PUB
mascote
PUB


Melhores posições para o sexo oral em mulheres

O sexo oral é muito importante quando se trata de sexo, não é mesmo? Afinal, vai dizer se não é uma delícia chupar e ser chupado (a). Dado o fato de que sexo é entrega, não há nada melhor do que agradar a parceira, principalmente se ela não mede esforços na hora de ver o seu prazer.

É por isso que fizemos esse texto sobre as melhores posições para o sexo oral em mulheres. Vem ler e se inspirar para levar a sua mulher à loucura! E, se você é mulher, aproveite para mostrar esse texto ao seu parceiro (ou parceira) e dar ideias ele (ou ela) te faça ter muito prazer!

Melhores posições para o sexo oral em mulheres: o Facessiting

Essa posição sexual é maravilhosa e vai proporcionar à mulher um prazer inenarrável. Na Inglaterra, também é chamada de “the Queening” e se refere à mulher sentada no trono como uma rainha, super empoderada! Mas, nesse caso, o trono é o rosto do parceiro (ou parceira), no qual a moça se senta e recebe estímulos orais em toda a sua pelve, guiando-os como preferir.

Como funciona? Muito simples: o parceiro (ou parceira) se deita enquanto a mulher se senta sobre o seu rosto. É ela quem vai controlar a direção, a intensidade e a pressão da situação, da maneira que se sentir mais confortável. Você pode acaricia-la com a mãos ou ela mesma pode se acariciar.

Quais são as vantagens? Como ela terá um maior controle da situação, é possível que o orgasmo aconteça até de forma bem rápida, e intensa. Afinal, ela está livre para que tenha a área que quiser em sua pelve explorada (clitóris, vagina ou ânus), basta se mover para frente e/ ou para trás. Além disso, se você tem insegurança para fazer sexo oral em uma mulher, deixa-la ditar o ritmo é uma boa opção.

E as desvantagens? Nem tudo na vida são flores, não é mesmo? Assim como apresenta inúmeras vantagens, essa posição sexual também apresenta desvantagens (como qualquer outra). Uma delas é que a respiração pode se tornar desconfortável para quem está por baixo, então nunca se esqueça de encontrar um jeito de respirar! Além disso, se você gosta de se sentir dominante, se sentir dominado pode se tornar um tanto desconfortável para você.

Melhores posições para o sexo oral em mulheres: o Alongamento de tendão

Oi? (risos) Tem umas posições sexuais que, por mais que tenham nomes engraçados, são muito prazerosas, viu? Uma delas é essa posição para o sexo oral em mulheres: o “alongamento de tendão”, também chamada de “sobre o ombro”.

Como funciona? A mulher se deita com o quadril bem na beirada da cama e o parceiro (ou parceira) se ajoelha no chão (sobre um travesseiro ou almofada é mais confortável). E então pede para que a mulher levante uma de suas pernas e a segure, envolvendo a coxa com as mãos.

Isso promove uma inclinação do quadril que torna no alcance do clitóris e de toda a região pélvica bem mais confortável. Além disso, ela pode se movimentar, te guiando para o ponto mais prazeroso para ela. Se for tranquilo para ela, ela também pode levantar as duas pernas.

Quais são as vantagens? A anatomia feminina varia de uma mulher para outra e pode ser que umas tenham determinado lado da região pélvica mais sensível que o outro. Além disso, facilita para que ela de guie até o ponto mais prazeroso para ela, caso você tenha dificuldades em encontrar.

E as desvantagens? Uma das maiores desvantagens dessa posição é que, dependendo da flexibilidade e da força da mulher, pode ser difícil se manter nela. Inclusive, pode até ser doloroso se segurar nessa posição por muito tempo. Uma opção para resolver isso é que ela apoie a perna (ou as pernas) nos seus ombros.

Melhores posições para o sexo oral em mulheres: Mulher no Trono

O nome dessa posição para sexo oral em mulheres é até bem parecido com o “Queening”, que é como se chama o Facessiting na Inglaterra. Quer conhecer como ela funciona?

Como funciona? A mulher se senta em uma cadeira (ou sofá ou na beirada da cama) com as pernas bem abertas. O parceiro (ou parceira) se ajoelha no chão frente a ela.

Comece com uma massagem e carinho nos pés e nas pernas e vá subindo vagarosamente. Passe a boca e a língua por entre as coxas e ela já estará se contorcendo de tesão. Em seguida, vá para os carinhos beijos e lambidas na vagina e no clitóris. Ela vai amar!

Quais são as vantagens? Uma das maiores vantagens dessa posição é que ela será capaz de te ver entre as pernas dela, e isso a proporcionará um tesão absurdo. Essa posição funciona bem em qualquer ambiente, em qualquer tipo de acento. O estímulo do ponto G também é facilitado nessa posição, basta introduzir o dedo e fazer movimentos de “vem aqui”.

Uma dica extra é fazer com ela sentada em uma cadeira giratória. Dessa maneira, você mantém a sua boca e a sua língua paradas enquanto gira a cadeira de um lado para o outro.

Quais são as desvantagens? Ajoelhando diretamente no chão, pode ser que você machuque os seus joelhos, então fala o uso de um travesseiro, almofada ou tapete confortável para que não se machuque.