PUB
mascote
PUB


Dicas para garotas de programa iniciantes

Se você está iniciando ou até mesmo pensando em iniciar no mundo da prostituição, saiba que você não é a única. Já há algum tempo o assunto tem ganhado cada vez mais espaço na mídia e, consequentemente, mais espaço na curiosidade da mulherada.

Saiba que, como em toda e qualquer profissão, existem algumas dicas que podem ser muito úteis, pelo menos em seus primeiros dias na profissão. Se você está desorientada, saiba que finalmente chegou ao lugar certo.

É sempre muito importante ter em mente que qualquer ajuda é bem-vinda, principalmente quando há muito a se aprender. Continue lendo este post e fique por dentro das melhores dicas.

Por onde começar?

Essa tende a ser a dúvida principal da grande maioria das garotas. Por onde começar? Com quem falar? A quem devo oferecer os meus serviços? Todas essas dúvidas são legitimas, e todas possuem mais de uma resposta.

Para começo de conversa, decida sobre se você deseja fazer isso por conta própria: oferecendo o seu serviço em redes sociais ou até mesmo na rua, ou se você deseja fazer por meios de agências: as agências oferecem o seu serviço.

Depois disso feito, se você escolheu o modo particular de realizar o serviço, você deve investir o máximo possível em beleza. Não estou falando de dinheiro, vista a sua melhor roupa e faça o que precisar para se sentir linda.

Vá até o ponto e espere, eventualmente alguns homens irão parar para falar com você, dar em cima ou até mesmo perguntar o valor.

Isso acontece muito mais rapidamente do que parece, muitos homens acabam se interessando logo de cara. Aos que derem em cima, ofereça o seu preço, muitos irão negociar.

Quanto cobrar?

No início, dar um preço pode ser um tanto quanto complicado, afinal, não se tem a base de quanto cobrar.

No início, o mais indicado é colocar um valor baixo e, com o passar do tempo, ir aumentando isso. Se você trabalha com agências, eles provavelmente te cobrarão uma taxa por cada programa, então calcule um valor que cubra cem por cento dessa taxa.

No caso de programas particulares, você pode começar por exemplo R$:100,00 a hora e, depois de cinco programas, você aumentar esse valor para R$:150,00. Tenha em mente que, os clientes sempre tentarão negociar, não abaixe muito o seu peço, se for, ofereça primeiro um valor mais alto.

Lembre-se em incluir nestes valores a hora do motel que, em alguns casos você terá de cobrir, além de uma pequena porcentagem para os seus cuidados estéticos.

Existem casos a parte, algumas mulheres, por exemplo, aceitam programas curtos onde rola somente sexo oral ou masturbação que acabam saindo mais em conta.

Esses programas podem ser feitos dentro do carro do cliente, então não têm custo de motel. Vai da preferência de cada profissional.

Por outro lado, programas completos que contam com sexo anal e beijos, por exemplo, podem sair por um valor mais alto. Combine tudo da maneira que lhe soar mais confortável.

Onde fazer o programa?

Essa também é uma dúvida muito recorrente e válida. Tudo depende.

Se você for agenciada, provavelmente você terá um lugar fixo para levar os seus clientes, afinal, as agências por conta própria fecham pacotes com os motéis da redondeza.

Se você faz isso por conta própria, vale a pena buscar por esses pacotes também. Pergunte qual é o mínimo por hora que pode ser cobrado, além de, é claro, pechinchar.

Se ofereça para usar um único quarto em todos os programas, zelando pela organização dele durante os programas para que a limpeza do motel só precise limpá-lo uma vez no dia, isso pode baratear muito e, toda economia é bem-vinda no começo.

Não aconselhamos que você vá com os clientes até a sua casa, afinal, homens mau intencionados estão por toda a parte. É muito mais seguro fazer isso em hotéis onde, depois do prazo da hora, irão procurar por você.

Quais apetrechos usar?

Já não é segredo para ninguém que existem inúmeros apetrechos muito úteis para o sexo, e considerando que as prostitutas nada mais são senão profissionais do sexo, isso pode vir a calhar.

Existem adormecedores anais que são uma peça chave na necessaire de toda prostituta. Quando pagam o valor cheio, os clientes sempre irão querer o programa completo, tenha isso em mente.

Vá adquirindo fantasias chave como enfermeira e bombeira, muitos homens sentem muita atração por coisas desse tipo.

Tenha balas refrescantes para utilizar no oral, isso pode ser muito agradável para âmbar as partes em determinadas situações.

Foi-se o tempo onde a profissão do sexo se caracterizava como vida fácil. Cada dia mais nós tomamos a consciência de que essa profissão não se difere das outras em tanta coisa assim.

Faça tudo com o máximo de segurança possível. Deixe sempre alguém ciente do que você está fazendo, alguém de muita confiança.

Compartilhe a sua localização com essa pessoa, não deixe de procurar ajuda em casos de perigo. Boa sorte!