PUB
mascote
PUB


Sexo no sofá: sabe quais são as melhores posições?

Quem nunca estava no sofá com o par, assistindo a um filme, tomando um vinho, trocando uns beijos e começou a sentir tesão? É muito comum que os casais tenham vontade de aproveitar as oportunidades para fazer sexo no sofá. E você, se enquadra nesse meio?

Porém, existem pessoas que ainda começam os amassos no sofá e terminam indo “terminar os trabalhos” no quarto. Dessa maneira, não aproveitam o grande leque de posições gostosas que transar no sofá da sala pode oferecer.

E é para isso que fizemos esse texto: para que você tome conhecimento de que existem muitas posições gostosas que podem ser aproveitadas quando der aquela vontade de fazer sexo no sofá. Então, se você quer aprender quais são para colocá-las em prática, continue a leitura desse texto!

Quais são as 5 melhores posições para fazer sexo no sofá?

Que o sexo no sofá pode ser muito gostoso e oferece uma ampla gama de opções, você já sabe. Então, veja aqui quais são essas posições para que você possa colocá-las em prática o quanto antes!

1 – Cadeirinha

Essa é uma posição sexual bem propícia, não somente para o sexo no sofá, mas também para qualquer outro local onde o homem possa se sentar para que a mulher se sente por cima.

Como o próprio nome já dá a entender, ela é bem simples. O homem se senta e se recosta no sofá. Então, a mulher se senta por cima dele, de costas para ele, como se estivesse sentando em uma cadeira. Mas, encaixando o pênis para que a penetração aconteça. Depois disso, é só aproveitar.

Essa é uma posição muito gostosa e que oferece as vantagens das mãos livres. Assim, o homem pode acariciar a mulher e ela também pode acariciar a si mesma, a fim de chegar ao orgasmo. Além disso, tanto os movimentos de “sobe e desce” quanto os de “vai e vem” são super prazerosos nessa posição.

2 – Cavalo de balanço

Essa posição pode ser feita tanto nos sofás grandes quanto em poltronas menores. Ela funciona assim: o homem se senta e cruza as pernas (como se fosse “pernas de índio”). Então, a mulher se senta por cima, de frente para ele.

Para tal, ela pode apoiar os joelhos ou os pés no sofá. Lembrando que, com os pés apoiados, a amplitude do movimento é maior, mas pode se cansar mais rápido também. A grande vantagem dessa posição para as mulheres é que são elas quem controlam os movimentos e a intensidade.

3 – A flor de lótus

A posição da flor de lótus é muito parecida com o cavalo de balanço. Porém, tem o detalhe de que torna possível que o casal fique mais coladinho ainda um no outro. Além disso, ela proporciona uma maior proximidade facial também.

Para fazê-la, o homem se senta no sofá com as pernas cruzadas (“de índio”, como a anterior). E a mulher se senta por cima dele, encaixando a penetração. Porém, ao invés de apoiar os pés no sofá, ela cruza as pernas por trás dele, envolvendo-o com as pernas.

Dessa maneira, os corpos ficam bem mais coladinhos e isso é uma grande vantagem para a intimidade do casal. A proximidade entre os rostos permite que os dois consigam trocar beijos bem gostosos ao longo da transa.

4 – A montanha mágica

O sofá no qual vocês vão transar tem várias almofadas? Ou então permite que a mulher se incline sobre o braço ou recosto do sofá? Se sim, a posição “montanha mágica” vai funcionar perfeitamente.

Para realizá-la, a mulher deve ficar na posição de quatro (ou cachorrinho) e apoiar o tronco sobre o recosto ou braço do sofá. Dessa maneira, o homem ajoelha e a penetra por trás.

Uma variação dessa posição é colocar almofadas no chão e ajoelhar-se sobre elas. Assim, a mulher se inclina sobre o acento do sofá. De qualquer jeito que for feita, a posição é deliciosa e permite uma penetração bem profunda. Além das mãos livres para os carinhos pelo corpo.

5 – A posição da cruz

Se o sofá no qual vocês vão fazer sexo é grande, é possível usufrui das posições onde uma das pessoas precisa se deitar. No caso da posição da cruz, é a mulher quem se deita de barriga para cima. O homem, de joelhos, a penetra de frente.

A posição ganha o nome de cruz porque, para ser penetrada, a mulher levanta uma das pernas. Assim, é o homem quem controla a penetração (que pode ser bem profunda). E a mulher pode ficar com as mãos livres para acariciar o próprio clitóris.

Concluindo o nosso texto sobre as melhores posições para o sexo no sofá

O sexo no sofá pode ser extremamente prazeroso. Para confirmar isso, basta que o casal dê uma chance às posições que apresentamos aqui. Além disso, ainda existe a possibilidade de os dois se masturbarem ou fazerem um sexo oral bem gostoso nesse mesmo ambiente. Por que não aproveitar?