PUB
mascote
PUB


Pernas de mulher com collants rosa prontas para um footjob

O "footjob" é um ato sexual que se faz usando os pés para esfregar e estimular o pênis. É a versão do famoso "hand job", ou a punheta de mãos, mas com os pés!

É algo que pode ser muito interessante para apimentar sua vida sexual. Mas o "footjob" também pode ser muito útil, se você estiver pensando em várias coisas ao mesmo tempo: levando seu parceiro à loucura e enviando mensagens de texto com seu celular, por exemplo!

Mais a sério, essa é uma boa variação sexual, para quebrar rotinas e vivenciar coisas novas. E é uma curiosidade sexual muito gostosa só de imaginar pelos fãs de pés! Sabia que esse fetiche por pés é muito comum?

Quem fica vivendo experiências sexuais com seus pés pode ter sensações variadas e multissensoriais, cheirando, acariciando, chupando, mordiscando... E desse mundo faz parte o "footjob" que você pode ficar descobrindo agora em mais detalhe...

O que é "footjob"?

O "footjob" é, na tradução literal para português, um "trabalho de pés". Mas, na verdade, se fala de um ato sexual em que uma pessoa usa os pés para masturbar outra.

A expressão surge no âmbito do chamado "hand job", ou "trabalho de mãos", que refere se à masturbação manual e que é usado há algumas décadas.

Já o "footjob" tem surgido como uma curiosidade mais recente. Em 2019, o PornHub anunciou que esse termo foi o 140º mais buscado no site, o que revela muito interesse por pornô de pés.

Se trata de uma fantasia que faz parte do imaginário do universo fetichista - as acompanhantes BDSM são muito buscadas para ter esse tipo de prática. Mas existem pessoas "baunilha", ou seja, sem terem qualquer fetiche, que também ficam praticando.

Há também um lado visual associado a esse movimento, uma vez que ficar colocando as solas dos pés juntas cria uma abertura que se parece muito com uma vulva. Há quem fale em "buceta de pé"!

Como ficar fazendo bem gostoso?

Essa prática envolve, habitualmente, usar as solas dos pés para massagear o pênis até ao orgasmo. Mas você pode usar todas as partes do pé, desde os dedos aos calcanhares. E pode ficar segurando o pênis, ou envolvendo ele, o esfregando para cima e para baixo, ou massageando ao redor de seu eixo e cabeça.

Existem múltiplas variações para isso! O "footjob" também pode acontecer em outros contextos, com a pessoa chupando os dedos dos pés e terminando num intenso "trabalho de pés", ou até passando por uma gostosa espanhola, com uns seios grandes pelo meio.

Tudo pode começar com umas suculentas preliminares, passando os pés sobre a virilha de seu parceiro durante o jantar, por baixo da mesa, sem ninguém ficar vendo isso. Será um bom picante para depois progredir para um intenso "footjob" em casa.

Você pode usar um bom lubrificante para que a massagem de pés seja mais gostosa. Isso levará a um "footjob" mais escorregadio, sem riscos de ferir seu parceiro com eventuais solas duras e ásperas.

Footjob exige força e controle muscular

Além de toda a técnica que se pode aperfeiçoar praticando o "footjob", é importante ter alguma força em seu núcleo central para conseguir fazer isso durante algum tempo.

A prática requer muito controle muscular para manter os pés juntos. Assim, pode ser boa ideia ter umas aulas de Pilates para ganhar potência e resistência!

Se você ficar sentando em uma cadeira, com seu parceiro deitado, pode ser mais fácil aguentar um "trabalho de pés" por mais tempo.

Não é só para quem tem pênis

Frequentemente, se pensa em "footjobs" apenas para pênis, mas não precisam necessariamente ser. Você também pode ficar fazendo esse tipo de punheta de pés em vulvas e vaginas!

Os pés ou seus dedos podem ser usados para massagear ao longo do clitóris para excitar uma parceira. Mas também podem ser inseridos dentro da vagina. Não esqueça de lavar bem seus pés se estiver pensando em fazer isso!

7 Dicas para fazer um footjob delicioso

O fetiche por pés é mais comum do que você pode estar pensando. Se não tem experiência nessa prática, pode ficar com medo de não saber como fazer se seu parceiro lhe abordar para isso.

Assim, lhe vamos deixar um guião simples de como lidar com isso, com alguns pormenores importantes.

Cuide de seus pés

Esse é o primeiro passo para um "footjob" gostoso. Seus pés precisam estar bem cuidados! Estamos falando não somente de limpeza, mas também de pedicure.

É importante que você trate de deixar a pele de seus pés bem macia. E pinte suas unhas com uma cor sexy! Se você ficar se sentindo bem, com seus pés bem perfumados e suaves, será tudo muito mais gostoso...

Não sinta vergonha

O fetiche por pés ainda é um tabu para algumas pessoas. Mas você não precisa ficar sentindo vergonha por isso, seja por ter esse fetiche, seja por estarem lhe pedindo um "footjob".

Pode ser difícil você sentir seus pés atraentes, mas seja confiante! Se cuide e se deixe levar pelo momento. Afinal, é só mais uma parte de seu corpo - e todo ele merece ser amado!

Pergunte a ele o que quer

Cada cara é diferente, então continue perguntando a ele o que está funcionando, o que está desejando que você faça com ele.

Em seu primeiro "footjob", você se pode sentir algo perdida. Por isso mesmo, é importante que vá comunicando com seu parceiro. Se trata de uma preferência bastante específica. Então, você tem de entender o que a outra pessoa gosta para ser divertido.

Vá devagar

Você deve começar tudo bem devagar... Se concentre nas preliminares que podem, ou não, envolver seus pés. Em crescendo, se vá concentrando em seu "footjob", começando suavemente na ponta e descendo...

Esse processo vagaroso vai dando a você tempo para ficar se acostumando a usar seus pés se estiver um pouco nervosa. Deve usar eles para provocar seu parceiro como faz com as mãos e a boca.

Mas se lembre sempre que a fantasia está em seus pés! Então, dê a ele o máximo de pés que puder suportar.

Se lembre das bolas

Essa é uma regra de ouro da punheta, do boquete ou do "footjob": nunca esqueça das bolas de seu parceiro. Elas fazem parte da excitação sexual e, por isso, se atreva a lhes prestar a devida atenção.

Acariciar as bolas com seus pés também pode ser uma chance para você dar uma pausa nas pernas se estiver ficando cansada.

Não faça sempre igual

Você pode estar pensando no "footjob" como uma prática que não tem grande mudança, mas, na verdade, existem muitas variações.

Assim, além do pênis, também pode usar seus pés na vagina e no ânus - será o que podemos chamar de transa de pés!

Mas também existe a possibilidade de fazer um oral nos pés, chupando os dedos.

Na verdade, o limite é somente a imaginação e a liberdade de cada pessoa envolvida.

Deixe ele gozar em seus pés

Se o cara gosta de pés, isso será mesmo muito gostoso! Se lembre de deixar ele gozar em seus pés - esse será o momento épico do "footjob" e a garantia de qualidade do mesmo.

Depois de ele ejacular, deixe seus pés ficar mais um pouco em seu pênis, esfregando o sêmen neles e olhando ele nos olhos.

Está a fim de tentar um footjob?

Agora que você está mais esclarecido sobre o que é isso do "footjob", entendeu que esse ato sexual é perfeitamente natural e que pode ser bem gostoso!

Mas não sabe por onde começar? Pode iniciar a conversa com seu parceiro falando em como a ideia excita você. Ou pode ficar adicionando o "footjob" a suas práticas sexuais, como uma preliminar para esquentar o ambiente...