PUB
mascote
PUB


como fazer menage com a minha esposa

 Anda pensando em fazer um ménage e não sabe como convencer sua esposa?  A batalha talvez não seja fácil, principalmente se ela for uma mulher conservadora.

Mas, com algumas dicas talvez você possa chegar lá. Vale lembrar que tudo também vai depender de como você tem se comportado como marido, né?

Se você é um cara realmente apaixonado por sua esposa, e faz de um jeito que ela tenha certeza disso, que a questão do ménage está apenas na aventura, suas chances são grandes.

Mas caso ela note que você está fazendo isso porque está enjoado do sexo com ela, aí meu filho, sem chance. Melhor coçar o bolso e pagar para ter uma relação a três com duas mulheres.

Como convencer minha esposa fazer um ménage?

As relações amorosas estão mudando. Agora imagina o sexo então? Não são tempos fáceis para quem ainda sonha com o amor romântico, com a ideia de exclusividade. 

Uma das soluções para tentar viver nesse novo mundo sem sofrer tanto, é se preparar (nem que seja através de terapia) para acabar com algumas crenças que limitam muito as relações e o sexo. A questão do sexo fora do casamento, a ideia de exclusividade no sexo, sem dúvida são as temáticas mais importantes. 

Parar com a ideia, por exemplo, de que transar com outra pessoa mesmo tendo um companheiro é errada e vista como infidelidade. 

Se desde o inícios da nossa civilização a igreja não tivesse se metido tanto na forma como o outro deve se comportar, inclusive sexualmente, a nossa sociedade seria muito mais feliz.

Ainda mais agora com a conta entre o número de homens e mulheres totalmente desequilibrada. Isso tem gerado uma verdadeira guerra, o que é péssimo para as relações, para o afeto e para o sexo, que tem sido afetado. 

Se a sua dúvida tem sido como convencer minha esposa fazer um ménage, saiba que você precisa preparar uma estratégia bem definida. Qualquer erro pode jogar todo o plano por água abaixo.

Vamos conferir algumas dicas a seguir para você iniciar a estratégia. 

1 – Investigue o terreno 

Antes de saber como convencer minha esposa fazer um ménage, você precisa investigar se tem espaço para falar sobre o tema. Claro, não tem como você abordar isso do nada e nem ser tão direito: amor, toma fazer um ménage? Você só vai conseguir que ela te mande dormir no sofá.

Por isso, a ideia é ir aos poucos. Por exemplo, convide-a para ver um filme onde tenha cenas de sexo a três (pesquise listas) e, quando a coisa começar, veja a reação dela. Se notar que dá pra comentar algo, comente. Ah, compre um bom vinho para que possam ver o filme mais relaxados. Se notar que ela está aberta em falar, pergunte sobre fantasias e vá entrando no tema aos poucos, mas nada de falar já da sua intenção.

2 – Se ela for muito ciumenta, melhor desistir 

Não queremos te desanimar, mas você quer saber como convencer minha esposa fazer um ménage. Mas veja, mulheres muito, muito ciumentas e que ideia de exclusividade muito firme não vão gostar nada da ideia. Essa é a realidade. Caso você tenha uma companheira do tipo, a dica é fazer isso de outra forma, entende?

3 – Vá esquentando o clima 

Outra maneira de convencer sua esposa a fazer um ménage é ir esquentando o clima com ela. Mande mensagens mais sensuais ao longo do dia; que tal surpreende-la com nude enquanto você está no escritório? 

É aquilo que abordarmos anteriormente. Não adianta tentar convencer sua esposa a fazer um ménage se você sempre foi um marido ruim, que nunca se importou em dar carinho de verdade pra ela. 

A tentativa de fazer sexo a três só deve ser abordada em casais mais abertos, que já experimentaram coisas diferentes e que costumam se permitir novas sensações. Cada um sabe a mulher que tem, logo, se a sua é bem safadinha e gosta de transar de verdade, sabe aquela mulher que até tem cheiro de sexo? Então com certeza ela vai gostar da ideia. 

4 – Combine tudo e sugira o ménage com outro cara 

Não dá pra focar apenas no que você quer, correto? Se quer saber como convencer sua esposa a fazer um ménage, uma dica é também dizer a ela que pode escolher, depois ou antes, se ela também desejar transar com dois homens.

Em ambas as situações, você deve deixar que ela faça a escolha dos parceiros. Para não ter nenhum tipo de problema com ciúmes, o melhor caminho é contratar uma profissional do sexo, e jamais cair no erro de convidar amigos, pelo amor de Deus, né?

Imagina a cena, depois vocês três indo a um aniversário de criança da família. Não vai rolar e ainda vai causar um ciúmes desnecessário depois da transa.

Agora que você já sabe como convencer sua mulher a fazer um ménage, ponha em prática as dicas que leu.

Leia mais: