PUB
mascote
PUB


Sexo sem penetração: como fazer e ter muito prazer

Você também é uma dessas pessoas que, quando pensa em sexo, o associa logo com a penetração? Sim, isso acontece com a maioria das pessoas. Inclusive, comigo. Mas, você sabia que o sexo é muito mais do que isso? E que o sexo sem penetração pode te proporcionar muito mais prazer do que você imagina?

Aposto que pelo menos um pouquinho de curiosidade se acendeu aí, não é? Afinal, imagina só a conexão que o casal consegue criar a partir do momento em que conseguem proporcionar prazer um ao outro sem, necessariamente, partir para a penetração!

Isso, sem contar toda a intimidade que é gerada pelo toque, pelos beijos, pelas carícias e por toda a entrega do casal ao momento. E no tanto que isso estimula a criatividade! E aí, quer testar o sexo sem penetração hoje mesmo? Então, continue a leitura desse texto para entender como fazê-lo!

E já vai preparando a mente porque o sexo sem penetração, obviamente, não envolve a penetração. Mas envolve muitas preliminares que irão estimular muito mais o desejo e a excitação. Você vai ver! E vai querer experimentar muitas vezes mais. Sem mais delongas, veja as nossas dicas!

4 dicas para você fazer sexo sem penetração hoje mesmo!

1 – Deem uns amassos, mesmo de roupa!

Lembra quando você era adolescente e sempre dava uns amassos bem gostosos, sem tirar a roupa, com o seu namoradinho (ou a sua namoradinha)? Não era uma delícia? Por que não testar isso com o seu parceiro (ou parceira) atual? Sim, é exatamente a expectativa de tirar (ou não) a roupa que ajuda a excitação a ficar ainda maior!

E vocês nem precisam se restringir ao quarto de vocês para fazerem isso! Podem fazer em outras partes da casa, no carro ou até mesmo trocar umas carícias por debaixo da mesa de um restaurante (com cuidado para ninguém ver!). Esses amassos são garantia de tesão e ótimas possibilidades de orgasmos!

2 – Massagem com happy ending

Aqui no blog, nós já ensinamos o passo a passo de como fazer uma massagem erótica maravilhosa! Então, por que não aproveitar essa massagem erótica para masturbar o seu parceiro (ou parceira) até que ele (ou ela) chegue ao orgasmo?

Para excitar bem a outra pessoa, comece explorando aquelas zonas erógenas que são pouco exploradas, como nuca, orelhas, pescoço, costas, parte posterior e interna das coxas... Só depois disso, explore, devidamente, a região íntima (pênis e testículos ou seios, vagina e clitóris).

E, quando for explorar a região íntima do seu parceiro (ou parceira), invista em uma masturbação caprichada. Garanto que a pessoa já estará tão excitada pela massagem que nem vai demorar muito para chegar ao orgasmo. E o orgasmo é o famoso happy ending ao fim da massagem!

3 – Sexo oral

Um sexo oral bem feito pode fazer maravilhas tanto para os homens, quanto para as mulheres. Você já deve saber que essa é uma das modalidades de sexo favorita deles (temos um texto aqui no blog com dicas quentíssimas de como fazer um boquete perfeito).

E, no caso das mulheres, as chances de elas chegarem ao orgasmo com o sexo oral é muito maior do que com a penetração. Segundo pesquisas, enquanto 70% das mulheres chegam ao orgasmo com o sexo oral, apenas 30% chegam ao orgasmo somente com a penetração.

Agora, você já entendeu os motivos pelos quais é tão importante que se invista dedicação nisso, não é mesmo? A dica de ouro é fazer com vontade, mostrando que gosta de fazer oral no seu parceiro (ou parceira). E usar muita saliva e/ ou lubrificante beijável. Assim, o prazer é ainda maior.

Além disso, intercale os estímulos entre lambidas, movimentos de sucção e beijos (como se estivesse beijando de língua). E intercale também as intensidades dos estímulos, sempre percebendo o que a outra pessoa parece estar gostando mais.

Uma vez que perceber que um padrão de movimentos está agradando muito o seu par, continue fazendo-o e mantendo o ritmo até que ele (ou ela) chegue ao orgasmo. Depois, vocês podem inverter os papeis para que você ganhe o estímulo oral.

4 – Usem acessórios eróticos!

Um dos jeitos mais práticos de chegar ao orgasmo no sexo sem penetração é fazendo o uso de acessórios eróticos. Sim, eles são uma inovação para aqueles casais que não têm o costume de utilizá-los e cumprem bem o papel de aumentar a excitação até que o orgasmo aconteça!

Vocês podem usar vibradores e/ ou géis, loções lubrificantes. No caso da mulher, basta escolher o formato de vibrador favorito, lubrificar bem e explorar a área em volta do clitóris. Vá alternado as intensidades até que ela chegue ao orgasmo.

No caso de o homem chegar ao orgasmo no sexo sem penetração, com o uso de acessórios eróticos, você também pode usar o combro vibrador + lubrificante. Nesse caso, basta utilizar o vibrador na região do períneo, enquanto masturba o pênis com a outra mão.