PUB
mascote
PUB


Mulheres que transam no primeiro encontro

Aposto que, se você é mulher, já se encontrou com dúvidas com relação a fazer (ou não) sexo no primeiro encontro. Como já comentamos em outros textos, vivemos em uma sociedade completamente machista, aonde o homem transar no primeiro encontro é considerado lindo, esse cara é “o fodão”. E, muitas vezes, as mulheres reprimem o desejo de transar no primeiro encontro pelo medo do que os homens irão pensar dela, afinal, será que a mulher que transa no primeiro encontro merece menos respeito que as outras, ou pior: é chamada de puta?

É isso o que a nossa sociedade nos faz pensar, com essa velha mania de colocar rótulos em tudo. Muitos homens (antiquados, pouco informados, quadradões) ainda têm a mania de dividir as mulheres em dois grupos: as para namorar/ casar/ ter filhos e as mulheres para uma noite de sexo, ou seja, as putas. Pois é, triste, mas real. Por causa de homens assim, muitas mulheres deixam de ser elas mesmas e aproveitar a vida como deveriam. Pois todas querem ser vistas como mulheres de respeito, não é mesmo?

O preconceito, infelizmente, é real

Existem relatos de muitas mulheres que transaram no primeiro encontro e quando procuraram o cara novamente, ele sumiu. Existem mulheres também que alegam que o cara começou a namorar outra logo depois e disse que “você foi só para sexo, ela vai ser a mãe dos meus filhos”. Ainda existem caras que transam com a mulher no primeiro encontro e as hostilizam depois. Sim, os dois transaram em comum acordo e ele sai como o bonzão da história e ela como a errada. Um absurdo, né?

Transei no primeiro encontro e o cara sumiu/ não quer mais saber

Isso acontece, mas nem é ruim de tudo, sabe por quê? Se você transou com o cara no primeiro encontro e ele te desvalorizou e/ ou não quis mais saber de você, sorte a sua que se livrou de um puta babaca machista! (Pronto, falei!) E o azar é dele que vai perder a chance de conviver com um mulherão da porra feito você, que faz o que quer, na hora que quer e do jeito que quer. O mais importante é você respeitar e valorizar as suas vontades. Não transe no primeiro encontro se não quiser, mas se quiser, faça.

Afinal, nem todo encontro deve visar um relacionamento sério no futuro, certo? Ou toda vez que você sai com um cara, já está pensado em como vai ser o casamento de vocês dali a dois anos? Relaxe e curta cada momento. Não se cobre. Se está com vontade, faz. Se não, não faz. Se o cara for legal e vocês se derem bem, tenho certeza de que um futuro muito legal aguarda vocês, mesmo que não haja um relacionamento sério, momentos legais vocês terão. E, se ele for um babaca, que suma o quanto antes.

Como me portar com relação ao sexo no primeiro encontro?

É muito simples: faça o que o seu coração e a sua cabeça mandarem. Está com vontade? Por que não fazer? Pare de ficar se preocupando com o que o cara/ a sua amiga/ os amigos dele/ a sua mãe ou o Papa vão pensar de você no dia seguinte. O corpo é seu, a vida é sua, você faz deles o que quiser. Você é uma mulher empoderada para isso: para fazer o que quiser.

Infelizmente, somos ensinadas desde muito cedo a nos preocupar com o que os outros pensam de nós. A buscar agradar os outros e não a nós mesmas. A viver em uma pose perfeita, mesmo que o mundo esteja desabando, só para agradar a sociedade. E, principalmente, a sociedade machista. Vamos parar de prestar atenção no que os outros dizem e pensam sobre nós e vamos focar no que queremos de verdade.

Homem que é homem sabe que a mulher é muito mais que o sexo

E, sinceramente, homem que valoriza a mulher de verdade não dá a mínima se ela quis fazer sexo no primeiro, segundo ou décimo quinto encontro. Ele a respeita e valoriza como ela é, em todos os seus desejos, vontades e não vontades. Inclusive, existem relatos de diversos relacionamentos duradouros que tiveram sexo no primeiro encontro. Isso não é empecilho para ninguém. Muito pelo contrário: se rolou a química, os dois estão a fim, o momento e o ambiente são propícios, por que ficar guardando para depois por causa de meros pudores?

Concluindo...

Mulheres, espero ter esclarecido um pouco do que já devia ser esclarecido há bastante tempo. Você é dona de si e decide como quer viver a sua vida. Está se sentindo à vontade? Faça (sempre com segurança e sem correr riscos desnecessários. Ser dona de si não quer dizer ser inconsequente). O importante é que você aproveite os seus momentos como achar melhor. Tendo companhias agradáveis para tal, melhor ainda. E, vivendo verdadeiramente a vida, você consegue manter perto de si somente quem te valoriza e te respeita.