PUB
mascote
PUB


Esposa muito ciumenta, o que fazer?!

Veja, em primeiro lugar, se os ciúmes e a insegurança dela têm algo que ver com sua postura. Preste atenção na maneira que se comporta quando está com amigos e pessoas de fora, nos assuntos que vocês tem e coisas do tipo. E se a maioria dos seus amigos são solteiros, talvez esse seja um dos problemas.

Imagine sua esposa com amigas solteiras, cheia de vontade azarar, que só falam de sexo e pegação, do carinha que passou na rua com um carrão e era lindo. Perceba que os assuntos de vocês incomodam sua esposa, você é um homem casado, tem que ter postura de tal.

Comece apenas nos fatores que pode estar aumentando a o segurança, esteja mais presente, converse mais com ela, não fale apenas dos problemas, enxergue-a como uma amiga confiável que você pode contar no momentos bons e ruins, seja parceiro e pratique a arte de ouvir.

Descubra quais são os principais motivos da insegurança

Muitas mulheres reclamam que com o passar do tempo, a relação com seus maridos vai esfriando, eles já não as beijam mais, a procura sexual cai, ele já não percebe quando ela planeja algo diferente, não repara nas roupas sensuais que ela usa para chamar a tenção dele.

Avalie com muita atenção se você não está se encaixando  nas questões a cima, procure estar mais atento as necessidades dela, busque reparar se ela cortou o cabelo ou pintou, se fez e pintou as unhas, diga que está bonita, esteja atento as vontades sexuais dela, seja carinhoso.

Procure identificar se a insegurança dela tem a ver com a autoestima, muitas vezes os casais engordam um pouco com o passar do tempo, mas isso afeta emocionante as mulheres, agrade sua esposa, faça elogios, de uma força para o ego dela, mostre que você a ama como ela é.

Esteja atento as necessidades dela, elogie mais, fale pra ela sobre os motivos que te fizeram se apaixonar por ela, mostre que o sentimento só aumentou, faça com que ela se sinta amada e desejada exatamente do jeito que ela é, mostre que acha ela linda, gostosa e sexy.

Encoraje-a a ter vida própria, a criar um robe, ter mais contato com amigos e familiares, de a ela espaço para descobrir coisas novas para fazer, de a ela a liberdade que você queria ter, o ciúme gera muitos outros problemas, tenha paciência e flexibilidade, tente não provoca lá.

Mostre a ela que você é fiel

Tenha cuidado com as suas redes sociais, você não precisa deixar de ter ou de usar, é só usar com sabedoria que dá tudo certo, não fique curtindo foto de mulheres, evite sair aceitando convite de amizade de todas as mulheres, providências não ficar conversando com  mulheres.

Quando estiver andando na rua, mostre que viu aquela mulher linda que estava na frente de vocês, mas que não está nem ai, olhe ela nos olhos enquanto conversam, seja carinho e amável, beije-a com mais frequência, diga que a ama, que não vê a hora de chegarem em casa.

Cuidado quando estiver assistindo a filmes, séries, novelas e até mesmo comerciais, para não ficar babando quando mulheres bonitas e sensuais aparecerem, isso aumenta muito a insegurança dela, mostre que isso não muda nada, é só  uma mulher como qualquer outra.

Seja mais carinhoso na hora do sexo, e principalmente para começar, invista bem alto nas preliminares, antes de tudo de muitos beijos quentes e longos, lembre-se do início da relação, mostre que ela não tem com que se preocupar, você só tem olhos para ela e mais ninguém.

Determine o seu limite

O excesso de ciúmes, com ele vem os desgastes na relação. Falta comunicação, você se sente preso, sem direito a fazer nada do que quer, isso gera muitos outros conflitos na relação, por tanto ponha limites, você precisa ter sim seus amigos, um não precisa viver preso ao outro.

Você sabe que não é só ela que é ciumenta, assuma e reconheça o seu ciúmes também, partir disso vá trabalhando a sua mente, mostre que não precisa disso, de mais liberdade a ela, encoraja ela a fazer um curso, uma faculdade, demonstre confiança pra que faça o mesmo.

Impulsione ela a travar, mostre que você acredita no potencial dela, faça com que ela se sinta mais autoconfiante, se você deixá-la presa, ela vai ter cada vez mais ciúme, ela vai se sentir dependente de você, e o medo de perder aumenta, o que resultada em mais ciúmes ainda.

  Não deixe que o ciúmes e a insegurança dela te impeçam até de ir jogar um futebol no fim de semana, isso faz bem a sua saúde, não abra mão você precisa disso, para deixá-la desencanada convide-a para ir junto com você para assistir, mesmo que ela diga não, sempre convide-a.