PUB
mascote
PUB


Fetiches mais comuns dos brasileiros

Se você deseja saber sobre os fetiches mais comuns dos brasileiros, então você chegou ao lugar certo. Nós, brasileiros, somos conhecidos fora do país como loucos por sexo, inclusive, há quem diga que toda mulher deveria ter na vida, ao menos um amante brasileiro.

Dentro disso estão os famosos fetiches, que por muitas vezes podem ser tratados como tabu, mas muitas vezes não. Existe uma variedade imensa deles, isso vai de cada um, não existem fetiches errados ou certos no final das contas.

Continue lendo para não só saber quais são de fato esses fetiches, mas também passar a conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

Pés

Esse é, sem sombra de dúvidas, um dos fetiches mais comuns entre todos os mais praticados aqui no Brasil. É um fetiche simples, mas que é capaz de apimentar muito as relações de quem aprecia.

Esse fetiche consiste basicamente em tratar os pés do outro quase como se fossem um órgão sexual, dando beijos, fazendo massagens, lambendo e até mesmo utilizando na masturbação.

É um fetiche comum, como já disse anteriormente, mas existem mil e uma vertentes do mesmo. Há quem goste de colocar os pés do outro no rosto, ou até mesmo na boca, enquanto outras pessoas sentem prazer em serem pisados ou coisa do tipo.

Nenhuma vertente deste fetiche está errada, tudo o que dá prazer e é consentido pode ser realizado sem nenhuma culpa.

Sexo anal

A paixão dos brasileiros é, definitivamente, o sexo anal. Essa forma de prazer é muito procurada pelos homens, se você quer ter um homem na palma de sua mão, dê sexo anal para ele.

É algo bastante feito no brasil, está também dentro dos fetiches mais comuns, pode ser feito da maneira mais tradicional ou com o adicional de algumas outras coisas.

Existem casais, por exemplo, que apreciam o sexo anal com a ajuda de brinquedos sexuais, como plugs ou até mesmo óleos relaxantes. Não importa a maneira que você escolher para fazer isso, é de fato muito prazeroso.

Sadomasoquismo

O sadomasoquismo é um fetiche muito romantizado, principalmente entre as mulheres. Os homens também gostam muito.

Esse fetiche é uma porta par inúmeros outros fetiches, além do fato de haverem muitas vertentes do mesmo. Tudo depende do casal que for realizar, afinal, existem inúmeras possibilidades.

A sua vertente mais comum consiste em causar dor ao outro, colocando-o em uma posição se submissão, onde você tem a liberdade para dar tapas ou até mesmo puxões de cabelo.

Existem casais que vão mais além, há quem aprecie queimaduras leves com cera de vela, e outros casais que não dispensam um chicote na hora da relação.

Existem as famosas algemas que servem para deixar a pessoa submissa presa, sem poder reagir, enquanto o dominador faz o que bem entende com ela: penetra, agride, cospe... fica a critério de cada um.

Femdom

Muitas pessoas desconhecem esse fetiche, mas ele é muito procurado no brasil. O femdom é como se fosse a dominação feminina sobre os homens.

Tudo pode acontecer, existem homens que gostam de ser xingados, colocados para fazer oral até sufocar, levar tapas no rosto e pelo corpo, levar choques e xingamentos da parte das dominadoras... tudo depende.

Existem homens que gostam de ser penetrados dessa forma, enquanto outros gostam de simplesmente ouvir palavras de baixo calão e serem usados para o prazer feminino, qualquer uma das duas opções é válida, é claro.

Voyeurismo

O voyeurismo também tem muitos adeptos por todo o Brasil, além de muitas vertentes. Consiste basicamente em assistir outra pessoa tendo prazer.

Isso pode ser com o(a) seu parceiro(a) ou com qualquer outra pessoa. O outro sente prazer em assistir outras pessoas fazendo sexo ou até mesmo se masturbando. É uma prática bastante procurada e com bastante retorno.

Em alguns casos, a pessoa sente vontade de assistir sem que o outro saiba, então combina-se a possibilidade disso. Já em outros, a pessoa simplesmente se senta em um canto e assiste a outra fazendo o que quer que seja.

Exibicionismo

O exibicionismo funciona quase que como o voyeurismo, mas ao contrário. Este é quando sentimos prazer em ser assistidos fazendo sexo ou até mesmo nos masturbando, é uma prática bastante comum.

Isso pode ser feito em casos menores, com amigos ou parceiros assistindo, ou em casos mais extremos, onde a pessoa se masturba ou faz sexo em lugares públicos, no intuito de ser assistida.

Claro que estes não são todos os fetiches mais comuns, existem inúmeros que são realizados, é quase impossível listar isso tudo em um único post.

Todos os fetiches servem muito bem na hora de apimentar a relação, tudo é legítimo quando feito com desejo, vale muito a pena se lembrar disso na hora de colocar em prática cada fetiche.

Qual o seu fetiche? Ele está dentre os fetiches mais comuns?