PUB
mascote
PUB


Orgasmo anal é real? Veja 5 dicas para torná-lo possível

Você já experimentou um orgasmo anal? Parece até um mito, mas acredite, tanto é real quanto costuma ser alucinante. Infelizmente também é bastante incomum. Veja 5 dicas para o conseguir!

Várias pessoas já relataram o desconforto de fazer sexo anal, então, imaginar ser capaz de gozar a partir de tanto prazer obtido com a prática os deixa com o pé atrás. Mas estou aqui para argumentar contra isso. O orgasmo anal se dá por meio de estimulação na região anal.

Então, estamos falando de mais do que penetração: lamber, tocar, dedilhar e mais... É tudo aceito e incentivado. O que parecer bom, está valendo!

Essa área possui terminações nervosas e sensíveis que, quando estimuladas corretamente, podem resultar em sensações diversas e prazerosas. 

Ficou curiosa? Então, vejas as nossas dicas para tornar isso possível para você também.

O orgasmo anal é igual ao de próstata?

Para alguns, sim.

Qualquer homem que tenha uma próstata, obtém o seu orgasmo anal através de uma estimulação nessa zona que é possível de ser feita pelo períneo, essa região de pele entre as bolas e o ânus.

Aqueles que preferirem uma pressão mais direta, precisam que algo passe pelo ânus por cerca de cinco centímetros ou mais.

Nas mulheres, os orgasmos anais se dão através do estímulo em uma área conhecida como “zona erógena do fórnice anterior”, que está localizada entre o colo do útero e a bexiga. É popularmente conhecida como a próstata feminina. Porém, é ainda mais profunda do que o ponto G que já não é tão simples de ser encontrado.

Como podem as mulheres conseguir orgasmos anais?

A forma mais fácil de fazer uma mulher gozar por estimulo anal é manipulando o clitóris e o ânus simultaneamente. Isso pode ser feito manualmente ou com o auxílio de brinquedos sexuais, como vibradores. Eles são os mais indicados porque acarretam sensações únicas devido a sua intensidade quando usados.

A segunda maneira envolve estimular o ponto G e a “próstata feminina” quando a anatomia da pessoa permite que ambos sejam acessíveis através da penetração anal.

É interessante começar a prática aos poucos através da estimulação externa ao redor do ânus, e então, passar a inserir coisas: dedos, brinquedos ou o pênis.

A terceira forma de conseguir o orgasmo anal, e a mais comum, é fazer sexo anal de modo que seja prazeroso para a mulher através do estimulo clitoriano.

Parece trapaça? Talvez seja, mas é uma forma de sucesso de garantir o prazer dela durante essa prática que pode ser invasiva e dolorosa. O que importa no final das contas, é a satisfação geral.

5 dicas para um orgasmo anal na prática

1. Higiene

Se vai haver penetração ou não, é importante manter a região tão limpa quanto possível para evitar constrangimento durante a manipulação e brincadeiras na área. Afinal, o parceiro pode usar o próprio pênis, dedos, brinquedos e até a língua.

Dessa forma, use um bom sabonete no banho antes do sexo e depois de evacuar.

Você pode também fazer uso do famoso chuveirinho ou das duchas descartáveis que são excelentes para limpar a área de dentro para fora.

2. Lubrificação

A lubrificação é sempre muito necessária quando se fala de sexo anal. Afinal, não temos nada natural que possa facilitar a penetração nessa região. Qualquer insistência de explorar e brincar o ânus sem qualquer tipo de lubrificação irá resultar em dor.

E não é aquele tipo de dor que pode ser sexy, mas aquela desconfortável que irá fazê-la querer parar com tudo no mesmo instante! Não corra esse risco.

Abuse dos lubrificantes e brinquedinhos para relaxar a região, mas nunca use pomadas que anestesiam! Você só saberá depois se algo deu errado.

Além do mais, tira toda a sensibilidade dos nervos e assim, é impossível obter um orgasmo anal que tenha qualquer ligação com o que está sendo feito na sua porta dos fundos.

3. Preliminares

O cara não pode simplesmente achar que você fica pronta para qualquer atividade anal de uma hora para outra, não é? Então, trabalhem nas preliminares. Quanto mais relaxada e disposta você estiver, melhor será quando chegar a hora.

Usar acessórios durante as preliminares é muito interessante! Um plug, por exemplo, vai te deixar com a sensação de estar cheia enquanto vocês brincam e ainda facilitará depois a entrada de coisas maiores sem dor.

4. Posições

Quando nos referimos a sexo anal, ele pode ser feito em quase todas posições, mas algumas são mais favoráveis às mulheres.

Os especialistas afirmam que a posição que causa menos desconforto é a em que a mulher fique deitada de lado sobre o seu lado esquerdo. Então, a “conchinha” e a “colher” são as mais indicadas. Ambas permitem que o homem ou ela mesma brinquem com os mamilos e o clitóris com mãos ou brinquedos. As chances do gozar assim são grandes.

5. Ritmo

O sexo anal tende a ser incrível para o homem, assim, é possível que ele se exceda de vez em quando. Mas se o objetivo é fazer com que a mulher aproveite e até goze, é recomendável que as primeiras vezes sejam lentas.

Assim, é possível observar com atenção o que funciona, o que incomoda e o que pode ser melhorado. Sem pressa! Explorem ao máximo essa experiência. Afinal, a prática leva à perfeição!

Agora que você sabe que há mais de um caminho quando o assunto são orgasmos anais, qual deles te deixou mais tentada a experimentar? Já falamos sobre a prática anal sem dor antes.

Então, sabendo que há mais prazer esperando por vocês dois, vai mesmo ignorar tudo que aprendeu até aqui sobre o orgasmo anal? Pegue o seu plug e se divirta!