PUB
mascote
PUB


ejacular feminina

Quer saber como fazer uma mulher ejacular? Será sempre uma tarefa prazerosa fazer a sua companheira se sentir bem.

É preciso que você entenda, primeiramente, que a mulher é diferente, tem sensações e necessidades distintas, e até o funcionamento fisiológico feminino é diferente.

Por isso, a questão da ejaculação e orgasmo precisa ser compreendida. É grande o número de homens que pensa que, pelo fato da mulher não ter eliminado nenhum líquido, ela não tenha sentido prazer. Mas sim, a ejaculação feminina é na verdade a sensação de prazer que ela tem no momento.

 Afinal, como fazer uma mulher ejacular?

O ato de ejacular, e é importante que você entenda isso de uma vez por todas, deveria ser utilizado mais e somente em relação ao homem, que elimina o esperma durante o sexo, ao chegar no ponto máximo do prazer, que é o orgasmo.

O termo ejacular ainda causa uma confusão na mente dos masculina, mas você pode sim fazer a sua mulher chegar ao orgasmo com muito carinho e atenção.

Como fazer uma mulher ejacular vai além das questões fisiológicas do corpo, e está mais relacionada com as sensações e manifestações da mulher durante o sexo. 

A mulher chega ao orgasmo e você pode perceber isso através de alguns sinais do corpo dela, da respiração, da entrega total e até do olhar. Muitas curvam levemente as costas, como se estivessem afastando o corpo da cama. Isso é o orgasmo, não a ejaculação feminina, que é um mito.

Entendeu agora?

 Mas sim, entendemos que você quer aprender como fazer uma mulher ejacular – chegar ao orgasmo. Então confira as dicas.

1 – Seja dedicado nas preliminares

Tudo começa com as preliminares, um beijo bem dado, uma mão grande e quente nas pernas dela... a mulher valoriza muito mais o momento antes do sexo, do que o ato em si.

Por isso, se quer saber como fazer uma mulher ejacular, deve ter em mente que vai precisar ser dedicado nas preliminares. Você precisa se demorar ali, curtir o momento e jamais ir com muita pressa, porque se tem algo que não deixa a mulher chegar ao orgasmo é a ansiedade do homem. Se ela notar que ele ta todo afobado, não vai conseguir gozar.

2 – Leve brinquedos

Como falamos, nada de pressa. Você precisa ter paciência e reservar esse momento para estar com ela. Caso contrário, ela não vai conseguir relaxar suficientemente para ter um orgasmo.

Uma coisa interessante e que você deve testar com a sua parceira são os brinquedos eróticos. Vibradores, estimulador clitoriano, calcinha vibratória... as mulheres adoram uma surpresa e isso vai demonstrar que você está mesmo disposto a se divertir com ela.

3 – Faça da mulher o seu foco

A verdade é que no final todo mundo quer gozar. Mas os homens têm estado tão ignorantes que não se dão conta de que o papel deles é o de satisfazer a mulher, inclusive para que elas tenham uma boa imagem deles.

Mas não, parece que eles não estão nem mais preocupados em se mostrar machos de verdade. Esse egoísmo que tomou conta do universo feminino em gozar e sair andando está matando a imagem deles diante das mulheres.  Prova disso é o número de venda de vibradores que crescem cada vez mais. Ou seja, as mulheres se cansaram e estão gozando sozinhas. 

Então, caso você queira fazer a diferença, lembre-se de que você precisa ir com tudo. Você precisa se entregar e ela e mostrar o quanto está disposto em fazer a mulher ejacular. E ai, quando ela notar isso, ela vai sim gostar e vai sentir prazer.

4 – Capriche, mas capriche mesmo no sexo oral

Uma excelente maneira de como fazer uma mulher ejacular é através do sexo oral. Mas um bem feito, e não aquele preguiçoso. Sabe o que é meter a boca mesmo na vagina dela e não tirar nunca mais, até ela afastar a sua cabeça.

Enquanto você faz o sexo oral, aproveite para explorar com as mãos outras partes do corpo dela. Pernas, abdômen, seios... enfim, use a imaginação e a elasticidade. 

Uma massagem com óleo aromático também é uma boa pedida. Você pode fazer antes ou depois da transa, pra ela ficar bem relaxada e feliz. 

5 – Orgasmos antes da penetração 

Uma boa maneira de como fazer uma mulher ejacular é fazer o serviço antes da penetração. Não sou todas as mulheres que conseguem ejacular durante a penetração, principalmente porque os homens acabam chegando lá primeiro. Logo, uma boa pedida é garantir que ela goze antes.

E, caso ela também chegue ao orgasmo durante a penetração, será um belo bônus! 

6 – Atenção ao clitóris

Durante a penetração ou durante o sexo oral, uma forma de garantir que ela goze é através da estimulação do clitóris. Sem dúvida, essa será uma ótima forma de como fazer uma mulher ejacular, porque você vai estar fazendo duas coisas ao mesmo tempo e ela vai gostar disso.

Leia mais: