PUB
mascote
PUB


Dicas de paquera e conquista

Todo mundo sabe o quanto é interessante conhecer alguém, e o quanto isso também causa impacto em nossas vidas, sabendo disso, as pessoas pensam muito sobre a conquista, ou sobre como pode despertar o interesse de alguém. O grande problema é quando as pessoas não conhecem boas maneiras de se comportar e acabam, por vezes, deixando o nervosismo tomar conta, nada sai como planejado quando se está nervoso. Foi pensando nisso que decidi fazer essa lista de dicas de paquera rápidas e práticas sobre como conquistar uma mulher...

Primeiras Impressões

1 – Não seja afobado, aquele cara que fica no pé da mulher e acaba incomodando. Tenha postura e personalidade, saiba que você também é alguém que deve ser conquistado, então ambos estão no mesmo lugar. Mulheres não gostam de atitudes que soam como se o desafio tivesse chegado ao fim, portanto, seja o desafio.

2 – Vista-se bem. Mulheres gostam de homens que se vestem bem, isso dá a entender que você é uma pessoa segura de si mesmo, que tem uma personalidade forte e que sabe como deve realmente agir.

3 – Não seja apegado. Ao conquistar uma mulher, mesmo se sentir algo mais amoroso, evite demonstrar isso com tanta frequência, ou melhor, nem demonstre. Fique na sua e deixe o clima levar os caminhos dos dois, é a melhor maneira de se dar bem na conquista, e tenho certeza de que vai ajudar. O desapego mostra a autossuficiência, e pode ter certeza que isso faz toda a diferença, sem contar que dá um tom de independência muito forte.

4 – Haja com virilidade. Não haja como um homem fracassado, tenha uma postura firme e segura, é broxante para as mulheres um homem com uma péssima postura e comportamento fraco, portanto, demonstre-se um cara forte.

5 – Sorria e haja positivamente. Mulheres gostam de sorrisos e de momentos descontraídos, pois momentos assim ajudam na hora de adquirir intimidade, sendo uma coisa que faz toda a diferença. Se você chega num lugar querendo conquistar uma mulher, e fica com uma cara triste, negativa, pode ter certeza que se a mulher não te conhece ainda, ela nem vai querer te conhecer.

Paquera

1 – Na hora da paquera, é aquele ditado que deve ser levado em consideração – “a primeira impressão é a que fica.”. Sabendo disso, é importante analisar se os passos acima foram dados com êxito, pois se sim, pode ter certeza que sua primeira impressão foi das melhores. Na hora da conversa, não seja pessimista, pois isso irá refletir no seu diálogo e na maneira de como você aparente ser, e isso não é nada agradável. Ir até a mulher já sentindo que vai ser rejeitado acarretará na sua rejeição, portanto, programe a sua mente para conseguir o melhor resultado possível, e isso irá demonstrar positividade.

2 – Pratique. Sabemos que tudo nessa vida exige prática, e consequentemente a paquera também exige. Sempre que for sair na busca de conhecer alguém, tente praticar isso, aprimorando seu modo de agir quando se trata de paquera, quanto mais praticar, mais chances de obter sucesso.

3 – A paquera em si não tem como objetivo conquistar a mulher, mas sim quebrar as barreiras iniciais que existem no início do diálogo. Dessa forma, você deixa de ser um estranho e passa a ser um cara legal e contagiante.

As palavras

O diálogo é a peça chave para se conseguir conquistar a atenção de uma mulher, dominar a arte de conversar é um início mais do que fundamental, e isso se adequa a qualquer lugar que você esteja, na rua, numa festa, numa reunião casual.

Na hora de conversar, jamais toque em assuntos polêmicos ou que podem entediar, como falar sobre sexualidade, futebol, catástrofes, ou então, julgar o estilo de vida de outras pessoas, fazendo fofocas desnecessárias, mas, se chegarem em um assunto desses, tente ser o mais breve possível, ou então, simplesmente não fale sobre o determinado assunto, já pensando num próximo assunto mais agradável de conversar.

Toda conversa exige um grande repertório para que não torne o assunto repetitivo e monótono, sabendo disso, procure variar os assuntos que está conversando, estude e leia bastante, isso faz toda a diferença. Mulheres gostam de homens inteligentes.

Muitas vezes a conversa pode ser encaminhada para assuntos problemáticos, sabendo disso, quando uma mulher tocar num assunto problemático, tente evitar o assunto, mas sem ser rude, mude o assunto de maneira despercebida, para que tenham uma conversa produtiva e agradável.

Toque e olhar

Um toque, assim como um olhar, pode falar mais que mil palavras. Quando tocar em uma mulher, seja gentil, sem grosserias. Ser grosseiro assusta as mulheres, o que vai quebrar todo o clima. E também, preste atenção no olhar, pois um olhar pode dizer muita coisa, observe para onde esse olhar está direcionado, e você obterá respostas do que ele quer dizer.

Confiança

Toda mulher gosta de se sentir segura, e ela só se sentirá segura com você, se confiar em você. Portanto, mostre a ela que você estará ali para dar apoio quando ela precisar, isso fará ela se sentir segura e confiante a seu respeito.

Elo emocional

Estabeleça um elo emocional com ela, um elo emocional pode estar ligado a um gosto musical, a um momento vivido pelos dois, etc. E isso mantém firme a conexão dos dois, a forma como podem parecer tanto um com o outro.

Essas foram algumas das dicas consideradas de muito valor na hora de conquistar alguém, e se seguidas da mesma forma, fará total diferença.