PUB
mascote
PUB


Sexo em casa: uma curadoria com as melhores dicas!

Agora, mais do que nunca, a tendência tem sido ficar em casa na maior parte do tempo. Muitas pessoas estão trabalhando em home office e passam o dia todo ao lado do parceiro (ou parceira). Infelizmente, isso pode fazer com que a relação perca um pouco da graça. É por isso que resolvemos fazer esse texto com algumas dicas de sexo em casa.

Afinal, os momentos de monotonia e nos quais o tesão já não é como antes acontecem. É quase que unânime que os casais passem por isso. O grande segredo para “sobreviver” a esse tipo de situação é encontrar formas de deixar a relação interessante novamente.

Me conta uma coisa: como tem sido o seu sexo em casa? Se ele já caiu na rotina, as dicas a seguir podem ajudar a colocar as coisas nos eixos. Se ele ainda não ficou monótono, você pode utilizar as nossas dicas como prevenção à monotonia. Se interessou, né? Então, continue a leitura do nosso texto!

4 dicas para melhorar o sexo em casa!

1 – Explorem as zonas erógenas que vão além da região genital

Você conhece quais são as zonas erógenas femininas além de vagina, clitóris, bumbum e seios? E conhece quais são as zonas erógenas masculinas além de pênis e testículos? Se não, é hora de conhecer e aprender a explorar mais o corpo da pessoa com a qual você transa.

Afinal, por mais que as zonas erógenas mais óbvias sejam as que citamos anteriormente, o corpo humano tem bem mais terminações nervosas que isso. Experimentem tocar/ beijar em lugares diferentes, como pescoço, orelhas, boca, ombros, colo, barriga...

Tenho certeza de que as preliminares ficarão ainda mais excitantes. E quer saber por quê? Primeiro, porque vai ser algo inusitado e isso excita. E, em segundo, porque as diferentes pessoas sentem uma excitação maior nesses locais que citamos acima e em outros. Basta tentar e conferir!

2 – Brinquem um pouco no sexo em casa: façam joguinhos excitantes um com o outro

Existem diversas maneiras de vocês colocarem jogos excitantes em prática para apimentar o sexo em casa. Uma dica é fazer o uso de dados, baralhos e jogos eróticos. Esses itens podem ser facilmente encontrados em sex shops (na modalidade online. Sem a necessidade de sair de casa).

Mas, se não quiserem investir em nada do tipo por enquanto, podem usar e abusar da criatividade. Uma dica é encenarem uma situação. Por exemplo: uma pessoa é a massagista e a outra pessoa é a cliente. É bem excitante essa situação de interpretar papeis.

Outra boa dica é, enquanto uma pessoa faz uma dança sensual ou um strip tease, a outra pessoa não pode tocá-la. E, aos poucos, a permissão para tocar algumas partes do corpo vai sendo concedida. Esse joguinho de proibição, deixa o desejo ainda mais aguçado!

3 – Façam uma pausa pouco antes do orgasmo

Pode parecer estranho, mas, assim que vocês sentirem que o orgasmo está se aproximando, façam uma pequena pausa nos movimentos. Observem como o corpo de vocês está se sentindo. E, logo depois, continuem com movimentos bem lentos até que o orgasmo, de fato, aconteça.

Essa é uma boa dica porque essa pequena parada antes do orgasmo é capaz de aumentar ainda mais a excitação. E de fazer com que o orgasmo aconteça de forma ainda mais intensa conforme vocês se movimentarem em busca dele novamente.

4 – Façam a estimulação no ponto G feminino e no masculino

O ponto G feminino já é bem falado, mas, muitas vezes, esquecido. Por mais que o orgasmo com a estimulação do clitóris consiga ser mais certeiro, o orgasmo via o ponto G pode ser mais intenso. Com a devida estimulação das duas áreas então, mais ainda!

Por isso, não se esqueçam de realizar a estimulação do ponto G feminino, que pode ser feita com os dedos, com um vibrador e com o pênis. Ele é um tecido esponjoso, que fica a cerca de 5 cm da entrada da vagina. Aqui no blog, temos várias dicas de estimulação dessa área.

E, por mais que muita gente não saiba, os homens também têm um ponto G. E essa é uma região bem sensível que fica no períneo: a área entre os testículos e o ânus do homem. Já vale adiantar que muitos homens não gostam de ter essa área explorada (mas não sabem o que estão perdendo).

Por isso, se você for tentar essa estimulação no seu parceiro, fale com ele antes. E, durante a penetração, a masturbação ou um boquete, estimule a região com os dedos. A estimulação deve ser feita de maneira leve e a intensidade pode ser aumentada conforme as reações dele. Essa é uma excelente maneira de fazer com que ele sinta um prazer sem igual!

Concluindo o nosso texto sobre o sexo em casa...

Não é porque estamos ficando em casa na maior parte do tempo que o sexo tem que cair na mesmice. Ou ficar chato. Ou deixar de existir. Para que a sua vida sexual continue tendo graça, coloque as nossas dicas de sexo em casa em prática. Com certeza, elas valem a pena!