PUB
mascote
PUB


Como se tornar garota de programa de destaque?

Muitas mulheres até querem iniciar uma carreira na vida de garota de programa mas simplesmente não sabem como criar uma carreira de destaque. Isso pode parecer muito difícil, mas a verdade é que com jeitinho tudo vai bem.

Como em qualquer profissão, você terá dias bons e ruins, afinal, tudo depende também  do nosso astral e nem sempre ele está em perfeito estado. Entendendo que alguns dias serão da caça e outros do caçador você poderá ir longe.

Separamos este post para te dar algumas dicas relevantes sobre a vida de garota de programa e sobre como isso pode se tornar ainda melhor!

Como se tornar garota de programa de destaque?

Em todas as profissões, as pessoas de maior destaque são as que oferecem o seu serviço com maior eficiência e qualidade. Se você quiser ser diferente das outras em quesito de lucro, terá que ser também no quesito serviço.

Entendemos que isso pode não ser tão claro na mente de quem ainda não ingressou realmente na profissão, por isso te daremos dicas práticas e simples para que você faça toda a diferença.

Tenha uma mente empreendedora

É claro que nem sempre você conseguirá pensar de maneira empreendedora, mas é importante compreender o mercado no qual você está inserida para conseguir destaque.

Veja como vai a vida e os ganhos das garotas que trabalham como você, saiba o que elas fazem e o que não fazem na cama por cada valor, você deve sempre oferecer mais do que elas, mesmo que seja apenas um agradinho.

Se as outras mulheres oferecem o sexo completo por uma hora no valor de cem reais, ofereça, além de tudo, uma massagem relaxante sem contar na hora para que o homem se sinta ainda mais prestigiado.

Ele voltará para você, não pela massagem em si, mas pela importância que isso tem quando olhamos para o todo.

Faça com que o seu cliente se sinta especial

Não estamos dizendo que você deve fazer juras de amor para cada cliente que passar por você, mas é importante que você tente gravar os nomes para caso voltem mais tarde.

Fale com eles, pergunte da vida, em alguns casos a maioria destes homens está tão carente que uma simples conversa é a garantia perfeita de que eles voltarão para você.

Converse, busque trocar ao menos um pouco mais de intimidade além do sexo, quando você trabalha neste ramo os clientes compram também a sua simpatia.

Ofereça descontos especiais para clientes que já foram atendidos por você

Você pode dizer para o cliente quando ele estiver indo embora que, na próxima vez que fechar com você, ganhará um pequeno desconto. Isso fará com que ele vá para a casa pensando em voltar, a tendência é que ele te procure em poucos dias remarcando o encontro.

Ele ficará pensativo e te desejará durante todo o tempo, não precisa ser um grande desconto, veja uma quantia que não te fará falta.

Tenha artigos de sex shop para usar quando o cliente quiser

Muitos clientes abandonam a vida sexual com suas esposas porque acham que isso é muito monótono, por essas e outras você não pode dar a ele mais do mesmo, busque sempre inovar.

Compre duas ou três variedades de lubrificantes, masturbadores e vibradores, muitos homens sentem desejo por essas coisas mas não têm a liberdade necessária com as suas esposas para que liberem isso.

Se você fizer o que ele sempre quis na cama, é muito provável que ele te procure cheio de desejo na próxima vez porque você já saberá como agradá-lo.

Atenda fantasias

Boa parte das meninas de programa não realizam fantasias para os seus clientes, isso é um problema. Como já dissemos, o sexo as vezes é muito monótono e os homens não conseguem se satisfazer.

Ao encontrá-lo pergunte logo de cara se existe algo que ele sempre quis fazer na vida, pergunte se há algo de bom que você possa fazer fora do normal para que ele fique ainda mais satisfeito.

Estude um pouco sobre cada fetiche, isso pode te ajudar muito na hora de satisfazer todos os tipos de homens. Quando você vende o sexo, você deve saber ao menos o suficiente para abranger todos os tipos de clientes.

Isso pode parecer simples mas na hora H faz toda a diferença, principalmente para o cliente que se lembrará sempre de você.

Para se tornar uma garota de programa de destaque você deve compreender que existem centenas de mulheres tentando fazer a mesma coisa que você, para ficar por cima você deve ser muito melhor do que todas elas.

Use o seu talento a seu favor, se você já for boa de cama terá meio caminho andado. O sexo fingido e pouco prazeroso é o mal das garotas de programa.

Com pouco tempo de trajetória você conseguirá se tornar uma garota de programa de destaque, boa sorte!