer um tarado ou maluco que muitas pessoas falham

3 – Certifique-se de que a pessoa que você quer flertar não é comprometida

Uma das piores situações pra nos deparar em uma festa ou barzinho casual é uma briga por causa de um flerte. Muitas pessoas, mesmo em relacionamentos, curtem flertar por esporte, mesmo que não façam nada após isso. Por isso, tenha cuidado com pessoas assim, antes de flertar, observe o ambiente, veja se valerá a pena, analise se a pessoa está sozinha para que não se meta em uma encrenca desnecessária. Você poderá sair como um tarado numa situação assim, ainda que não seja, ainda que não estivesse procurando encrenca alguma, por isso é bom tomar cuidado.

4 – Não fique alternando entre olhares e partes mais íntimas

Existem pessoas que não sabem disfarçar, mesmo que tentem. Isso pode soar desconfortável dependendo de pessoa pra pessoas, mas claro, existem situações diversas, esteja atento a isso. O ato de flertar é conversar com os olhos, e para você entender a mensagem, tem que estar de olho nos olhos da pretendente, e se o caso levar para uma outra vertente, pode aproveitar seus jogos de olhares mais quentes. Tudo é uma questão de saber a hora certa, o momento propício da conversa que favoreça a intenção.

Se você quer saber como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco, saiba que agora sabe como não parecer um tarado.

5 – Esteja bem vestido

Estar bem vestido é uma ótima forma de fazer com que ganhe uns pontos a mais na hora do flerte. Imagine uma pessoa mal vestida te olhando, como quem quer flertar... O mesmo vale pra você. Se arrume, ajeite o cabelo, a barba, selecione uma boa peça no seu guarda roupa e vá atrás de seus flertes. A boa primeira impressão é o que conta para que a pessoa tenha um interesse inicial, as chances de isso ser bem-sucedido aumentam a partir do momento em que você chama a atenção positivamente, a aparência também conta quando você não quer parecer um louco. Mas parecer tarado já é questão de atitude, então haja com moderação.

6 – Não tente flertar depois de beber demais

Essa é a pior hora para flertar, porque além do mais, é a hora em que não temos ideia da cara que estamos. A coragem faz bem na hora do pico do álcool, mas à não ser que você se garanta e muito, não faça isso. Quando estamos sob efeito de bebidas achamos algo que pode não ser, e pode acontecer de entender as coisas errado, entrar em brigas, e ainda passar uma impressão ruim para a pretendente. É por isso que pensamos que seria uma boa ideia ensinar como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco, porque muita gente nem sequer pensa nisso.

Siga essas dicas e você verá como seus flertes levarão sim a algum lugar, e lembre-se, faça com moderação, o exagero estraga as coisas, e olhar demais soa como obsessão. É importante que saiba dosar suas atitudes para que não coloque tudo a perder.

Você não gostaria de encontrar aquela linda mulher e tomar as atitudes totalmente erradas, não é mesmo? Agora que você sabe o que fazer, podemos garantir que se você seguir nossas dicas, poderá aumentar ainda mais seu poder de atração nas baladas.

E, agora que você sabe como usar o olhar para flertar sem parecer tarado ou maluco, tente sempre manter esse foco, e sempre tente observar de fato qual a melhor a situação para que você haja corretamente em uma festa sem procurar briga ou passar vergonha.