PUB
mascote
PUB


Como usar as famosas bolas chinesas na hora H?

Muitas mulheres têm curiosidade sobre as bolas chinesas mas simplesmente não sabem como usá-las, por isso também é que nós decidimos trazer este artigo a fim de sanar todas as suas dúvidas que tenham a ver com essa belezinha.

As bolas chinesas fazem o sonho de muitos homens, por isso é que a maioria das mulheres se interessam pelo uso. A verdade é que as bolinhas não oferecem nenhum prazer diferente da penetração regular.

Você deve ter em mente que cada bolinha é diferente, por isso você deve descobrir qual é a melhor para o seu corpo. Procure os sex shops de sua região a fim de encontrar o melhor modelo para você.

Como usar as famosas bolas chinesas?

Para usar as bolas tailandesas você deve umedecê-las com muito lubrificante e depois ir inserindo-as uma a uma na região anal, até que estejam todas dentro da região do ânus.

Depois de penetrar todas as famosas bolinhas, é ai que começa o show: você deverá expelir cada uma delas para fora fazendo força.

Muitos homens têm fetiche nestas bolinhas e é justamente por conta disso que existe uma demanda tão grande em relação a este produto. A penetração com elas não é tão diferente da penetração normal para as mulheres.

Você não sentirá dor e nem nada do tipo, apenas o prazer provindo da penetração com as bolinhas. Também por isso é que você deve usar bastante lubrificante, para que não te machuque.

Como escolher a bolinha certa?

É importante escolher a bola chinesa certa para que você não tenha problemas com isso no futuro. A nossa primeira dica é: Não vá com muita sede ao pote.

É claro que provavelmente você sentirá vontade de comprar as maiores bolinhas chinesas, mas essa nem sempre é uma boa ideia. Na hora da penetração pode ser que você não aguente as últimas bolinhas e isso será um tremendo problema.

Outra dica importante é que você não deve comprar as bolinhas mais baratas que encontrar, verifique se o material é de qualidade, o fio que liga as bolinhas deve ser firme para que você não tenha problemas para tirar.

Algumas pessoas já passaram pelo problema da bolinha arrebentar em meio ao sexo, isso pode ser traumatizante por isso sugerimos que você compre sempre as melhores que puder encontrar, investir nos brinquedos sexuais nunca é demais.

O que fazer caso as bolinhas não saiam?

Isso é algo que ocorre, por mais que não seja tão comum assim. Algumas mulheres realmente têm problemas para tirar fora as bolinhas que ficam presas em algum lugar no reto.

Para começar, vá ao banho e faça força, tente tirar fora as bolinhas junto às fezes. Caso não consiga, coloque mais lubrificante na região anal e volte a tentar expeli-las fazendo força.

Caso isso não resolva o problema, peça para o seu parceiro puxá-las para fora da região anal pela pequena alça que se tem ao fim das bolinhas, o ideal é que não seja feita muita força para que não machuque.

Se ainda assim as bolinhas não saírem, então o ideal é que você procure um médico para te ajudar a resolver o problema.

As bolas chinesas oferecem algum risco para a saúde da mulher?

Não, de forma alguma. É claro que se elas ficarem presas você terá alguns problemas para tirar fora, mas é por isso que sugerimos que compre versões de melhor qualidade, para que este perigo não se torne real para você.

De forma geral, sendo de boa qualidade as bolas chinesas não fazem mal algum à saúda da mulher, muito pelo contrário, apenas fazem com que o sexo se torne ainda mais prazeroso.

Optar pelas bolas chinesas é sempre uma opção inteligente para as mulheres que querem tirar o sexo da rotina.

Pode usar as bolas chinesas com lubrificantes diversos?

O ideal é que este brinquedo seja usado apenas com lubrificantes à base de água e sem sabor. Os lubrificantes à base de óleo, podem deteriorar as coisas que unem as bolinhas e causar problemas na hora de retirar o brinquedo do Ânus.

Não tenha medo de apostar nos lubrificantes à base de água, as melhores opções para se utilizar com este brinquedo são ainda os sem aroma, incolor e sem sabor, assim você estará garantindo a segurança da sua transa.

É importante conhecer sempre um pouco mais sobre os brinquedos sexuais, justamente porque eles são uma boa opção para quem deseja sair da rotina de uma vez por todas.

Use as bolinhas para ter mais prazer na cama, você poderá, sem sombra de dúvidas, ter momentos muito bons com isso na cama.

Aposte nas bolas chinesas para apimentar a sua relação, elas podem te ajudar a sair da rotina com o seu parceiro sexual. Arriscar é quase sempre sinônimo de prazer.