PUB
mascote
PUB


Sexo para iniciantes

Você ainda é virgem? Ou não ingressou na tão sonhada vida sexual atualmente? Ou conheceu uma pessoa nova e quer ir devagar até vocês se entenderem melhor no sexo? Mas nem por isso a sua vida sexual tem que ser chata, sem graça ou desajeitada, né? É por isso que preparamos esse guia com as posições mais indicadas de sexo para iniciantes.

Afinal, você não quer correr o risco de tentar uma posição sexual mais difícil e terminar se machucando ou sofrendo com uma queda, não é mesmo? E também não quer ficar passando estresse enquanto deveria estar aproveitando todo o prazer que a vida sexual pode te proporcionar.

Não se preocupe, porque as posições que vamos indicar aqui são só o início de muito prazer que você ainda vai sentir ao longo da sua vida. Conforme você for praticando, vai entendendo quais posições curte mais e vai buscando mais variações.

Vale lembrar que o que trazemos aqui nesse texto são apenas sugestões e você e o seu parceiro (ou parceira) podem modifica-las da maneira que vocês se sintam mais confortáveis. O importante é que vocês estejam confortáveis, se divirtam e sintam prazer ao longo da relação.

As 4 melhores posições de sexo para iniciantes

1 – Papai e Mamãe

É óbvio que, em primeiro lugar da nossa lista de posições de sexo para iniciantes, não poderia faltar o famoso Papai e Mamãe. Mesmo que você nunca tenha feito sexo, aposto que já ouviu falar dessa posição. Ela é muito fácil e muito prazerosa para ambas as partes. Recomendo!

Funciona assim: A mulher deita de costas, com as pernas levemente abertas e semiflexionadas. O homem a penetra de frente. Não precisa deitar em cima da mulher, basta usar os braços ou cotovelos para se apoiar. Nessa posição, os dois podem fazer movimentos com os quadris, no ritmo que acharem mais gostoso.

2 – Estilo Ivete! Ooops, de ladinho (risos, sempre quis fazer essa piada!)

Deitem os dois de lado, como se estivessem fazendo uma conchinha para dormir. A mulher levanta levemente a perna para que o homem possa penetrá-la.

Sexo de lado é uma posição que não exige grandes “acrobacias” ou movimentos, mas, ainda assim, é uma delícia, porque vocês podem ficar bem agarradinhos e o homem pode estimular a mulher de diversas formas: mordidas e lambidas no pescoço, percorrer a mão ao longo do corpo da mulher, estimular os seios, o clitóris... Basta soltar a imaginação!

 

3 – Dupla masturbação

Gente, sexo não é só penetração. Você tem o costume de se masturbar sozinho (a)? Não é gostoso? Agora imagina você e o seu parceiro (ou parceira) masturbando um ao outro ou um para o outro. Me diz se não ficou com vontade...

Esse é um jeito muito gostoso (e, muitas vezes, mais eficaz que a penetração) de as duas pessoas chegarem ao orgasmo. Parece até muito ousado para o sexo para iniciantes, não é? Mas pode funcionar de dois jeitos e vou te explicar por que cada um deles funciona bem.

  1. Vocês podem masturbar um para o outro: isso quer dizer que vocês devem encontrar uma posição confortável. Seja um de frente para o outro ou lado a lado. E cada um se toca como gosta enquanto o parceiro observa. Isso funciona porque é uma boa oportunidade de você observar como o outro gosta de ser tocado e vice-versa.
  2. Outro jeito é vocês masturbarem um ao outro: esse jeito pode funcionar bem de forma simultânea com vocês dois deitados num 69 modificado. De lado, de frente um para o outro, mas como se fosse a posição 69. Vocês podem tocar um ao outro tanto com as mãos quanto com a boca. É importante que vocês mantenham um diálogo aberto sobre o que vocês mais gostam ao serem tocados.

4 – Esfrega-esfrega

Ou fricção genital. Essa posição pode ser feita tanto por um casal hétero quanto por um casal homossexual composto por duas mulheres (a famosa tesourinha).

Ela consiste em vocês encaixarem os seus órgãos genitais encostadinhos um no outro, mas sem realizar a penetração.

Para duas mulheres, imagina só o contato clitóris com clitóris se esfregando molhadinhos. Dá arrepios só de pensar, né? No caso do casal hétero, é muito gostoso também a sensação de glande + clitóris se esfregando. Orgasmo na certa!

Variem e se descubram!

Vocês não precisam, necessariamente, usar o Kama Sutra como um guia para ter prazer no sexo. Principalmente no sexo para iniciantes, o ideal é se praticar posições sexuais bem basiconas e ir modificando elas, da maneira que gostarem mais.

Experimentem virar um pouco mais para o lado, abrir ou fechar um pouco mais a perna, usar travesseiros de apoio... São muitas as opções! O que vale mesmo é ir com calma, experimentando devagarzinho e aproveitando cada momento.

Qualquer posição sexual (inclusive entre as quatro sugeridas aqui) pode funcionar muito bem para um casal e ser desagradável para o outro. E tá tudo bem. Não gostaram? Experimentem outro jeito. Afinal, o sexo está aí para a gente se divertir (e se reproduzir também, risos).