PUB
mascote
PUB


Posições de sexo em pé e dicas para fazer gostoso

O sexo em pé é uma das formas mais excitantes de transar, pois envolve um tesão especial e é ótimo para fugir da rotina. Veja as melhores posições de sexo em pé para ser bem gostoso...

Quando você não tem uma cama perto, ou tem vontade de testar novas formas de transar, o sexo em pé é sempre uma solução deliciosa! E pode achar que não há muito o que variar nesse domínio, mas essa é uma inverdade que lhe vamos ajudar a desfazer.

Muitas vezes, se pensa em sexo em pé para uma rapidinha perfeita, numa escapadinha bem gostosa. Porém, pode ser interessante para momentos mais demorados e igualmente sensacionais!

O sexo em pé tem também algo de primitivo e selvagem que o torna ainda mais especial. Para algumas pessoas, pode também ser mais prazeroso do que uma transa mais convencional, pois aborda novos ângulos e pode permitir uma penetração profunda.

Contudo, também tem seus desafios, por exemplo, uma eventual diferença de alturas entre parceiros. Assim, pode se tornar mais difícil, ou menos interessante, conforme esse pormenor, ou até em função do peso dos participantes.

Mas continue lendo para entender tudo sobre esse assunto tão apetitoso...

Por que fazer sexo em pé?

E por que não? Essa é a pergunta que você se deve fazer. Afinal, fazer novos experimentos no sexo pode ser muito excitante!

Por isso, se nunca fez sexo em pé, está na hora de fazer! Comece tirando notas para que tudo decorra na perfeição na hora de se testar.

Se diz, em alguns ambientes, que o sexo em pé é como o "wasabi" , ou seja, espantoso quando usado apenas como "aperitivo", antes da "refeição" principal.

Essa ideia tem a ver com questões físicas. É que implica um certo preparo físico, com boas condições nos joelhos, nas ancas e nos braços, conforme as posições de sexo em pé.

Veja que na vida real, nada é como nos filmes pornô, onde tudo parece muito fácil e sexy. No dia a dia real, é preciso ser mais prático. Por isso, manter longas sessões de sexo em pé pode ser difícil.

Assim, essa opção é usada, muitas vezes, para rapidinhas ou quando é preciso caber num espaço bem pequeno. Você sabe aqueles momentos onde precisa mesmo de transar?! Quando há uma faísca com um colega de trabalho e aproveitam a hora de almoço para uma transa de fugida no banheiro!

Porém, também na vida do casal, as posições de sexo em pé podem ser ótimas para quebrar com a rotina. Assim, vamos lhe falar de algumas das melhores formas de o fazer...

Melhores posições de sexo em pé

Há várias sugestões que você pode seguir, entre as mais conhecidas e outras menos abordadas em filmes ou vídeos porno. Mas, na verdade, tudo depende sempre da capacidade física dos envolvidos e da imaginação!

Para não perder muito tempo pensando, lhe vamos dar algumas sugestões que são perfeitas para fazer sexo vaginal em pé...

Em três pernas

Com o casal de frente um para o outro, a mulher levanta uma perna enquanto o parceiro a segura com o braço. Podem fazer sexo assim se a altura de ambos se encaixar e se conseguirem manter o equilíbrio. Para ajudar, o homem pode se segurar a uma parede.

"Carrinho de mão"

A mulher se deita como se fosse fazer uma flexão. O homem se coloca atrás dela, segurando suas pernas e as colocando em seus quadris.

Nessa posição, a mulher mantém suas mãos no chão enquanto o cara avança e a penetra.

Em pé ligeiramente inclinado

O homem fica por trás da mulher, com ambos olhando para o mesmo lado. A mulher se inclina ligeiramente, abrindo suas pernas para permitir a penetração. Então, ele pode segurar e acariciar seus seios enquanto a vai penetrando.

Essa posição pode ser feita com a mulher se apoiando numa mesa ou numa parede, ou em qualquer outro local.

Colinho em pé

A mulher coloca seus braços em torno do pescoço do homem e salta, envolvendo sua cintura com as pernas. O homem segura ela pelas coxas e a penetra nessa posição, movimentando seu corpo para cima e para baixo.

É uma posição que exige um bom preparo físico do homem, pois tem de ser capaz de segurar sua parceira no ar.

Mas a posição também resulta com a mulher pressionada contra uma parede, ajudando assim a suster seu peso no ar.

Espreite ainda: "Posições para alcançar orgasmos mais intensos"

Posições para sexo anal em pé

O sexo anal em pé também pode ser uma excelente experiência para você testar seus limites do prazer - ou só para se aventurar por coisas novas!

Nesse sentido, veja as posições mais interessantes para começar já a se entregar a esse novo mundo maravilhoso do sexo em pé...

Sobre a bancada

A pessoa que vai receber o sexo anal se deita de costas em uma bancada, ou mesa, colocando suas pernas para cima. Quem for penetrar pode usar um banco ou outro apoio para ajustar sua altura, de modo a se encaixar perfeitamente no nível do/da parceiro/a.

Em cima da mesa

Ambos os parceiros estão de frente para uma bancada ou mesa. Quem vai receber o sexo anal em pé, se coloca junto a essa mesa ou bancada, se inclinando e abrindo suas pernas. O homem vai então fazer a penetração por trás, com todo o cuidado e muito tesão!

Cachorrinho em pé

Os dois parceiros se colocam, mais uma vez, de frente para uma bancada ou mesa. Quem vai receber o sexo anal, fica na frente, se inclinando e abrindo as pernas.

O homem vem por trás, fazendo a penetração enquanto levanta a parte superior do corpo e vai pressionando suas costas contra o peito do/da parceiro/a.

Veja também: "Tudo que precisa saber sobre sexo anal"

Posições para sexo oral em pé

 Você sabia que também é possível fazer sexo oral em pé? Há alguns filmes e seriados com cenas míticas que mostram isso mesmo, e não é só algo ficcional. Também se pode fazer no mundo de verdade!

Vamos lhe indicar algumas das melhores posições para o sexo oral em pé...

Em pé firme

A pessoa que recebe o sexo oral fica em pé, numa posição que seja confortável. Quem vai dedicar seu tempo a ele, se ajoelha em sua frente - pode usar uma almofada para apoiar seus joelhos, para ficar mais confortável.

Essa posição se adequa tanto a homens como mulheres - no caso delas, será melhor afastar um pouco mais as pernas e até arqueá-las um pouco para deixar sua buceta mais exposta às lambidelas desejadas.

No caso do homem, pode guiar a cabeça do parceiro com as mãos, lhe indicando onde lamber, beijar e chupar, e com que intensidade.

69 em pé

Essa posição é um pouco mais... desafiante, digamos, pois exige que o homem tenha força suficiente para segurar o/a parceiro/a no ar por um certo período de tempo.

A posição consiste em reproduzir o tradicional 69, com o sexo oral mútuo, mas em pé! Está imaginando a acrobacia? Bem difícil, né!

Para começar, o homem mais forte, se senta em uma cadeira, cama ou sofá. Sentando em sua frente, a outra pessoa coloca sua cabeça no colo do parceiro, se inclinando e usando suas mãos como apoio.

Assim, fica de cabeça para baixo, colocando-a entre as coxas do primeiro. Esse deve também colocar sua cabeça entre as coxas da outra pessoa.

Ambas as pessoas devem envolver seus braços ao redor da cintura do outro, segurando firme. Em seguida, o parceiro mais forte se levanta e cada um vai estimulando os genitais do outro com a língua e com a boca.

Sexo anal em pe

Como fazer sexo em pé com segurança (e de um jeito gostoso)

Algumas posições de sexo em pé exigem um bom nível de força e preparo físicos, além de equilíbrio, para serem feitas em segurança. Assim, você e seu parceiro devem planejar tudo para garantir que nenhum acabe se machucando.

Desse modo, lhe vamos deixar algumas indicações para que seja bem gostoso, sem riscos desnecessários! Siga essas dicas...

1 - Avalie se é mesmo possível

Antes de se aventurar por posições de sexo em pé loucas, veja se fisicamente são possíveis para si e seu parceiro. Não basta o tesão! Algumas posições exigem mesmo uma preparação física especial, para evitar lesões que até podem resultar em algo grave.

É uma questão de força para levantar a parceira, por exemplo, mas também de equilíbrio. Ou até pode ser o caso de tornar o sexo desconfortável, se vocês escolherem algo muito difícil!

Por isso, seja realista. Afinal, não estamos falando das olimpíadas de ginástica artística! Simplesmente, faça do jeito que pode e goze muito...

2 - Ajuste sua altura à do parceiro

Pode ser o caso de você e seu parceiro terem alturas ideais para encaixar na perfeição no sexo em pé. Mas, na realidade, na maioria dos casos, é preciso fazer sempre algum ajuste. Isso pode passar por usar um banco, um degrau, ou até um salto alto bem sexy, para ganhar um pouco mais de altura e facilitar a penetração.

Você deve saber que quanto mais alinhada sua pélvis estiver com a de seu parceiro, melhor será para o sexo em pé.

3 - Fique nas pontas de seus pés

Se o homem ficar na ponta de seus pés, consegue fazer uma penetração mais funda e mais forte, o que pode agradar muito a sua parceira. Contudo, veja se ela gosta disso porque também pode ser doloroso para algumas mulheres.

No caso de quem recebe o sexo em pé, ficar nas pontas dos pés também pode ser bom para quem penetra porque permite contrair melhor os músculos vaginais e anais para uma sensação mais gostosa do parceiro.

4 - Abuse do lubrificante

Os lubrificantes podem ser ótimos em qualquer posição sexual, mas mais ainda em situações menos estáveis como é o caso do sexo em pé. Assim, não tenha pudor em usar.

Se trata de uma forma de ajudar a deslizar o pênis, facilitando a penetração e a tornando mais gostosa.

5 - Não tenha medo de usar o ambiente ao seu redor

Os móveis ao seu redor, como mesas, bancadas ou sofás, podem ser úteis para facilitar o sexo em pé. Se aproveite disso para tornar o ato mais fácil e mais prazeroso.

Mas tenha cuidado para não se machucar, ficando na posição mais adequada para o móvel que estiver por perto.

Você também pode usar outros adereços do ambiente, como um travesseiro, por exemplo.

6 - Não se amarre a conceitos ou definições

Na hora do sexo, o mais importante é ser criativo e deixar o tesão rolar, sem se preocupar se está fazendo da forma certa. Afinal, a tal "fórmula certa" não existe. Cada qual tem seu jeitinho bom de fazer.

Por isso, não se limite na hora de pensar em sexo em pé. Não precisam de estar ambos em pé! Se dediquem antes a explorar posições e a fazer experimentos do que resulta melhor para vocês.

Vai testar já hoje um bom sexo em pé?

O sexo em pé é algo em que nem todos os casais pensam. Pode parecer difícil e complicado, mas é ótimo para quebrar a monotonia e apimentar sua vida sexual.

Mas se você está lendo esse texto é porque está se abrindo para essa possibilidade. Esperamos que aproveite nossas dicas e que teste as posições de sexo em pé que lhe deixamos. Ah! E se divirta muito...

Aproveite para descobrir: "As melhores posições para sexo sentada (para melhores orgasmos)"