PUB
mascote
PUB


Duas pessoas com fatos de Mickey Mouse e Minnie que estão pensando em sexo furry.

Você já ouviu falar de "sexo furry" ou "furry sexo"? Lhe vamos explicar tudo e, afinal, a imaginação sexual não tem limites, não é mesmo! Esse tipo de fantasia é bem revelador disso mesmo...

No mundo do sexo existem preferências para todos os gostos. Mas os "furries", ou seja, os fãs de "sexo furry" estão entre os que parecem se divertir mais! Afinal, eles ficam brincando com criaturas de desenhos animados como o "Sonic the Hedgehog", o "Pokémon", ou o "Bulma" do "Dragon Ball".

Mas suas fantasias podem se desenrolar com a preguiça Sid de "A Idade do Gelo", com o "Gato com Botas", o "Plutão", o "Bugs Bunny", o "Mickey Mouse" ou a "Minnie" da Disney!

Esses grandes fetichistas amam animais antropomorfizados, ou seja, com formas ou características humanas.

Continue lendo para saber tudo!

Entendendo o que é o "sexo furry"...

Se você não sabe, "furry" é a palavra em inglês para "peludo". E os "furries" são os fãs desse tipo de fetiche que envolve animais de fantasia, mas com alguma aparência humana, ou fazendo coisas de humanos.

Quem gosta de "sexo furry" ama se vestir com roupas de animais e não sente atração por humanos comuns. Seu tesão é somente por criaturas antropomórficas que podem, ou não, ser de desenhos animados.

Existe uma verdadeira comunidade de "fandom furry", ou seja, de fãs de "furry sexo", que fica se reunindo em eventos, partilhando suas paixões e aventuras.

Nesses encontros, é habitual encontrar também arte erótica e sexo cibernético com inspiração "furry". Mas também podem ficar falando simplesmente de filmes ou televisão online.

Esses eventos "furry" podem ser bem divertidos, com os participantes se vestindo com fantasias coloridas e glamorosas. Para quem ama esse fetiche, são bem... quentes!

Mas também podem ter um fundo social com a recolha de fundos de caridade para reservas locais de vida selvagem ou abrigos de animais, por exemplo.

"Sexo furry" é muito diferente de zoofilia

Existem muitas ideias erradas sobre o "furry sexo" e, por vezes, se olha para esse fenômeno como um fetiche sexual desviante. Pode haver alguma confusão entre o que é isso e a zoofilia, por exemplo. Mas veja que são coisas bem diferentes!

A zoofilia é uma parafilia, ou seja, um comportamento sexual desviante que envolve uma atração física por animais não-humanos. É algo visto como problemático e violento se consumado, uma vez que os animais não podem consentir o sexo.

No "sexo furry", existe um interesse em animais fictícios com características humanas, ou em criaturas que só existem no universo imaginado dos desenhos animados. Portanto, é mais uma fantasia que envolve roleplay e entrar na pele de uma personagem.

Resumindo... Os zoófilos se sentem atraídos por animais sem traços humanos e sem inteligência humana. Mas os "furries" se vestem e se interessam por criaturas com inteligência, formas e expressões faciais humanas.

Mais do que somente um fetiche sexual

Ser "furry" não é somente ter uma atração sexual por criaturas peludas e de fantasia! É algo que pode ser mais intenso e envolver vários aspetos da vida de alguém, não somente o sexo.

Na verdade, para alguns fãs do "famdom furry" nem envolve essa componente sexual. Se trata simplesmente de um interesse pela cultura dos desenhos animados, em especial por animais com características humanas, como, por exemplo, a capacidade de falar, ou de andar em duas patas.

Para alguns "furries" se trata de uma questão mais mental, ou espiritual, em que ficam se sentindo não totalmente humanos.

Portanto, se pode encarar esse universo de várias formas, como uma espécie de hobby de fim-de-semana, um estilo de vida, ou como uma fantasia sexual. E está tudo certo quando as pessoas vivem em liberdade, sem forçarem outros, sejam pessoas ou animais, a nada.

Pessoa com fato do Pluto da Disney pensando em furry sexo.

O que é uma "fursona"?

Algumas pessoas da comunidade "furry" desenvolvem "fursonas" próprias, ou seja, uma personagem peluda com a qual se identificam que funciona como um seu "outro eu".

E essa "fursona" pode intervir, ou não, no "sexo furry". Tudo depende da forma como a pessoa vive essa fantasia.

A "fursona" pode representar um animal real ou só de fantasia, mas é uma criatura em que a pessoa se fica projetando, como uma versão heroica e mítica de si mesma. Pode também ter um nome próprio e uma forma única de se vestir.

"Furry sexo” no pornô

O "furry porn", ou "furry sex", é algo que atrai várias pessoas e que pode entusiasmar mesmo as que não se identificam necessariamente com o "sexo furry". Veja que tem um diferencial quando comparado com os vídeos pornô mais tradicionais com pessoas fodendo.

Se trata de uma fantasia total, recuperando para o universo do sexo a magia e o colorido dos desenhos animados. Um pouco como no caso do "hentai porn", pode deixar as pessoas menos inibidas, se permitindo liberar seus desejos mais loucos.

Como se aventurar pelo "sexo furry"?

Se você está pensando se aventurar por esse mundo, fique sabendo que a comunidade "furry" é muito diversa, incluindo heterossexuais, mas também pessoas LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer, intersexuais, assexuais e outros). Mas também se pode manifestar no pet play BDSM, por exemplo. Portanto, todo mundo se pode sentir em casa!

Existem várias comunidades "furries" online, onde você pode ficar partilhando essa fantasia - e quem sabe, conhecendo parceiros para tentar um bom "sexo furry"!

Mas esses sites também estão sendo usados para muitos "furries" partilharem seus receios de serem alvo de preconceito e violência. Como é algo pouco entendido, algumas pessoas ainda têm dificuldade em "sair do armário" porque existem muitas ideias erradas sobre o que é isso do "furry sexo".

Você pode ainda participar em encontros físicos dessa comunidade, com palestras, música ao vivo, concursos de dança, jogos e muito mais.

Nesses eventos, pode ficar usando a sua "fursona" para conhecer eventuais parceiros - é como uma mulher ficar usando seu vestido mais sexy para seduzir um cara gostoso.

As "fursonas" podem ser usadas também como uma "capa" para se protegerem de eventuais olhares críticos.

Se você quiser mesmo causar, invista no seu próprio "fursuit", um fato de fantasia para sua "fursona" aparecer no seu melhor! Pode ser um traje completo, ou somente uma parte, incluindo caudas, luvas, orelhas, o que for preciso para tornar sua criatura mais autêntica e interessante - e, quem sabe, para ter um "sexo furry" bem gostoso...