mascote
PUB


Sabe o que é cunete? Descubra como fazer bem gostoso

Se você ainda não sabe o que é cunete, está perdendo todo um mundo novo que envolve os prazeres anais. Tudo que envolve o sexo anal ainda motivo de algum tabu. Mas vamos lhe ajudar a ultrapassar isso com dicas que, só de ler, vão deixar você de água na boca...

Se há algo que os brasileiros amam é uma bunda gostosa! Esse amor se estende ao sexo anal e também pode abranger tudo o mais que se pode ir passando em torno dessa região tão entusiasmante.

A linguada no cú, ou cunete, é uma das práticas mais excitantes nessa área. Mas ainda é um tabu para muitos. Nesse texto, estamos tentando desmistificar um pouco o assunto. Continue lendo!

Mas o que é cunete?

O anilingus é o termo "científico" para a prática sexual de chupar o ânus com a boca. De forma popular, se fala mais de cunete ou de beijo grego, ou ainda de beijo negro.

Mas há quem faça mesmo isso?! Essa é a pergunta que não quer calar nas mentes de algumas pessoas. Essas não sabem ainda o que estão perdendo...

O ânus é uma zona cheia de terminações nervosas e, por isso, pode ser muito gostoso chupar e lamber essa área - desde que da forma e na ocasião certas!

Além disso, há algo de proibido nesse ato de lamber o cú. Esse lado "sujo", logo, inadequado, é outro motivo de excitação acrescida e que torna a prática tão gostosa.

Mas se você quer entrar nesse mundo, fique sabendo, já de seguida, como comer o cú de seu/sua parceiro/a e o levar ao céu...

Como fazer um cunete bem gostoso?

Há relatos de que essa prática vem do tempo da Antiga Grécia quando seria comum entre homens, surgindo como uma forma de lubrificação antes do sexo anal.

Na verdade, esse dado também não interessa ao caso. Porém, é certo que o cunete pode ser um bom preliminar para um sexo anal gostoso e intenso. Mas, afinal, como fazer?

Não existe uma forma certa de fazer cunete, nem uma velocidade melhor ou pior, nem movimentos mais corretos do que outros para que seja prazeroso. Pode ser mais lentinho ou mais rápido, mas tudo depende sempre da sintonia e da química entre os envolvidos.

Contudo, há uma preparação necessária que é preferível fazer e que vamos lhe explicar...

Como se preparar para um cunete?

Higiene, higiene, higiene! Esse é o passo obrigatório para um cunete bem delicioso.

É imprescindível que a pessoa que for receber a linguada no ânus esteja com ele cheirosinho e limpinho. Assim, se deve lavar muito bem com água e sabonete antes do ato sexual.

Mas você não precisa de fazer a chuca. Nesse caso, a limpeza pode ser exclusivamente externa e nas imediações da entrada do ânus. Portanto, você não precisa fazer uma ducha interna ou um enema.

Claro que o cunete pode implicar você enfiar sua língua no ânus de seu parceiro. Mas também pode, entre linguadas e chupadelas, envolver uma dedada no cu de enlouquecer! Nesse caso, você poderá levar a limpeza mais para dentro, mas ainda assim, não necessitará da chuca, algo que é comum fazer antes do sexo anal.

Veja que a limpeza é essencial não apenas para conforto do momento porque a sujeira e o mau cheiro podem ser muito desagradáveis - a não ser para os fãs de práticas mais kinky como a chuva marrom.

Porém, a higiene também é importante em termos de saúde, pois ajuda a prevenir a infeção com bactérias como a E. coli ou a salmonela.

Para prevenir esse tipo de problemas, você também não deve fazer o cunete num parceiro que esteja sofrendo com problemas intestinais, por exemplo, dores de estômago ou diarreia.

Além de tudo isso, você também deve evitar consumir alimentos muito gordurosos ou à base de leite nas três horas anteriores ao cunete. É uma forma de evitar tragédias indesejáveis na hora h...

A importâncias das preliminares

Algumas pessoas pensam que, como não há penetração, o cunete não exige grandes preliminares. É só marcar presença com a língua mesmo! Mas esse é um grande erro.

Como com todo e qualquer tipo de ato sexual, é sempre importante haver um aquecimento prévio. Não vá logo com toda a fome ao caneco!

Além dos beijos e carícias por todo corpo, acaricie também a bunda em toda a sua extensão. Depois, você pode brincar com o cú, fazendo círculos com sua língua e o lambendo como um bom sorvete.

Nesse processo, não esqueça o todo do bumbum que deve ir acariciando, beijando e até lhe dando umas palmadinhas.

Logo que seu/sua parceiro/a esteja mais descontraído e com o tesão fervendo, você pode ir mais fundo no cunete...

Espreite também: "Conheça a masturbação anal e 6 dicas para a tornar inesquecível"

Qual é a melhor posição para o cunete?

Existem várias posições que você pode testar e nenhuma delas é a mais certa para essa prática sexual. Veja que não tem de ser necessariamente de bruços! Pode ser em pé, em posição do frango assado, de quatro, de ladinho ou até em quadradinho de 8... Que seja como e onde a imaginação e a vontade levarem!

Aquilo que você precisa mesmo de fazer é encontrar posições que sejam confortáveis para ambos os parceiros. Quem estiver recebendo o cunete, precisa estar relaxado para poder viver ao máximo todas as sensações do ato.

Contudo, se você precisa de inspiração, conheça algumas das posições mais usadas para comer um cú de um jeitinho bem gostoso...

Cachorinho ou de quatro

Essa é a posição clássica para o cunete. É especialmente popular entre os gays, pois, depois de uma bela linguada no ânus, se está em excelente posição para fazer sexo anal.

Porém, a pose de cachorrinho pode complicar a vida de quem estiver dando o cunete e, nesse caso, quem estiver recebendo, pode se deitar de bruços.

Águia aberta

Nessa posição, quem recebe o cunete está deitado de costas com as pernas abertas ou atrás da cabeça. Se pode usar um travesseiro para sustentar a pélvis ou para não cansar o pescoço e ficar mais confortável.

É uma boa escolha porque a bunda fica bem inclinada para cima, expondo o cú em todo seu esplendor - e ficando à mercê de uma língua bem gulosa!

Sentando no rosto

Outra posição muito boa para o cunete é a do facesitting, ou seja, sentando no rosto do parceiro.

Contudo, essa posição pode ser desafiante em termos físicos. Por isso, quem fizer o cunete pode apoiar sua cabeça num travesseiro de modo a conseguir ficar mais próximo do carretel.

Mas também se pode usar uma cama ou uma parede para ajudar no equilíbrio da pessoa que está montando.

Em alternativa, você pode testar o facesitting reverso, com a pessoa que recebe o cunete sentando no rosto de quem dá, mas de costas voltadas.

Um bom 69

Você pode partir da posição de facesitting reverso para o cunete num gostoso 69 em que um dos parceiros fica fazendo oral nos genitais e o outro vai comendo o cú.

A pessoa que está em cima só precisa de se inclinar para a frente, fazendo sexo oral no parceiro que se encontra deitado. É um ganha-ganha!

Aproveite para descobrir: "As 5 melhores posições do Kama Sutra (e mais curiosidades)"

Melhores técnicas para o cunete

Esse ato de comer o cú com a boca e a língua não se trata apenas de afastar as nádegas e de lamber. Claro que só isso já pode ser delicioso! Mas você pode - e deve - ser mais criativo!

É sempre importante ter em conta o que seu/sua parceiro/a gostam. Mas nem sempre esses sabem se expressar da melhor forma. Por isso, siga essas dicas para lhes provocar sensações de ficar nas nuvens:

  • Faça círculos com sua língua entre as "rugas" do ânus que têm imensas terminações nervosas.
  • Tente usar mais do que apenas sua língua - que tal o queixo e até o nariz? É ótimo para revezar sua boca e sua língua se estiverem ficando cansadas.
  • Se concentre também nas imediações da área anal, massageando e lambendo o períneo (aquela zona entre o ânus e o pênis ou a vagina) e os genitais.
  • Mude de posição, por exemplo, para permitir a quem recebe o cunete controlar os movimentos.
  • Alterne a velocidade, a pressão e a direção das linguadas (vá pedindo feedback de seu parceiro para saber o que é mais gostoso).
  • Achate a parte superior de sua língua contra o ânus para garantir mais humidade e pressão em sua lambida.

Preparado para seu primeiro cunete?

Agora que já leu tudo sobre o que é cunete e como fazer, só tem de soltar sua imaginação e começar praticando já hoje. Se liberte de medos e de tabus, solte seu lado mais selvagem e goze muito...