PUB
mascote
PUB


Dicas de como fazer Sex Phone

Para fazer Sex Phone não é uma tarefa difícil, mas também não é fácil. Essa atividade sexual irá exigir das pessoas que praticam certa atenção e prática no sentido de manter a outra pessoa no outro lado da linha.

O jogo psicológico ligado a isso é fundamental, pois é exatamente isso que irá manter a outra pessoa com o ápice de desejo. Existem diversas maneiras de como você pode fazer isso, conforme você praticar, dependendo da frequência, você se tornará única(o) nisso.

Se você deseja fazer sexo por telefone e gostaria de saber maneiras melhores de fazer isso, continue lendo nosso artigo preparado especialmente para você. Selecionamos para você algumas dicas de como fazer sexo por telefone. Acompanhe abaixo!

Faça com que a conversa esquente gradualmente, só depois inicie o Sex Phone

Todo mundo sabe que não é bom ir com muita cede ao pote, pois pode acontecer o oposto do que se planejou. Se você partir logo de cara para o sexo, pode ser que não consiga. É preciso que você comece estimular a conversa para que ela vá para aquele caminho, e se você perceber que seu parceiro está correspondendo, pode ser o momento adequado para começar a mandar mensagens indiretas que podem servir como porta de entrada. É importante que antes de iniciar o Sex Phone, o tesão já tenha se iniciado.

Se você deseja iniciar o sexo por telefone, mas ainda não está tão no clima, é recomendável que você leia algum conto erótico ou, então, veja algumas imagens que despertem sua vontade sexual.

É importante que você não se masturbe até gozar logo de cara, antes mesmo da conversa começar de fato, pois se fizer isso o clima irá esfriar completamente; aguarde o momento correto.

Se ocorrer a interação por fotos, é importante que vista uma boa cueca ou lingerie

Uma coisa é fato: qualquer pessoa irá sentir mais tesão se o parceiro estiver vestido de uma maneira mais propícia, portanto, escolha a sua cueca ou lingerie mais bonita.

É importante que não apresse as coisas, mandando logo de cara uma foto sem a roupa. Um dos jogos psicológicos que podem tornar isso mais interessante é o de fazer a pessoa achar que é proibido uma foto mais íntima. Ao fazer isso, o parceiro ficará mais instigado. Estimule a conversa e pouco a pouco vá tirando sua roupa, até sentir que é o melhor momento para isso.

Mude seus cenários

As fotos íntimas também estão muito ligadas com o cenário – mude o seu cenário para as fotos que irá tirar, é cansativo sempre estar na mesma cama ou no mesmo sofá, fará parecer que as fotos sempre são as mesmas. Portanto, faça com que toda foto pareça algo completamente novo, para que a pessoa do outro lado se surpreenda sempre que ver alguma foto.

Se você sempre seguir uma linha muito parecida todas as vezes que fizer Sex Phone estará se sujeitando à mesmice, o que pode estragar completamente o clima.

Nunca comece a conversa da mesma forma

Durante a troca de mensagens, é comum que você vá começar a conversa picante de alguma forma, no entanto, é importante que você procure novas abordagens para iniciar, para que não entre na monotonia de uma conversa sempre igual. Faça novas observações, coloque novos assuntos para conversarem. Você pode mandar textos que induzem a isso, ou então, mandar uma foto despretensiosa, porém, sexy. Existem diversas maneiras de levar a conversa para esse lado, tudo irá depender da sua criatividade para fazer isso.

Confie e se sinta à vontade

Para você iniciar o Sex Phone, é extremamente importante que você confie no seu parceiro ou parceira, pois se não confiar, pode ser que fique muito apreensiva(o), podendo atrapalhar no desempenho sexual. Nesses momentos, a confiança faz com que a conversa seja mais fluida, e sentir-se à vontade faz com que você seja mais intensa(o) com o parceiro.

Intensifique o Sex Phone

Existem diversas maneiras de intensificar a experiência sexual por telefone, e uma dessas é utilizando brinquedos sexuais. Os brinquedos podem fazer muita diferença, especialmente quando vocês conseguirem sintonizar o tesão, à ponto de conseguir fazer com que um veja o que o outro queira. Os jogos psicológicos ficarão, então, ainda mais vividos.

Essas foram as nossas dicas para você que gostaria de tentar fazer sexo por telefone, mas ainda não sabe como dar o ponta pé inicial. Siga as dicas e acrescente novas coisas, para que você sempre saiba como proceder com a situação.

Todas as formas de sexo são especiais, desde que você esteja confiante de si mesma(o) e do(a) parceiro(a). Não faça isso como uma receita, faça isso como você sentir melhor, pois assim será algo mais natural.

Sex Phone é uma experiência que muitos casais já experimentaram, ainda mais quando estão distantes. É uma boa maneira, também, de apimentar a relação, pois é importante na vida dos casais as mudanças na rotina, para que não entrem na zona de conforto.