PUB
mascote
PUB


Atração sexual por pessoas que usam uniforme

Muitas pessoas sentem atração por  pessoas que usam uniforme, este é um tipo completamente diferenciado de fetiche. A verdade é que este gosto não é tão “estranho” quanto outros fetiches, mas ainda assim não é nenhum papai e mamãe.

É claro que, para isso, não basta sentir atração por fantasias de enfermeira ou professora, por exemplo. Isso é sobre uniformes reais de trabalho ou estudo, por exemplo. Se você se sente atraído por uniformes de modo geral, então pode ser que este seja o seu maior fetiche.

Se você gosta deste tipo de coisa ou ao menos deseja entender um pouco mais sobre isso, então continue lendo este post até o final.

O que é atração por pessoas que usam uniforme?

 Basicamente, este fetiche está em todas as pessoas que sentem tesão em outras vestidas em um uniforme. Repare que não estamos discriminando uniformes, pode ser em absolutamente qualquer um.

Os uniformes que estamos falando aqui não são aqueles super sensuais de médica ou policial, estamos falando sobre uniformes reais de trabalho, sem nenhum cunho de agrado sexual, por exemplo.

É um fetiche até que bastante comum, principalmente para os homens, mas é claro que as mulheres também não ficam de fora disso, havendo mulheres que adoram observar homens vestidos em uniformes.

Quais uniformes entram nessa brincadeira?

Todos. Todos os uniformes que possam ser usados por alguém entram nessa lista. As pessoas que sentem essa atração normalmente não têm uma divisão de quais são os uniformes excitantes e quais não.

Pode ser que pessoas com essa atração gostem de uniformes de professores, médicos, estudantes ou até mesmo colaboradores de alguma empresa aleatória, tudo depende de quem sente isso.

Como agradar alguém com atração por pessoas que usam uniforme?

A verdade é que essas pessoas podem se sentir atraídas por qualquer tipo de uniforme, então, se o que você pretende é agradar alguém com este fetiche, isso pode ser muito mais fácil do que você imagina.

Basta adquirir ou pedir emprestado a alguém algum tipo de uniforme e pronto, a pessoa a quem você deseja agradar ficará mais do que excitada.

Tenha sempre em mente que pode ser que a pessoa tenha algum tipo de preferência em relação aos uniformes, por isso seria interessante que você ficasse por dentro de quais são as preferências dessa pessoa.

Se ela gosta de uniformes mais apertados, então opte por isso. Certamente existe um padrão que faz com que essa pessoa fique mais excitada, saber disso é essencial no momento da escolha do uniforme.

Como encontrar pessoas com esse fetiche?

É claro que as pessoas têm sempre muito mais do que apenas um fetiche. Não pense que quem sente tesão em uniformes está fadado apenas a este desejo. Você pode inclusive combinar vários fetiches para fazer essa pessoa ainda mais feliz na cama.

Mas o ponto não é este, se você quer encontrar pessoas que possuam este fetiche, você precisa dar a elas abertura o suficiente para que te digam isso. Para começar, entre no assunto, finja que gosta ao menos um pouco de uniformes também.

Aguarde e espere, se a pessoa não te disser nada, possivelmente é porque ela não sente nenhum desejo em relação a isso.

Outra forma de encontrar é criando grupos e adicionando pessoas que você já sabe que têm estes interesses, consequentemente novas pessoas serão adicionadas até que o grupo se torne grande e bastante cheio de gente.

Como fazer este fetiche ser ainda mais prazeroso?

Para que este fetiche seja ainda mais prazeroso, é importante que você busque fazer com que a fantasia se torne ainda mais real. Para isso você pode fingir que estão em um ambiente real de trabalho por exemplo.

Outra ideia é fingir que um de vocês é o chefe e o outro funcionário, dependendo dos uniformes. Tudo isso pode fazer com que o sexo se torne muito mais intenso e delicioso.

Faça o que for possível para fazer com que o sexo saia da rotina. Se sentirem vontade, usem produtos de sex shop para tornar tudo ainda mais gostoso de se fazer, o que falta na maioria das vezes é apenas criatividade.

Todas as cosias podem se tornar gostosas no sexo, o importante é testar a fim de descobrir se isso faz o seu tipo ou não.

Existem vários fetiches relacionados a roupas, o que faz toda a diferença é apenas começar a testar novas coisas a fim de descobrir novos fetiches.

Ficar só no papai e mamãe não tem a menor graça, não é mesmo? Busque por novas formas de excitar a si e ao seu parceiro(a), isso ajudará até mesmo na relação.

É possível que você descubra, inclusive, que sente atração sexual em uniformes. Nem sempre percebemos logo de cara quais são os nossos fetiches. Você gosta disso? Conte-nos um pouco mais.