PUB
mascote
PUB


Sex Appeal: Qual a importância?

Para você que ainda não sabe o significado da palavra Sex Appeal, resumimos ela em poder de atração sexual. E você já deve imaginar o motivo pelo qual isso é tão importante tanto pra homens quanto pra mulheres, certo? Seguimos abaixo...

Esse é um poder que geralmente é muito utilizado por mulheres, elas têm realmente o dom de atrair os homens sem sequer ser totalmente diretas nisso. Basicamente, é nisso que consiste a atração sexual, o poder de fazer com que homens se atraiam.

Mas ao contrário do que muitos pensam, não são apenas as mulheres que têm essa vantagem, apesar de ser mais comum para elas. Um homem que sabe trabalhar isso, pode desenvolver a vantagem para que possam atrair mais mulheres.

Por que é fundamental ter Sex Appeal?

Basicamente, é importante ter Sex Appeal porque se você não tiver, dificilmente conseguirá fazer com que as mulheres ou os homens se atraiam. É isso que faz com que os corações dos mesmos saiam pela boca só de ver você passar!

Pessoas inteligentes não saem por aí procurando alguém desinteressante que não as cause efeito algum, seja em se sentir sexualmente atraído ou não. As pessoas com mais inteligência são as mais exigentes quando se trata desse “dom”.

Você só poderá conquistar uma pessoa a partir do momento que consegue chamar a atenção da pessoa que deseja e ter a habilidade de atrair sexualmente sem sequer dizer uma palavra pode ser uma vantagem, fazendo com que seja mais simples a conquista em si.

Qual o efeito causado pelo Sex Appeal?

Algo bastante interessante sobre esse fenômeno é o homem ou a mulher não saber explicar o que estão sentindo quando veem alguém. Essa pessoa causa tal efeito inexplicável, mas que chama a atenção de forma que essa pessoa chegue nela ou nele.

O mais interessante no Sex Appeal é que nem sempre ele é cercado pela beleza. Muitas mulheres se tornam muito atraentes apenas por terem isso, o que chama a atenção de muitos homens e os que notam isso não entendem o motivo pelo qual algumas pessoas se interessam.

O motivo pelo qual as pessoas levam a beleza tanto em consideração é que há um fenômeno cinematográfico em que diversas atrizes belas são símbolos sensuais, mas nem sempre se resume a um rosto bonito ou jeito sexy de ser.

Quando você consegue chegar em um nível alto de Sex Appeal, as outras pessoas começarão a reparar em você de uma maneira diferente. Você chamará a atenção e será até mesmo inspiração para outras mulheres ou homens.

Benefícios do Sex Appeal

Muitas pessoas nunca sequer pensaram nisso, no entanto, você ter um Sex Appeal mudará diversas coisas em sua vida, até mesmo na forma como você encara as coisas, as pessoas, o a forma como você se veste e se comporta, etc.

O lado mais positivo nisso, sem dúvidas, é o aumento da autoestima. A baixa autoestima é uma coisa que atrapalha muitas mulheres e homens ao redor do mundo, especialmente quando se trata de chegar naquela pessoa que tanto querem.

Outro benefício que já falamos sobre é o fato de você se tornar mais atraente, então, aquela pessoa que você se interessa notará você com mais facilidade.

Motivos para ter Sex Appeal

Ainda não listamos todos os motivos para que você decida, de fato, trabalhar o seu poder de atração, mas elaboramos uma lista que mudará totalmente sua visão sobre isso. Leia abaixo uma lista com 5 motivos para ter Sex Appeal:

  • Aumenta sua confiança

Esse motivo é mais do que claro e certamente, você se sentirá mais confiante quando se deparar com aquela pessoa que deseja paquerar, portanto, é uma razão e tanto para decidir finalmente trabalhar seu sex appeal!

  • As pessoas dão mais atenção para você

É ótimo ser reconhecida(o) pelas coisas que você faz, não é mesmo? Saiba que com essa vantagem, você começará a ter benefícios não apenas na paquera ou conquista, mas também, no seu trabalho e em relações profissionais no geral!

  • Todas as pessoas vão querer você por perto

Quando você tem um grande poder de atração, passa a ser vista(o) como uma pessoa simpática, carismática, aquelas que todas as outras pessoas querem ter por perto. Vão fazer questão de ter um diálogo com você, isso a(o) tornará disputada(o).

  • Oportunidades em todos os setores

Outro fator importante são as oportunidades e como dissemos, isso aumenta o seu poder de atração no geral, não resumindo apenas em ser sexy ou cobiçada(o). As pessoas vão querer você por perto e depositarão até mesmo confiança no que você faz!

  • A conquista se torna mais simples

Isso é algo que já deixamos explícito desde o início do artigo, mas sim, você se torna uma pessoa mais sexy, mais desejada, visivelmente atraente e notarão a forma como você tem confiança em si mesma(o). Isso é algo que atrai, e muito. Junto a isso, para você que tinha dificuldades em encontrar uma pessoa legal para fazer companhia, terá mais êxito nessas experiências!

Para você que ainda não entendeu, de fato, o que é Sex Appeal, explicaremos. Nada mais é do que o poder de atrair as pessoas sem sequer fazer esforço para isso. Existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar esse poder e ensinaremos agora!

Siga princípios como: vestir-se de maneira adequada para determinados locais; trabalhe o seu físico com musculação ou treinos; tenha calma ao conversar, não demonstre nervosismo; se perfume; tenha confiança no que faz; mantenha sempre contato visual.

Não deixe que o nervosismo deixe você tensa(o), isso apenas atrapalha. Você precisa fazer as coisas com carinho e tenha calma até mesmo ao falar com alguém e claro, saiba que você é uma pessoa linda, conheça a própria beleza e potencial.