PUB
mascote
PUB


O que é chuva dourada

Cada vez mais vemos internautas interessados em saber sobre o que é chuva dourada. A verdade é que este tema tem ganhado cada vez mais espaço dentro dos fetiches do povo, seja por curiosidade ou vontade de sair da rotina.

Se você já assistiu algo relacionado a isso e teve vontade de fazer, mas não sabe ao certo por onde começar, saiba que isso é muito mais simples e descomplicado do que parece. É uma prática muito prazerosa quando bem-feita, vale a pena conferir.

Se você quer saber absolutamente tudo sobre a chuva dourada (ou golden shower do inglês), basta que você continue lendo e fique por dentro desse fetiche.

O que é chuva dourada?

A chuva dourada nada mais é do que um banho de urina, sim, por mais estranho que isso possa parecer em uma primeira vista, muitas pessoas apreciam de fato essa prática e acabam levando ela para a vida.

Mas calma lá, na hora do prazer nada é tão simples assim. A chuva dourada consiste em urinar em outra pessoa ou deixar outra pessoa urinar em você, mas existem muitas vertentes disso, que são testadas por cada um.

Há quem goste de ter a urina escorrendo pelo corpo, já outras pessoas sentem prazer em urinar nas partes íntimas do(a) seu parceiro(a), tudo depende de cada um.

No entanto, a prática mais comum é urinar no rosto do outro, no ápice do prazer e da excitação, é algo que pode vir de surpresa ou não, isso fica por conta do casal.

Como fazer chuva dourada?

Os marinheiros  de primeira viagem nesse fetiche têm muitas dúvidas. É claro que isso soa muito complicado em uma primeira vista, afinal, como podemos urinar em pleno sexo?!

Mas calma, se você está interessado nisso, saiba que é muito mais simples do que se parece. É um reflexo natural que normalmente vem, mas que nós deixamos passar por costume.

O primeiro passo de como fazer chuva dourada é conversar com a pessoa com quem você normalmente tem relações, descubra se ela está de acordo, se para ela isso soa confortável ou não.

Tendo sinal verde, basta que você fantasie isso e crie o momento perfeito, depois será só partir para a ação. Vocês não precisam escolher  uma única pessoa para urinar, faça melhor: troquem isso, ambos fazem e veem como isso soa!

É uma ótima forma de sair da rotina, muitos casais descobrem uma nova maneira de transar depois de aderirem à chuva dourada!

Beber urina faz mal?

Essa é uma dúvida muito recorrente de quem é adepto à chuva dourada, afinal, a empolgação do sexo pode se tornar uma coisa muito mais complicada com o passar do tempo.

Se na hora H você se empolga e sente vontade de beber ou fazer o seu parceiro(a) beber urina, saiba que essa não é uma boa ideia. A acidez presente na urina pode fazer muito mal para o seu estômago, ou para o de quem decidir beber.

Isso não é um veredito, muitas pessoas podem até beber sem que isso lhes faça mal algum, mas nem sempre é correto arriscar com coisas tão imprevisíveis.

Se empolgue, faça o que der vontade, mas prefira não beber urina. Você pode até tê-la em sua boca, mas engolir isso não é uma boa ideia.

Dicas de como fazer chuva dourada

Use tecidos impermeáveis durante a transa - alguns cobertores e lençóis podem manchar dependendo da tonalidade da urina. Coloque um material como lona ou plástico forrando a cama para que nada dê errado.

Deixe a vergonha de lado - isso é irrelevante para o bem-estar sexual do casal. Saiba que o que restará é a lembrança, você deve fazer tudo da maneira como estava sonhando.

Beba muita água antes da chuva dourada - tanto você quanto a pessoa que for fazer sexo com você. Isso pode melhorar o cheiro da urina, o sabor além de aumentar o volume. Beba ao menos dois litros de água no dia da transa.

Fazer sexo no chão também é uma boa ideia - quando se está pensando em fazer uma chuva dourada, afinal, o chão é muito fácil de se limpar, apenas água e sabão já dão conta do recado.

Vá introduzindo isso aos poucos - primeiro faça xixi  na frente da pessoa com quem você vai transar, depois molhe-a e assim sucessivamente até que tudo fique natural e confortável.

Como já dito anteriormente, a definição de o que é chuva dourada é bastante vaga, não há como definir isso em uma palavra, então o casal fica aberto para decidir como tudo será feito, o que é ótimo.

Cada casal tem um padrão de hábitos, um padrão de atitudes que funcionam entre si, faça tudo de maneira natural, não deixem nada abalar a intimidade, afinal, essa é a coisa mais importante de todas.

Agora que você já sabe o que é chuva dourada, conta pra gente: você tem algumas experiência com isso? O que acha da prática?! Adoraríamos saber.