PUB
mascote
PUB


Lap Dance

Muitos casais buscam maneiras de inovar durante o sexo, ou até mesmo mudar o ritmo de uma transa casual. Com esse objetivo em mente, é interessante surpreender o parceiro. Instiga-lo a te tocar e conhecer seu corpo são fatores essenciais para excitar um homem sem precisar tocar nele. Por ser extremamente visual, a Lap Dance é uma excelente maneira de esquentar ainda mais a hora H.

Existem diversos filmes e séries que exploram o universo do Lap Dance – que em tradução livre, seria “dança no colo”. Onde o homem costuma estar sentado em uma cadeira isolada, em um espaço livre, onde a mulher possa dançar em volta dele, e em cima dele.

Essa dança tem seu foco na exploração do visual e auditivo. A musica que costuma ser usada nessa situação são geralmente com batidas lentas, sem muita poluição auditiva, voz baixa e grave.

Já a roupa usada na Lap Dance pode ser desde lingeries chamativas, provocantes, abusando da transparência, e com muita renda à talvez um penhoar ou camisola de seda, para que ela possa tirar com calma, durante a dança e deixar ele ainda mais instigado.

Muitas mulheres se sentem extremamente inseguras de dançar para o parceiro, mesmo que haja um vinculo afetivo entre os parceiros justamente por causa dessa hiperssexualização que as telinhas colocam em cima desse momento, por isso, se lembre que durante as filmagens existem muitos cortes de cena, e a musica simplesmente nunca acaba.

Dicas para fazer uma lap dance bem sensual

Mantenha seus pés na realidade, e abuse da sua sensualidade. Mostre ao seu parceiro que você é uma mulher confiante, decidida, forte, e extremamente sexy.

Para isso, perceba os pontos do seu corpo que você mais gosta e se sente confortável para realssar; coloque nessas áreas toda a provocação que puder, seja perfume, lubrificante que mude de temperatura, maquiagem, joias, respingos de água ou o que mais possa preferir – que possa combinar com a sua proposta de dança.

Outra dica fundamental para esse momento, é que seja segredo. Não o deixe decidir sua roupa, a música, e muito menos os movimentos. Mesmo que ele tente te puxar, beijar e acariciar, resista!

Mesmo que ele use das próprias artimanhas para te excitar e te fazer ceder pro sexo logo de uma vez. Afinal, a intenção de provocar é deixa-lo no extremo do tesão: curioso e sedento, com vontade de sentir seu corpo.

Por essa razão, é importante que seja um dia que ele não espere e desconfie de nada. Comece chamando ele para o cômodo onde você já preparou as luzes (baixas, de preferência) e a música.

Quando ele entrar, feche a porta e conte para ele a sua proposta, mas sem entregar o jogo todo. Sendo assim, use provocativos como “preparei uma dança especial pra você hoje”, “hoje eu mando, e você segue meu comando” ou “tenho uma surpresa pra você, mas tem algumas regrinhas...” e mostre que ele será recompensado se conseguir se comportar direitinho.

Alguns movimentos nessa dança provocativa podem ser a chave para esse momento acontecer da melhor forma possível, como por exemplo:

  • Mande ele por as mãos para trás, se apoie no encosto da cadeira, e deixe os peitos no rosto dele, mexendo o busto lentamente de um lado para o outro; Deixe que ele siga com os olhos.
  • Fique na frente dele, de costas para o rapaz, e abaixe o tronco de forma que as suas mãos cheguem nos seus pés, ou próximos aos pés (de preferência com um salto alto), empinando a bunda para que ele veja. Dance com os quadris no ritmo da música que escolher.
  • Mande que ele se sente de pernas abertas, e fique em pé na frente dele com a coxa dele entre suas pernas. Rebole, descendo e subindo, usando ele pra você se sentar e rebolar mais. Coloque a ponta dos dedos na nuca dele, e não deixe que ele te acaricie.

Se você estiver se sentindo muito ousada e confiante, tire a cadeira do cômodo e aposte em posições mais “insinuantes”:

  • Mande que ele fique de joelhos, e mãos para trás. Dance abusando dos movimentos do quadril, bem próxima a ele, onde ele te veja de baixo para cima, cada detalhe.
  • Deixe que ele se deite, e você dança aos pés da cama, de costas para ele; Mas é importante que você esclareça que uma regra importante para a brincadeira funcionar é que ele não pode estimular a você, nem a ele. Pode apenas desejar.

O importante para essa prática funcionar perfeitamente é estar segura do seu corpo, e da sua influência para o tesão do seu parceiro. Invista tempo e cuidado em você, no seu corpo, no seu cheiro, na sua aparência, e se permita apreciar sua própria sensualidade. Dessa forma, ele não terá alternativa senão apreciar junto com você.