PUB
mascote
PUB


brinquedos eroticos

Quer saber quais são os 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil. Com os relacionamentos cada vez mais complicados, chega uma hora que é preciso inovar. 

Inclusive, mesmo quando se está sozinho, essa diversão com os produtos eróticos pode ser ainda mais interessante. Afinal, todo mundo pode e deve se dar prazer e aproveitar as coisas da boa da vida, coisa que nem sempre uma pessoa pode fazer por você.

Por isso que esse artigo tem como objetivo incentivar todas as pessoas: as solteiras e as que estão em um relacionamento sério. 

Confira seguir 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil. 

1 - Calcinha vibratória

Nossa lista de 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil não está em uma ordem dos mais vendidos, ok? E sim aqueles top 10 que são sempre lembrados na hora de comprar os toys. 

A calcinha vibratória é um desses produtos que estão sempre no imaginário dos casais que gostam de fazer joguinhos sexuais. 

2 - Lingerie sexy

Toda mulher quando pensa em sexo, ou que vai iniciar uma nova relação, já logo saiu correndo pra uma loja de lingerie sexy. Uma lingerie sexy valoriza o corpo e dá aquela apimentada na hora de encontrar o boy. 

E fora que você pode se sentir mais à vontade para fazer um strip tease e deixar o parceiro bem louco. 

3 - Lubrificantes

Os lubrificantes à base de água são ótimos para deixar a penetração mais prazerosa. E sim, eles estão na lista dos 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil. Tire um da bolsa e deixe o gato com os olhos bem arregalados, de surpresa mesmo. Ele vai gostar da novidade! 

Alguns lubrificantes vêm com sabor, deixando ainda aquele cheirinho gostoso. 

brinquedos eroticos

4 - Bolinhas de óleo para banho

Também na lista dos 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil, as bolinhas de óleo são confeccionadas com uma camada de gelatina, capaz de exalar um aroma agradável durante o contato com o parceiro. Há diversos tipos de bolinha, sendo que algumas você pode introduzir na vagina e, conforme a penetração vai ficando mais gostosa e firme, ela estoura e vem aquele cheirinho delicioso. 

5 - Pó afrodisíaco para bebidas

Mais uma novidade no mercado erótico. Esse tipo de pó afrodisíaco para bebidas promete dar aquela esquentada no casal, antes mesmo do sexo começar. Ele é como um energético, que pode ser misturado nas bebidas.

 6 - Velas

Elas estão entre os produtos mais lights, mas sim, merecem uma atenção, principalmente para quem quer tornar o ambiente mais romântico. O bacana é que tem vela aromática e de diversas cores, assim você pode construir o cenário que desejar e dar aquela impressionada antes do sexo. 

Algumas dessas velas são feitas para massagear o corpo e não queimam. Você pode usar no corpo do parceiro sem problema. Ele vai gostar! 

7 - Excitante feminino para o ponto G

Essa é uma novidade, e poucas pessoas ainda conhecem. Trata-se de um gel que estimula a musculatura vaginal e ajuda na lubrificação. O interessante é que o produto deixa o clitóris mais sensível, aumentando assim o prazer feminino. 

8 - Estimuladores ou Excitantes

Entre os 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil, os Estimuladores ou Excitantes dar aquele up na excitação de ambos. Super simples de usar, basta colocar um pouco na vagina ou no pau do companheiro e começar a brincadeira. 

 Eles têm ação vasodilatadores, possibilitando enviar mais sangue na região e, consequente, a excitação aumenta e muito. Como tem essa sensação diferente, o orgasmos pode ficar mais intenso. 

Alguns Estimuladores ou Excitantes trazem sensação de frescor e outros de calor. Podem ser utilizados também no sexo oral. 

9 – Prótese peniana 

Sem dúvida um dos produtos mais procurados, porque a crise está séria e os homens estão cada vez mais frouxos. E como a mulherada está se libertando, elas aprenderam a se dar prazer sozinha e, por isso, na lista dos 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil, a prótese peniana, também conhecida como consolo, é uma das queridinhas. 

Há de diversos tamanhos, cores e texturas. O legal é comprar junto um lubrificante e se deliciar! 

 10 – Gel para sexo oral 

Para quem adora fazer sexo oral e também receber, claro, porque ninguém é de ferro, o gel ajuda a dar aquela apimentada, deixando também um cheirinho mais gostoso. 

E aí, gostou da lista dos 10 produtos eróticos mais procurados e vendidos no Brasil? Os toys e produtos eróticos são muito benéficos para a relação, tornando o momento mais interessante. Eles podem e devem ser usados tanto por casais, como por pessoas solteiras que não perdem tempo de aproveitar a vida.

Leia mais: