PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Motivos pelos quais pode não gostar do encontro com a acompanhante
Motivos pelos quais pode não gostar do encontro com a acompanhante

Você já sabe que existem inúmeros motivos pelos quais pode acontecer de você não gostar do seu encontro com a acompanhante. Temos outros dois textos aqui no blog que explicam um pouco mais sobre a parcela de culpa que você pode ter na situação caso não goste do seu encontro.

Assim, você poderá analisar bem antes de sair pode aí reclamando da profissional. Porém, além das questões do cliente, existem também os fatores externos e os fatores que competem à profissional que podem influenciar na qualidade do seu encontro.

Por isso, trouxemos esse texto com mais alguns motivos pelos quais você pode não gostar do seu encontro com a acompanhante. Vem acompanhar para saber como lidar caso aconteça com você.

E, se já aconteceu de você não gostar o encontro com a acompanhante, vem procurar entender melhor o que foi o problema para tentar evitar que o acontecido se repita.

Mais alguns motivos pelos quais você pode não gostar do encontro com a acompanhante

1 – Situações e preocupações externas ao programa podem ser as razões de você não gostar do encontro com a acompanhante

E isso não se aplica somente ao encontro com a acompanhante, mas ao sexo de uma maneira geral. Se você vai até o encontro carregando todos os problemas e preocupações na sua cabeça, não vai desfrutar plenamente da experiência.

Problemas e preocupações, todas as pessoas têm, inclusive a acompanhante. Mas, a partir do momento em que você se propõe a marar um encontro, deixe os problemas de lado e se entregue. Tenho certeza de que a sua experiência será muito melhor!

Afinal, por mais que a acompanhante não seja capaz de fazer mágica para que os seus problemas desapareçam, ela pode te ajudar a se distrair deles durante um tempo. Mas, para isso, você deve se dispor a tirar o foco do seu estresse e focar no seu encontro.

2 – Sabe quando você quer muito relaxar e termina bebendo em demasia? Isso pode acabar com o seu encontro

Ainda mais se você ficar muito bêbado (ou sob o efeito de outras drogas), pois, nesse tipo de situação, a acompanhante pode se negar a te atender. Afinal, a moça não é obrigada a lidar com uma pessoa que pode ter distúrbios de comportamento por estar sob o efeito dessas substâncias. Isso pode até colocar a segurança dela em risco.

E a bebida (e/ ou as drogas) podem conferir os motivos pelos quais você não gostou do encontro com a acompanhante pelo fato de tirar a sua sensibilidade, atrapalhando o seu desempenho sexual. Assim, você pode não aproveitar a experiência como faria se estivesse sóbrio (a).

3 – Falta de experiência por parte da acompanhante

Infelizmente, esse é um dos motivos que podem te levar a não gostar do encontro com a acompanhante. Existem muitas moças inexperientes que entram nesse ramo e demoram um pouco a se encontrar.

Elas se deixam abalar pela timidez e pela insegurança e, por isso, não sabem conduzir a situação com os clientes. E, por isso, podem prestar um serviço do qual você não saia satisfeito.

Porém, se você souber lidar bem com a timidez da moça e ajudá-la a se soltar, pode desvendar diversas habilidades e talentos escondidos. Por isso, não desista logo de cara caso perceba uma timidez da parte dela, vá com calma e ajude-a a praticar, para que melhore o seu desempenho.

Tenha certeza de que, se encontrar com ela em algumas próximas vezes, será bem melhor. E cabe destacar que isso não vale para todas as acompanhantes iniciantes, viu?  Algumas delas têm um desempenho tão bom quanto as mais experientes!

4 – Ela não está em um bom dia e isso pode te levar a não gostar do encontro

Como todos os seres humanos, as acompanhantes também têm os seus dias ruins. Também têm problemas, erram, sofrem e passam por alguns “infernos astrais” inexplicáveis. E isso pode atrapalhar no desempenho delas.

Pode ser que você chegue ao ponto de não gostar do seu encontro com a acompanhante por conta disso. E não tem justificativa, ela vai assumir a responsabilidade se o problema for com ela.

Se algo te incomodar, fale com educação e converse sobre o assunto (sem brigas e grosserias). E use a sua empatia para entender o lado dela. Com certeza, vocês encontrarão uma boa solução (outro encontro, por exemplo).

5 – Às vezes o que pode te levar a não gostar do encontro com a acompanhante é algo que você não pode controlar

E isso consiste em:

  • Uma má escolha do local do encontro (lugar de difícil acesso, sujo, sem discrição, cheio de gente...);
  • Alguma emergência na sua vida ou na vida dela;
  • Problemas com o trajeto (defeito no carro, engarrafamento, chuva...).

E, nessas situações, simplesmente não há o que fazer. E não há quem “culpar”. São situações inevitáveis e irreversíveis, se aconteceu, aconteceu. Vocês podem buscar soluções para remarcar o encontro em outro dia para tudo fluir melhor.